Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 9
Capítulo 9 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

A Música que vai aparecer aqui é : Featuring You ♪ BTR ♫
Bem aproveitem a fic e deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/9

Enquanto isso Logan estava atrás da surpresa 

PVO Logan

Eu pensei , repensei , imaginei , relembrei e tudo mais e parecia que nada ia agradar a Camille . Pensei vou dar um vestido para ela , bem se eu não acertar o tamanho dela eu com certeza seria morto ou seja nada de roupas , sapatos muito menos , agora se eu levasse flores e bombons inicialmente era um bom começo , é o que farei . Mais ainda sim preciso pensar em algo a mais , já sei eu vou enganar ela com algo que curto muito , ela vai me bater mais já sei qual vai ser a surpresa ! Faz tempo que ela me pede e eu sem tempo não atendo . É ISTO ! Parabéns Logan , agora ao trabalho . 

- Ei quero reservar aqui um horário para dois ! 

- Quais os nomes ? 

- Logan Mitchel e Camille Roberts .

- Qual horário ? 

- Hummm... 18 hs ? 

- Certo tá reservado . 

- Obrigado . - e eu sai de lá contente por apanhar ? é quase isto ! 

Bem agora vou ligar para os rapazes afinal precisarei da ajuda deles . . . 

- Bem é o seguinte gente , me escutem ! 

- FALA LOGO ESTAMOS EM MEIO A UMA DISPUTA DE GAMES ! 

- Ok ! Eu preciso de vocês a 19 hs na piscina bem arrumados certo ? 

- Tá a gente estará lá , Katie anota ai 19 hs no saguão ! 

- Não é no saguão ! 

- TCHAU LOGAN ! - é eles desligaram na minha cara . 

Mais eu segui com a minhas ideias até chegar na final , acho que a Camille vai gostar ou ela vai me matar de vez . Ela é fora do comum isto que eu mais amo nela , no começo ela me dava medo,mais com tempo notei outro lado dela que me conquistou .  Bem e com certeza aqueles meus "melhores amigos" não entenderam , nem escutaram vou pedir ajuda da Katie e ir lá e informar o plano . 

- Prata ou Ouro ?! - perguntou a vendedora

- Acho melhor de Prata pode ser ? 

- Sim . 

- Obrigado às 16 hs passo aqui . 

- Ok , tchau ! - disse ela simpática esta vendedora. 

Agora torcer para tudo isso dar certo ! 

PVO Camille

Eu já estava ficando louca pensando em qual seria a surpresa do Logan , tá que nem sempre são as melhores , mais ele é o melhor presente que eu ja tive e não me importava o que fosse eu sempre iria amar ! Mais ele sempre me vem com coisas intelectuais que as vezes eu não entendo , da última vez ele me deu um livro chamado " Como surgem amizades" tipo eu fiquei sem reação , e pensando por que me deu um livro assim ? Prefiro nem comentar o que aconteceu depois disso. 

FLASHBACK ON 

- Olha só Camille meu presente ! 

- Awn , um livro chamado " Como surgem amizades" ? 

- É você gostou ? 

- Se eu gostei ? Ah claro porque eu preciso de um livro desses para apreender como vai surgir amizades a partir de agora ! 

- Calma Camille é de uma das autoras mais famosas da atualidades científicas e . . . 

- Não quero saber fique com uma científica já que eu não sirvo . 

- Eu nunca disse isso para você . 

- Sério ? Senti uma indireta neste livro , quer saber somos apenas amigos não é mesmo ? 

- Acho que sim mais...

- Nada , eu vou indo mais obrigada mesmo assim ! 

- Camille...

- Tchau Logan . 

FLASHBACK OFF

Bem na época a gente era até só amigos mais eu pensei que nesse dia iriam mudar as coisas, mais não foi o que aconteceu , tenho medo que ele venha com uma surpresa dessas e a gente brigue feio , afinal agora somos namorados . Mais eu vou manter a calma !

- Camille não vai se arrumar ? 

- Por que Katie ? 

- O Logan mandou eu te avisar . 

- Certo eu vou me arrumar então , obrigada Katie . 

- Ah e ele disse que passa daqui a pouco lá para te pegar . 

- Certo ! 

- Logan a Camille já foi se arrumar se despreocupa vai dar tudo certo . - fala Katie ao telefone com Logan

É quando ela falou isso chega me acalmou , saber que ele tá pensando em mim é tão lindo, mais foco preciso pensar numa roupa , sapato , como será que vou ? Já tenho algumas ideias então vamos lá . 

