I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 12
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Fala galera!!!
Estão gostaram do ultimo capítulo?Espero que gistem desse :)
Até lá embaixo pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/12

Morgana povs

Foi tão bom poder falar dos meus sentimentos pro Orelha, depois disso ficamos nos beijando sem pronunciar nenhuma palavra. Por que como diz a música “Um beijo fala mais que mil palavras”. Depois de ficarmos horas e horas nos beijando, o Orelha resolveu se pronunciar.

Orelha:_Ai como é bom te beijar, esperei tanto por isso, pra estar ao seu lado. Achei que isso nunca iria ser possível. Agora eu só tenho um pedido pra lhe fazer, me perdoa por tudo que eu fiz com você e o Rafa. Eu sei que isso pode ser difícil pra você, mas eu preciso de seu perdão minha fadinha.

Morgana:_É, como você disse é difícil mesmo te perdoar, mas eu quero e preciso fazer isso.

Orelha:_Sério que você vai me perdoar?

Morgana:_Ahan, acho que tudo isso que você fez é pequeno perto do que sinto por você.

Orelha:_Awt’ minha fadinha, posso te fazer só mais um pedido?

Eu somente assenti com a cabeça, eu estava com um sorriso tão bobo na cara, estou muito feliz.

Orelha:_Namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram pessoal?Deixem reviews e até a proxima
BeiJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.