I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 10
Garoto Errado


Notas iniciais do capítulo

Olha aí o seu título Ester kkkkkkkk'
E aí pessoal tô com saudade >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/10

                Era a Morg, ela ia ser o meu par,quando eu abri o meu papel e vi escrito “Morgana”,acho que meu coração quase saltou pela boca. Agora eu ia ter um motivo pra me aproximar dela.

                Eu a vi sentada na arquibancada com a Ritinha, vou lá marcar o dia do trabalho.

                Orelha:_Fala Moranguinho!!

                Morgana:_O que foi nerd?

                Orelha:_Nós precisamos marcar o dia pra fazer o trabalho.

                Morgana:_É mesmo... Pode escolher o dia e o lugar.

                Orelha:_Pode ser hoje na minha casa?

                Morgana:_Ahan, posso ir pra lá depois da aula?

                Orelha:_ Ok bruxinha.

                Morgana:_Se você me chamar de bruxinha de novo seu tombo vai ser pior que o outro seu nerd.

                Orelha:_E depois do tombo você vai cuidar de mim como da última vez?

                Acho que falei besteira, ta na cara dela que ela está morrendo de vergonha e está querendo me matar. Que ódio de mim mesmo, fiz tudo errado de novo. Acho que é mais forte que eu zoar a minha bruxinha.

Morgana povs

                Que ódio do Orelha, aposto que ele quis me zoar falando aquilo, aposto não, tenho é certeza. Ai que vergonha,porque fui logo de um garoto  errado como ele?

                Agora ele não para de olhar pra mim, e eu não tenho resposta pra dar, então me levantei e sai andando.

                Morgana:_Te espero na saída seu nerd ridículo.

                Orelha:_Ok “bruxinha” hahaha’.

                Eu virei pra traz e disse:

                Morgana:Me aguarde Álvaro Gabriel,me aguarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu?Curtiu?Então deixe reviews pra eu ficar mais feliz :)
BeiJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.