I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 5
O tombo


Notas iniciais do capítulo

Mesmo tendo poucos reviews resolvi postar mais um hoje se tiver no mínimo dois reviews eu posto outro hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/5

Povs Morg

Que coisa, mais um dia de aula :´(.Podem até me chamar de nerd e falar que eu amo estudar mas na verdade prefiro ficar em casa lendo.Ainda mais que essa noite não dormi direito por culpa do meu pai com aquela idéia que eu amo o Orelha , pode isso?

Orelha:_Bom dia flor do dia!

Eu olho pra trás e dou de cara com aquele ridículo, reviro meus olhos de raiva e respondo:

Morgana:_Cedo assim Orelha? Você não cansa de perturbar os outros não?

Orelha:_ De perturbar você eu nunca vou me cansar minha moranguinho.

Ele veio se aproximando de mim eu fui me afastando com medo ele conseguiu me pagar pela mão e me deu um beijo no rosto, que ódio agora vou ter que desinfetar minha bochecha com álcool.

Morgana:_Agora eu te mato seu troll, se você tem amor a vida correeee!

Ele viu o perigo e correu, correu muito e eu fui atrás, acho que nunca havia corrido tanto na minha vida, mas eu precisava matar aquele garoto,quando de repente o Orelha cai do skate parece que o tombo foi feio.

Morgana:_ORELHAAAA VOCÊ ESTÁ BEM?

Ele só conseguia gemer de dor, ai meu Deus a culpa foi minha vou lá ajudar ele. Quando chego lá ele estava sangrando e chorando de dor.

Morgana:_Orelha você está bem?

Orelha:_Não muito, eu estou sangrando muito. Me ajuda a chegar em casa pra eu fazer um curativo.

Morgana:_Então ok Orelha, e me desculpa não foi minha intenção te machucar.

Meu Deus o que eu estou falando?Eu não posso dar o braço a torcer ele fez por merecer.

Orelha:_A culpa não foi sua Moranguinho.

Então resolvi levantar o Orelha, apoiei ele nos meus braços e disse:

Morgana:_Vamos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que no próximo capitulo vai acontecer uma coisa que tem gente esperando aê o que será? haha'
Até a próxima...BeiJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.