I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 4
Será que é amor?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido mais um aê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/4

Orelha povs

Depois que a aula (lê-se tortura) acabou resolvi ir com o Fera e o Pilha no Misturama tomar um suco,pena que eu sabia que  a garota que anda me fazendo perder o sono estaria lá ,claro que eu ia zoar ela,isso é mais forte do que eu.

Quando cheguei ao Misturama  ela estava lá,ela estava tão pensativa resolvi tirar a bruxa do mundo da imaginação.

Orelha:_Tá sonhando com gnomos, fadas e duendes moranguinho?

Morg:_É melhor sonhar com eles do que ficar nesse mundo onde têm idiotas como você.

Orelha:_Ui ficou nervosinha?

Morgana:_ Aff eu te odeio garoto.

Orelha:_Eu que te odeio garota.

Morgana:_Tenho certeza que te odeio muito mais.

Nando:_ Calma crianças, vamos parar de brincar de quem se “odeia” mais. É melhor brincar de quem ama mais quem porque eu tenho certeza que essa brincadeira vai convencer mais hahaha’.

Morgana:_Não entendi o que você quis dizer com isso pai.

Nando:_Simples, vocês dois se amam só não querem admitir.

                Meu coração na hora gelou, eu não sei por que razão eu sentir uma coisa estranha quando o Nando falou aquilo. Eu e a bruxinha nunca, eu sempre vou odiar ela. Resolvi então cortar aquele clima e falar algo.

Orelha:_É, é Nando me da um suco de laranja.

Nando:_ É pra já futuro Genro

Morgana:_Pai para com essa palhaçada já. Quer saber vou embora, tchau

                Também resolvi ir embora,peguei meu suco e fui embora morrendo de vergonha e fiquei o resto do dia inteiro pensando no que o Nando disse, será que eu to gostando da moranguinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram?Deixem reviews que dependendo deles eu posto outro a tarde.
beiJU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.