Wrong Time Trip - Season 2 escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 15
The troubles of Alcohol (Lenny wedding parte 2)


Notas iniciais do capítulo

GENTE NÃO ME MATEM PELO ATRASO E PELO CAP POR FAVOR, EU POSSO EXPLICAR
atraso: fiquei uns tempos sem net e quando ela voltou (quinta de noite) eu fiquei ocupada resolvendo coisas da parsons nation que tava sem post, pensando se aceitava o convite de ensinar matemática pra minha turma (é, a coordenadora me convidou... e as vezes ainda acho que não sou nerd), escrevendo a minha fic ianthony já que ela é em inglês e eu preciso escrever muito pois to atrasadona e outras coisas mas ninguém quer saber
o cap: é para o bem do cap 16, que eu fiz antes mesmo de escrever esse
So... (Try to) enjoy xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351826/chapter/15

Eram 4h da madrugada e a festa de casamento ainda estava agitada. Leonard e Penny estavam dançando e trocando olhares apaixonados. Já Sheldon e Amy estavam sentados, conversando sobre o que tinha acontecido há pouco tempo atrás.

– E então Sheldon... Você já organizou algo para o casamento? – Amy falou enquanto trocava alguns “coitos visuais” com o namorado.

– Eu já preparei quase tudo... Só falta você escolher o seu vestido com a Penny e a Bernadette.

– E quando vai ser o casamento?

– Penny me aconselhou a marcar na transição de Ano Novo, assim, nós quatro teremos casamentos marcados em viradas para datas especiais... Achei esse argumento meio fútil, mas como sei que você mulheres gostam de coisas assim, eu marquei no dia 31 às 20h, já que assim a nossa festa vai acontecer durante a transição de anos.

– Hmmm... Um ano e cinco dias faltando. – Ela pegou dois copos de champanhe servidos pelo garçom. – Então eu acho que nós ainda temos tempo para organizar tudo isso não é? – Ela entregou um copo a Sheldon. – Espero que goste da bebida, a bebida faz parte das convenções sociais em festas como essas.

– Convenções sociais são estúpidas, mas como eu sou uma pessoa muito sociável, eu vou ter que aceitá-las. – Ele deu um grande gole no champanhe do copo. – E na verdade Amy, o casamento vai ser no fim desse ano, e não do outro.

Ela quase cuspiu a bebida com por causa da afirmação feita pelo namorado.

– Mas Sheldon, isso é daqui a cinco dias!

– Eu sei Amy... – Ele falou enquanto terminava a bebida. Se continuasse nesse ritmo provavelmente estaria bêbado em pouco tempo.

– Mas... E a igreja? Os convites? O vestido? Você já organizou tudo isso?

– Sim. Nós vamos ter uma cerimônia pequena... Só o nosso grupo social daqui e as famílias.

A não ser que você faça questão de chamar mais alguém, mas espero que não faça, pois as passagens para Veneza não estão tão baratas, sabe? – Sheldon falou enquanto ela pedia mais bebidas ao garçom.

– Veneza? Você marcou nosso casamento em Veneza? – Por que mais que tenha tentado parecer séria ao falar isso, ela não conseguia esconder sua felicidade.

– Bernadette e Penny me falaram que isso é romântico... Então eu peguei as minhas economias e reservei a partir de amanhã um hotel. Penny e Leonard vão aproveitar e passar a lua-de-mel lá... Eu fiz Penny convencer ele a mudar os planos. – Os dois já estavam com outro copo de bebida na mão.

– Meu deus Sheldon... Isso deve sair muito caro! Tem certeza que não quer que eu ajude com as despesas?

– De jeito nenhum. As convenções sociais ditam que o homem que fica com as despesas do casamento. Sem contar que eu tenho certeza que esse investimento vai valer à pena. – Ele deu uma piscada para ela enquanto já acabava com outro copo de champanhe. Pelo jeito que ele piscou, provavelmente Sheldon já estava um pouco bêbado, mas Amy nem reparou, pois ela também já estava.

Os dois ficaram conversando mais um pouco sobre o casamento. Ele explicava cada detalhe

para ela em meio a vários copos de bebidas. Não demorou muito para que todos do grupo social de Sheldon notassem que ele estava bêbado.

Ele então começou a falar com os amigos sobre os assuntos mais loucos que eles já poderiam imaginar. Estava tudo bem, até que, já no final da festa, Beverly, que também estava bêbada, chegou e os dois começaram a conversar:

– Olá Sheldon. É bom te ver outra vez, mesmo não podendo repetir o que aconteceu da última vez... Tenho que admitir que você foi bem melhor que o garçom. – Ela deu uma rápida pausa ao ver a expressão de Leonard. – Sim, eu consegui beijar aquele garçom também.

– Olá Beverly! Também é bom te ver, mas eu não quero repetir aquilo. Agradeço o elogio.

Na mesma hora, Amy e Leonard se entreolharam como se estivessem se questionando sobre quem ia perguntar mais sobre aquilo primeiro. Amy foi mais rápida:

– Como assim Sheldon? O que vocês dois fizeram?

– Ela estava bêbada e me beijou Amy... Mas isso foi há muito tempo atrás, não é importante. – Ele olhou para Beverly e disse. – Está é a Amy, a minha noiva, você deve se lembrar dos vários momentos em que a mencionei nas nossas conversas pelo Skype não lembra?

– Espera... Então você mentiu pra mim quando disse que nunca tinha beijado uma garota? Eu passei esse tempo todo achando que era especial quando na verdade a mãe do Leonard foi a primeira a tocar nos seus lábios? – Amy falou. O fato de estar bêbada fez o "discurso" ficar mais emotivo e ela parecia estar a ponto de chorar.

– Pelo amor de Deus Amy, foi só um beijo! Eu nem te conhecia ainda e foi ela que me beijou. Você deve ter beijado Raj várias vezes também... e eu nem fiz um discurso emotivo por isso – falou, sem conseguir esconder seu ciúme e o fato de estar bêbado

– A diferença é que eu e Rajesh estávamos juntos!E isso só aconteceu porque você foi umidiota, assim como está sendo agora, por mentir pra mim esse tempo todo e achar que estátudo bem.– ela pegou sua bolsa e levantou-se da cadeira - Saiba de uma coisa:não está tudo bem Sheldon Lee Cooper!

Amy nem deu chance dele responder. Falou para Penny que sairia agora, pois precisava de um tempo para aceitar tudo aquilo. Penny entendeu e abraçou sua melhor amiga, deixando

Sheldon ali... sozinho.

Por um momento, ele se sentiu desamparado, como se toda sua base tivesse desmoronado. Ele pensou que Amy nunca mais ia falar com ele de novo, mas provavelmente só teve essa conclusão por causa dos inúmeros copos que bebeu.

Ele logo se levantou da cadeira, apertou as mãos Leonard e Penny parabenizando os dois e então saiu da Igreja.

Estava disposto a enfrentar a chuva, o frio e até os germes dos lugares que ela provavelmente iria, mas uma coisa Sheldon tinha certeza.

Ele não perderia sua amada Amy de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar :33
bye e até a proxima semana o/