PVO Geral

Então Logan chegou ao apartamento e os amigos já estavam todos lá . 

- Então gente vocês já se arrumaram , bom trabalho ! 

- Eu obriguei todos eles Logan .

- Fico grato Sra.Knight ! 

- Certo , mais agora nos conte logo o por que disso ? - fala Kendall

- Eu vou me arrumar e depois conto , e nada de jogos ! 

- Certo ! - falam todos 

- Mamãe posso sair com Jett ? 

- O que você não vai sair com este mal de pessoa ! 

- Qual é Kendall , deixa sua irmã . O Jett é uma ótima pessoa . 

- Viu a Sra.Knight me ama ! E bem apesar do filho que tem , você e sua filha são adoráveis . 

- Bom saber disso , mais aonde vão ? 

- Num lugar novo aqui perto não vamos demorar . 

- Certo , podem ir . 

- MÃE ?! Se vai mesmo deixar ? 

- Sem drama Kendall . 

- Tchau gente . - diz Jett saindo com Katie 

- Kendall entenda as crianças crescem ! - fala James rindo 

- Não a minha irmãzinha , e não vai ficar assim . 

- Para com isso cara . - falou Carlos - To ansioso para saber o que o Logan vai nos dizer ! 

- Todos estamos não é mesmo ?! 

- Ok , voltei . Sentem se ai o plano é o seguinte... - ele começou a contar tudo 

- Certo , faremos isso . 

- Aguardem meu sinal ! 

- Pode deixar . Na Piscina não esqueçam ! 

- Certo . -falaram todos 

- Boa Sorte Logan ! - disse Carlos

- Torcemos para a Camille não te matar . 

- Kendall ! Vai dar tudo certo acredite . 

- Obrigado gente . - diz Logan se retirando .

Então Logan foi atrás do que faltava e depois foi no apartamento de Camille (ap. 4 J)  . 

PVO Logan

Eu já estava ansioso para tudo isso que iria ocorrer daqui pouco tempo , afinal eu amava a Camille e queria ver ela bem e animada . Ela não estava confiante como antes foi por culpa das nossas fans , mais isso vai mudar . 

PVO Camille

O Logan já estava demorando , eu estava quase pronta e nada , vou enrolar deixa eu ver o que posso fazer , assistir tv né ? Ai que agunia esse menino me dá , parece que eu vou sair num encontro pela primeira vez , se controla Camille... Ah legal a campainha tocou , é ele ai meu coração , se acalma ele é seu namorado . 

- Oi Logan . 

- Olá Camille , trouxe essas flores e esta caixa de bombons para você . 

- Ah que bonito da sua parte . - eu peguei deixei em cima da mesa . - Espera um minutinho . 

- Ok sem problemas . - ele sorriu me fazendo se encantar . 

- Voltei , só colocar as flores num vaso sabe ? Mais já podemos ir ! 

- Ah Claro ! E você esta muito bonita . - ele me deu um selinho e segurou minha mão . 

- Obrigada , já disse que você sempre consegue se superar ? 

- Sério ?! Fico contente de saber disso e você sempre me surpreende . - aawn tão fofo ele né? então dei um beijo nele e sorri 

- Então vamos logo já to virando manteiga derretida . 

- Claro , você vai gostar . Entre no carro ! - ele abriu a porta para mim que cavalheiro não é ? 

- Obrigada . 

PVO Logan

Ai saber que eu tinha agradado ela já me fazia se sentir muito bem , e ela estava num visual tão bonito e do jeito dela de ser . Ai eu estou hipnotizado pela Camille isto precisa parar , não espera , ela é minha namorada . Tá certo então , vamos ao passeio de Skydrive ela vai me matar mais enfim né ? 

- Logan eu não acredito que essa é a surpresa ! 

- Tá pode me bater agora . 

- Eu amei , mais já que quer um tapa . - por que eu fui dar a ideia ? ela me deu um tapa leve. 

- Certo eu mereci , então vamos curtir um pouco ? 

- Com certeza . 

- Aqui seus macacões , Logan Mitchel e Camille Roberts . - disse a assistente . 

- Agradecemos . - eu falei sorrindo 

- De nada , apenas deixem aqui na saida . Esperamos que gostem da aventura que espera vocês . - a assistente sorriu indicando os vestiarios e cada um de nós fomos para um lado . 

- Camille e ai ? Problemas ? 

- Não eu coloquei do lado errado , mais já arrumei , pronto ! 

- Certo então já pode sair . 

- Ah é né ?! - ela bateu a porta na minha cara . - Desculpa Loggie se tá bem ? 

