I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 13
TV Orelha mais do que especial


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal estão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/13

 

                Morgana Povs

                Meu mundo parou de girar depois que o Orelha me fez essa pergunta. Naquele momento era só eu, o Orelha e a pergunta, que de uns dias pra cá, era a que eu mais queria ouvir.

                Orelha:_E aí aceita ou não?

                Morgana:_Isso te responde?

                Então eu o beijei apaixonadamente, como se não houvesse mais nada no mundo, Só nós dois ainda com o meu lábio encostado ao dele perguntei:

                Morgana:_Claro que eu aceito... MEU TROLL

                Orelha:_Awt’ agora você é só minha e de mais ninguém minha fadinha.

                Depois que ele disse ele correu até seu computador, o que será que ele queria lá?

                Orelha:_Vem cá minha linda.

                Eu fui até lá ainda estranhando o que ele queria naquele computador.

                Orelha:_Bora fazer uma TV Orelha especial contando sobre o nosso namoro?

                Morgana:_Será que nós devemos?

                Orelha:_Ahan, eu quero mostrar pra todo mundo a minha namorada.

                Morgana:_Será?

                Orelha:_Por favorzinho.

                Ele fez uma carinha tão fofa me implorando pra fazer essa TV Orelha, que eu acabei deixando.

                Morgana:_Então pode fazer meu lindo.

                Ele me deu um selinho rápido e começou a preparar as câmeras pra começar a TV Orelha.

                Orelha:_Vamos começar amor?

                Apenas assenti com a cabeça ele apertou pra gravar.

                TV Orelha on

                Orelha:_Fala galera. Hoje, pra mim esse é o TV Orelha mais especial de todos. Eu não vou zoar ninguém nem algo do gênero. Eu vim aqui na verdade pra fazer um anunciado muito especial. E para fazer esse anuncio conto com a participação de Morgana Rocha. Vem cá Morg.

                Ele disse isso, e eu sai de sua cama, sentando ao seu lado morrendo de vergonha por causa desse TV Orelha.

                Morgana:_Oie pessoal.

                Orelha:_Eu conto ou você conta fadinha?

                Morgana:_Pode contar você.

                Orelha:_Hoje eu estou muito feliz por que eu e a Morg conversamos (nem foi bem isso hahaha’) e nós estamos... Rufem os tambores... ESTAMOS NAMORANDO. Isso mesmo então viemos aqui pra compartilhar nossa felicidade com vocês;

                Então ele me olhou e me deu um beijasso, tenho certeza que todos vão achar que é zoação essa TV Orelha, depois que ele parou de me beijar ele começou a olhar pra mim e disse:

Orelha:_Te amo minha fadinha.

Morgana:_Também te amo muito meu lindo.

Orelha:_Curtiu?Curtiu Morg?

Morgana:_Lógico meu amor.

Orelha:_TV Orelha, sem filtro e sem noção. Vai ver se eu to online com a minha Morgana claro.

Encerramos essa TV Orelha com um mega beijo.

TV Orelha off

                Morgana:_Pela primeira vez eu amei esse TV Orelha hahaha’.

                Orelha: _Pois é essa foi a melhor TV Orelha que eu já fiz.

                Morgana:_Daqui a pouco geral vai nos ligar pra perguntar se aquilo é pegadinha hahaha.

                Orelha:_É mesmo hein... Bem capaz de ninguém acreditar kkkkk’

                Olhei no relógio já estava super tarde, era melhor ir pra casa, resolvi me despedir.

                Morgana:_Amor, já vou pra casa, daqui a pouco eu tenho que ir ao Misturama encontrar com o meu pai.

                Orelha: _Então daqui a pouco eu também vou ao Misturama ok?

                Morgana:_Então ok,agora já vou meu lindo.

                Orelha:_Mas eu não quero te soltar não amor

                Morgana:_Awt’

                Então nos beijamos por alguns minutos até que eu disse:

                Morgana:_Agora eu tenho que ir mesmo.

                Dei um selinho nele e me encaminhei a porta.

                Orelha:_Tchau minha Morg.

                Morgana:_Até daqui a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?E desculpa o ultimo capitulo ter ficado pequeno,é que a minha internet tava horrivel e eu fiquei com medo que ela caisse e acabei postando só aquilo mesmo.
BeiJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.