I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 11
A declaração


Notas iniciais do capítulo

Fala galera!!
Espero que chorem com o capítulo assim como eu eu
E ah eu estou amando os reviews viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/11

Morgana povs 

                As aulas já haviam acabado no Quadrante, então fui ao portão esperar o Orelha como havíamos combinado. Fiquei esperando uns 10 minutos. Quando o Orelha aparece.

                Orelha: _Bora pra minha casa Morg?

                Morgana:_Já que eu não tenho escolha neh.

                Fomos pra casa dele sem nem conversarmos, confesso que ainda estou com vergonha por causa do nosso ultimo beijo. Chegamos a casa dele, quando eu entrei no quarto dele a primeira coisa que lembrei foi de nosso beijo.

                Orelha:_Vamos começar o trabalho?

                Morgana:_Ahan, vamos começar a pesquisa...

                O nosso trabalho era sobre a vida e a obra de “Fernando Pessoa”, e teríamos que juntos, recitar um a poesia dele na sala de aula.

                Orelha:_Que tal recitarmos essa aqui?

                Morgana:_Qual?

                Orelha:_Vou recitar um trechinho pra você ver se você gosta ok?

                Morgana:_Ok.

                Orelha:_ “Quem ama nunca sabe o que ama. Nem sabe por que ama, nem sabe o que é amar... Amar é a eterna inocência, e a única inocência não pensar...”

                Ele começou a ler de um jeito tão fofo, e a cada pedaço que lia mais próximos nós ficávamos, até que teve um momento que a aproximação foi tão grande que acabamos nos beijando, um beijo rápido e apaixonado, como se precisássemos daquilo e de uma coisa tenho certeza desse beijo eu não vou fugir...

Orelha povs

                Eu e a Morgana estávamos nos beijando e mais uma vez aquelas borboletinhas estão fazendo festa em meu estomago, desse beijo eu não vou deixa – lá fugir. Eu não consigo mais viver sem ela, sem a minha bruxinha.  

                Assim que acabamos o beijo ficamos imóveis em nossos lugares até que tive a chance e comecei a falar.

                Orelha:_ Você pode achar que o que eu vou falar agora pode ser mais uma de minhas zoações, mas fica até o final e escutar tudo o que eu tenho que falar. Pode ser?

                Morgana:_Ahan.

                Orelha:_Morgana, desde antes das férias quando eu estava fingindo que gostava de você, alguma coisa estava acontecendo comigo que eu só conseguia pensar em você, eu sempre pensei que fosse besteira da minha parte. Mas quando essas aulas voltaram eu não conseguia parar de olhar pra você e ainda veio seu pai me fazendo abrir os olhos.Mas depois daquele beijo aqui,nesse mesmo lugar eu descobri que...EU TE AMO MORGANA

                Eu podia perceber que ela estava chorando assim como eu. Mas os olhos dela também brilhavam, será que ela também gosta de mim?

                Morgana:_Eu não penso que é de brincadeira o que você está me dizendo, eu consigo ver a verdade nos seus olhos. E eu também tenho muitas coisas pra lhe dizer. Primeiramente eu sempre senti um ódio muito grande de você por tudo que você fez comigo e principalmente com o Rafa, alguma coisa também acontecia, pois quando te via ficava paralisada, tremendo. Pra mim podia não ser nada. Mas depois daquele beijo tudo ficou tão claro, eu gosto de você eu só não conseguia enxergar. Até agora me sinto uma boba por gostar de você. Mas nós não escolhemos os nossos sentimentos, e agora posso te afirmar... EU TE AMO ORELHA.

                Acho que depois que ela falou isso eu me senti o cara mais feliz do mundo, eu só consegui agarrar a minha bruxinha e beijá-la muito, ficamos nos beijando e nos fazendo carinho o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu,curtiu?Eu chorei muito escrevendo vocês não tem noção kkkkkk'
Deixem reviews pra falar se gostaram :)
BeiJU Carol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.