I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 2
3º ano


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessol eu tô muito feliz por causa dos reviews..tô postando mais um capitulo agora e posto outro amanhã dependendo dos reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/2

Orelha povs

Assim que entrei na sala de aula dei de cara com a minha Moranguinho, uau ela ta tão diferente,ela mudou tanto mesmo assim continua tão linda com o olhar puro .Ai orelha volta a realidade você odeia ela.

Morgana povs

Ai eu tava rezando pro Orelha ficar doente e não poder ir pra escola,eu ainda não to preparada pra ver...

Orelha:_E aê Moranguinho sentiu saudade?--Aff só foi eu pensar naquele troll e ele aparece e ainda por cima já vem com gracinha eu vou matar esse menino

Morgana:_Senti muita saudade assim como da poluição,dos carros...

Orelha:_ Eu também bruxinha “morri” de saudade de você

Mathias :_Todo mundo sentado que eu vou dar uns avisos a vocês.—Ufa até que enfim o Mathias apareceu senão eu ia dar uma resposta a altura pra aquele ridículo

Mathias: _Bom como vocês devem saber o 3º ano é o ano que vai mudar a vida de vocês,ano de mudanças,escolhas então esse ano vocês não podem ficar de brincadeira e sim pegar pesado nos estudos.Bom agora eu vou deixar vocês com o professor Jorge,bom 3º pra vocês.

A turma inteira ficou muito balançada com as palavras do Mathias, é melhor mesmo seguir as palavras dele e não ficar de palhaçada.

Os outros horários passaram normal mas eu não via a hora de chegar o intervalo eu tava com muita saudade do Rafa precisava espairecer com a Ritinha. “TRIM TRIM” Ufa! O sinal tocou até que enfim tomara que o Orelha nem venha falar comigo,não to com cabeça pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me falem aí e qualquer coisa me falem no twitter é o @smiledospedroS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.