I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 3
O intervalo


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais um capítulo hoje espero que gostem.Nos encontramos lá embaixo..
BeiJU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/3

Capítulo 3

Morg povs

Tô me sentindo tão mal não sei porque deve  ser de saudade do Rafa de ter ele ali do meu lado sempre e ainda tem aquele Troll que tem a função de me tirar do sério , meu intervalo foi normal tive que ficar sozinha porque a Ritinha teve que resolver uns assuntos na biblioteca mas foi melhor ficar sozinha do que ficar presa em uma sala de aula.Só uma coisa que achei estranho nesse intervalo foi que o Orelha não tirou o olho de mim o que será que ele tava tramando hein? Tomara que não seja nada porque senão eu esgano aquele Troll, ai como eu odeio ele.

Orelha povs

Vem aí mais um “Botando Pilha “ ,um ruim é que eu não prestei atenção alguma nas idéias do Pilha  eu  não sei porque motivo eu só conseguia prestar atenção na bruxinha ela parecia tão triste . Será que foi algo que eu fiz? Ah mas que se dane eu nem sei porque me importo tanto com a Morgana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? deixem reviews amanhã de manhã posto mais e qualquer coisa me encontrem no twitter @smiledospedroS
BeiJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.