I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 6
O beijo


Notas iniciais do capítulo

É Franciesca você estava certa sobre o capitulo hahaha'
Espero que gostem desse capítulo..Encontro vcs lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/6

Morgana povs

                Eu estava me sentindo muito culpada pelo tombo do Orelha,nem sei por que, já que o tombo foi merecido,acho que só estou assim por que ele está sangrando muito.Nós havíamos entrado na casa dele, era muito grande,de fato o Orelha era rico.Acho que estávamos indo pro quarto dele,eu estava com ele apoiado nos meus braços nós ainda não tínhamos falado nada um pro outro.Entramos em quarto muito grande e muito bonito,tinha vários eletrônicos,devia ser o quarto dele.

Orelha:_Lar doce lar, você pode me ajudar a deitar na minha cama?

Morgana:_Claro, e me diz aonde posso arrumar algo pra dar um jeito nesse machucado.

                Deitei o Orelha na cama e ele disse:

Orelha:_Tem um kit de primeiros socorros na primeira gaveta daquele guarda-roupa.

                Fui lá e peguei o kit,havia colocado curativos nos machucados da perna e do braço ainda faltava sua boca pois estava sangrando muito,fui passando o algodão pra limpar o sangue, o Orelha não parava de me olhar,confesso que não sei por que motivo eu também não conseguia desviar meu olhar do dele,por algum motivo estávamos  nos aproximando muito,eu já podia sentir a respiração  dele,selamos nossos lábios,não sei como isso aconteceu  mas agora estamos nos beijando,um beijo calmo e doce.Eu até queria mas eu não consigo parar o beijo e por incrível que pareça é como se eu precisasse disso e o mais estranho é que eu estou gostando do beijo.Eu não se devo admitir mais acho que meu pai está certo,eu gosto do Orelha,pena que eu não consigo perdoar ele por tudo que ele fez com o rafa.

Orelha povs

Eu e a Moranguinho  estávamos nos beijando e até agora não consigo acreditar.O mais estranho é que parece que borboletas estão fazendo festa no meu estômago, depois dessa eu acho que o Nando estava certo eu estou gostando da Morgana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?deixem reviews me falando,e qaulquer coisa que quiserem meu twitter é @smiledospedroS.
BeiJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.