- To sim , não doeu tanto . - eu disse meio tonto . - Vamos lá .

- Eu sou o instrutor e vocês vão ver um video e depois vou dar as dicas . 

- Claro . - disse Camille e sorriu 

Então o Instrutor nos fez ver aquele video que eu já vi várias vezes e nunca entendi por que sempre fico desatento com algo e disfarço , acho que se prestei atenção de verdade foi 3 vezes, mais daí depois ele nos deu as instruções , fomos com ele um de cada vez e depois fomos apenas nós dois e se divertimos muito juntos , entrelaçamos nossas mãos e este foi um momento incrivel . 

- Ah Logan muito obrigada , esta sua surpresa foi uma das melhores . Bem melhor que o Livro . 

- Me perdoa é que eu amo os livros daquela autora pensei que você fosse gostar . 

- Tá não me lembra ! Não me lembra ! 

- Ok , mais essa não era a surpresa total , tem mais ... 

- Sério ?! Ai mais tá bom relaxei depois disso onde iremos ? 

- Voltar para o Palm Woods . 

- Ah fazer o que naquele lugar ? 

- Venha comigo você vai entender . - eu apenas sorri 

PVO Camille

Ai não queria voltar ao Palm Woods afinal o passeio foi muito bom achei incrivel . Agora voltar para aquele lugar pra fazer o que ? A gente já mora lá , vive lá , ah mais tudo bem meu Loggie tá pedindo com aquele sorriso dele então vamos lá . 

- O que vocês fazem aqui ? - eu perguntei confusa. 

- Eles vão me ajudar . 

- Isso ai , agora vamos ao restaurante . - falou James

- WOO-HOO ! - Diz Carlos animado . - Que é ? estou ansioso . 

- Carlos se controle por favor. - diz Kendall 

- Ok . - ele disse desanimado 

Então seguimos para o restaurante já era noite e bem foi no restaurante que bem dizer eu e o Logan voltamos . Bem boas recordações ou diria que foi algo engraçado ou uma disputa . Somos um casal tão fora do comum que não sei explicar . 

- Então por que só tem nós dois aqui ? 

- Eu reservei o restaurante para nós , porque é a música nova que eu vou cantar com eles especialmente para você minha Mille . - ele me beijou e sorriu . 

- Awwn sério , então podem começar . 

- 1,2,3... - diz Kendall colocando a melodia de fundo .

Eles começaram a cantar Featuring You nem preciso falar que amei e fazia tempo que o Loggie não cantava mais para mim , afinal essa correria dele não deixava , mais achei incrivel. 

- E então o que achou ? 

- Vocês foram incriveis , amei esta música. 

- Ela é toda dedicada a você . - falou o Loggie cutucando minha barriga . 

- Então tá explicado por que ela é tão boa como eu . - eu disse convencida e rindo 

PVO Logan

Na hora que ela falou : " ...Ela é tão boa como eu" ela realmente falou uma verdade, ela me conquista até quando é convencida as vezes na brincadeira . 

- Claro que é , mais o verdadeiro presente e que faz parte dessa surpresa é este . - ele abriu uma caixa com um colar . 

- E então o que achou ? 

- Lomille ? e um sinal de infinito ? Isto é mesmo real ? 

- É sim , você gostou ? 

- Se eu gostei ? Eu amei ! Awwn Logan ! - estavamos em pé , até ela pular em cima de mim e me marcar com seus beijos . 

- Fico realmente feliz por isso , agora podemos jantar ! 

- Com certeza . 

- Nós estamos indo então . - disse Kendall 

- Obrigado amigos . 

- Precisando só chamar . - falou Carlos

- Claro ! - eu acenei e eles se foram . 

- Seus amigos te ajudaram nisso tudo ? 

- Na verdade eu pensei tudo nisso sozinho . Tive uma visão mais romântica como disse a Jo .

- A Jo te ajudou então ? 

- Ela me disse apenas para ser mais romântico , então pensei nisso tudo sem ser tão clichê , pensei na nossa maneira sabe . 

- Isso é incrivel para mim , notar que você realmente se importa comigo e fez tudo isso para me agradar nem sei o que dizer . 

- Apenas não diga nada aproveite tudo isso comigo . E não me bata ! 

- Ok eu vou tentar . - e ela segurou minha mão e sorriu 

PVO Camille

Isso tudo que o Logan me fez foi tão incrível da parte dele que nem sabia o que falar.Ele conseguiu me fazer se sentir única e especial . Nós ainda se beijamos em meio a chuva enquanto voltamos de lá . Foi um dos melhores dias que eu poderia ter . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.