I Hate You escrita por Carol Souza


Capítulo 9
O tabalho


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoal,a noite posto mais um ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351633/chapter/9

Morgana povs

Eu tenho certeza que o Orelha já estava contando pros amiguinhos do beijo, ai que ódio porque eu fui gostar logo do Álvaro Gabriel?

Isabela:_Bom dia pessoal, hoje eu vou passar um trabalho em dupla sobre escritores, pra cada dupla eu vou dar um escritor ok?

Ju:_Mas nós que vamos escolher a dupla neh Isabela?

Isabela:_Na  verdade eu vou fazer um sorteio.Eu já vou começar a sortear os pares,eu tenho o nome das meninas e os meninos vão tirar ok?

Acho que ninguém gostou muito da idéia da Isabela, e com a sorte que eu to, bem capaz de me sortearem com o Orelha.

Isabela:_Meninos podem começar a tirar fazendo o favor?

Fera:_Tirei a Rita, que sorte a minha hahaha’.

Gil:_Tirei a Ju, nossa cara que coincidência, parece até que você arrumou um jeito de tirar os pares de propósito.

Isabela:_Eu também estou surpresa hahaha’

Pilha: Ai meu Deus do céu não acredito, tirei a FATINHA, Obrigada papai.

Fatinha:_Ah não Isabela deixa o Pilha tirar isso de novo.

Isabela:_Não Fatinha.

Vitor:_Awt’ tirei a Lia

                Ai meu Deus  agora falta poucas pessoas e parece que a Isabela fez esse sorteio de propósito ,imagina se ela percebeu algo entre eu e o Orelha?Eu to ferrada se eu  sair com ele.

Isabela:_ Orelha fala quem vai ser sua parceira, por favor.

Orelha:_ Ok.

                Agora estou nervosa ele ta abrindo aquele papelzinho dele e sorrindo só falta ser...

Orelha:_MORGANA, a Morgana vai ser minha parceira.

                               Não acredito só pode ser brincadeira com a minha cara, o Pilha e o Fera já começaram a zoar, que ódio.

                Pilha:_Eu vou ser padrinho ok? Hahaha’

                Isabela:_Por favor, parem de gracinha.

                Eu e o Orelha ficamos nos olhando com uma cara de vergonha, não é possível. Só uma coisa eu sei esse trabalho vai dar muito problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem reviews e qualquer coisa meu twitter é o @smiledospedroS
BeiJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.