Wrong Time Trip - Season 2 escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 17
Cuddles + Vixen


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo! Cap 17 para vocês :3
Gostaria de dizer que: outro dia eu estava vendo um "medidor de shipping no tumblr" e a pessoa dizia que o nível mais elevado era quando alguém escrevia fanfics, fazia gifs, pensava no casal o tempo todo...
Senhoras e senhores, nós somos o nivel mais elevado de shipper shamy, sintam-se orgulhosos ♥
esse cap está mais ou menos, mas espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351826/chapter/17

Sheldon e Amy tinham acabado de acordar. Era um dia calmo, apesar de ser Natal, e eles estavam preparando as bagagens dela para a viagem daquela noite. Os dois estavam sentados na cama de Amy, preparando tudo em silêncio até que Amy falou enquanto dobrava um de seus inseparáveis suéteres:

– Então deixe ver se eu entendi... Nós vamos viajar para lá hoje, ficaremos em um hotel até a data do casamento, e já passaremos a lua de mel lá?

– Não Amy... Você acertou que nós vamos ficar lá até o casamento, mas a nossa lua-de-mel vai ser um tour pela Europa. Aproveitaremos Veneza como uma sessão pré-casamento. Nossos parentes vão chegar a Veneza um dia antes, mas nós vamos viajar para lá hoje à noite, junto com o nosso grupo social, e também a Srta. Jensen, devido à insistência de Raj.

– Eu continuo achando que isso fica muito caro pra você Sheldon... Tem certeza que não quer que eu ajude a pagar?

– Amy, pode ficar tranquila com isso, eu economizo durante anos e já tenho muitos fundos guardados ali na gaveta. Se quiser pode perguntar para a Penny, uma vez eu emprestei pra ela uns dólares quando ela estava numa crise...

– Ok então. Mas posso te perguntar por que você guardou isso por tantos anos e quer usar agora?

– Eu guardei na esperança de comprar a minha própria Estrela da Morte ou um trem de verdade, mas acho que o nosso casamento é bem mais importante. – Ele olhou para ela de uma forma bem sedutora.

– Cada vez você me surpreende mais, Cuddles! – Ela falou e carinhosamente colocou os seus braços sobre o torso dele e começou a acariciá-lo.

– Você ainda não se esqueceu desse apelido não é? Só espero que não fique me chamando assim na frente das outras pessoas. – Ele se virou e olhou atentamente nos olhos da noiva enquanto tentava esconder um sorriso

– Claro que não, esse é um apelido exclusivo para nós dois. Você também pode me chamar de uma forma carinhosa de vez em quando se quiser... – Ela sussurrou de forma sedutora no ouvido dele e começou a beijar sua bochecha.

Amy colocou sua mão no rosto de Sheldon e os dois começaram a se beijar. Estavam agora deitados na cama, ainda sem deixar de tocar um no outro até que Sheldon olhou o relógio e viu que, de acordo com o “modo Sheldoniano de ser”, eles estavam bem atrasados com relação à bagagem dela. Ele se levantou e alertou a noiva sobre o horário. Amy reclamou um pouco, mas voltou a arrumar as malas.

– O que você está pegando no meu armário? Eu já arrumei tudo daí. –  Amy perguntou ao ver o noivo mexendo em suas roupas

– Só pegando mais algumas peças de roupas, nada de importante. – Ele falou tentando esconder um nervosismo

Amy sabia que tinha algo estranho, mas resolveu deixar para lá.

Os dois terminaram de arrumar as malas e estavam no banheiro, já que as últimas bagagens foram de coisas dessa parte da casa. Não demorou muito para que Amy, como a maioria das vezes, tomasse uma iniciativa. Ela lentamente colocou sua mão no peitoral de Sheldon e o empurrou contra a parede, mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, ele interrompeu:

– Agora não Amy. Temos que levar suas malas para o meu apartamento e checar se os outros membros já terminaram os preparativos também. Já tinha contado para Penny e Bernadette sobre a viagem, mas do jeito que a Penny é organizada, deve estar começando a arrumar as coisas agora. – Ele parecia estar tentando convencer que não seria bom um momento de carícias agora mais a si mesmo do que para a própria Amy.

– Ahhh Sheldon... Só um pouquinho... – Ela imitou aquela expressão de cachorrinho triste que sua Bestie disse que Leonard tinha feito.

– Não adianta fazer essa expressão facial que eu presumo que seja de súplica! – Ele falou e saiu do banheiro, mas logo sussurrou para si mesmo em um tom apaixonado, parecendo conter um sorriso. – Vixen...

– Você sabe que eu amo quando você me chama assim... Você é meu Cuddles e eu sou sua Vixen, que tal? – Amy falou se aproximando dele.

Sheldon ficou vermelho de vergonha com a frase de Amy e pareceu ficar mais vermelho ainda quando Amy começou a passar a mãe sensualmente pela suas costas. Ela colocou a sua mão no ombro dele e fez a massagem que havia o ensinado há um tempo atrás, o que fez Sheldon gemer de prazer.

Amy sorriu ao ouvir o gemido dele e logo colocou as duas mãos na parte da frente do torso nu dele até chegar com as mãos de novo nos ombros dele. Ela foi se aproximando até seus lábios estarem perto do ouvido dele e então ela sussurrou em um tom provocante:

– Eu acho que a Penny pode esperar um pouquinho para arrumar a bagagem dela.

Então ele se virou, os dois se deitaram na cama e Sheldon puxou-a até o conforto de seus grandes e pálidos braços e disse:

– Ok... – Ele a abraçou mais forte. – Mas só porque eu te amo, minha Vixen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser achar esse cap meio OOC, aviso que a pessoa precisa ler a primeira temporada ;)
Curiosidade pra vocês: Essa parte "hot" eu coloquei agora, então tá saindo quentinho (hm...) do forno. Até ontem pulava da pergunta da Amy sobre os apelidos (eu sou Vixen e você Cuddles) para o ILY do Sheldon, mas não pq minha mente está hot hoje, melhor ficar longe dos papéis e das canetas kkkk
Anyway, espero que tenham gostado. Não esqueçam dos reviews *u*
bjs e até a próxima o/
Lekinha do Applehead