I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 7
Pensamentos pós beijo


Notas iniciais do capítulo

Ai postei mais um agora porque deu tempo,mas agora o outro é só a noite por que tem escola hoje ://
Encontro vcs lá em baixo
BeiJU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/7

Morgana Povs

Estávamos nos beijando a muito tempo um beijo calmo e sem pressa pra terminar,acho que só nos separamos porque falta o ar pra respirar. O Orelha não para de me olhar com uma carinha e bobo e eu? Eu não sei onde enfiar a cara como eu pude beijar ele. Então sai correndo, precisava ir pra casa pensar no que eu havia feito.

Orelha:_Morgana volta aqui.

Eu não podia voltar então resolvi nem olhar pra trás e continuei a correr até chegar em casa lá deitei em minha cama e fiquei pensando em tudo que havia acontecido,enfim é difícil admitir mais o que eu estou sentindo pelo Orelha não é só ódio tem alguma coisa a mais ,um sentimento  bom mas não sei definir se é amor,ou pelo menos eu não consigo aceitar isso por causa de tudo que ele fez com o Rafael e comigo, ele me faz pagar o maior mico na frente de todos  e por isso é difícil perdoar ele,mas eu tenho a certeza que ele não gosta de mim,amanhã ele e os amiguinhos dele vão estar me zoando porque o Orelha conseguiu me beijar.Que ódio.Por  que eu fui ser tão burra hein?

Orelha povs

A Morg saiu correndo depois do beijo, será que ela se arrependeu?Bem provável, é mais eu não me arrependi porque agora eu tenho certeza de tudo que eu sinto pela Morgana, e eu vou conquistar ela senão eu não me chamo Álvaro Gabriel, sei que vai ser difícil, mas eu vou tentar. Por que agora eu posso afirmar eu amo a minha bruxinha. Quando eu vejo aqueles olhos lindos dela eu tenho vontade de pegar ela nos meus braços e não soltar nunca mais. Ai Morgana você tem que ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu,curtiu? Então deixa reviews aí.
E eu tô muito feliz com os reviews e tô espeando mais hein?kkkkkk'
E vocês já viram o resumo da Malhação da semana que vem? tá tão awt pro nosso casalsinho olha lá http://novelas.redenoticia.com.br/malhacao-resumo-dos-proximos-capitulos-da-novela/37068
BeiJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.