Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 8
Capítulo 8 - Prima da Stone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/8


PVO James


Eu estava realmente bravo não sei nem o por que , porém evitar todos era o que parecia melhor naquele momento . A Lucy parece criança e não consegue entender que eu sou um famoso e faço sucesso com as garotas ? Eu já deixei isto claro faz tempo , tá que eu sempre fui o cara que fica com todos ela desconfiar é algo , porém se trocar com uma fã isto vai ter que mudar . A Camila até pediu desculpas e ela fingiu que nem ouviu e destratou a garota que é minha fã , vou ter uma bela conversa com ela mais tarde . Bem e a garota ? Eu acalmei ela e pedi desculpas e senti muito por agora esta comprometido . Mais ela aceitou bem a história por ser minha fã e querer ver minha felicidade , bonito da parte dela .


– Bem James acho que te causei um problema , bem não desconte na Lucy . Se acalme e vá e fale com ela . Amanhã irei no Palm Woods e a gente se vê .

– Certo ! Camila obrigado por me entender . - eu abracei ela e fui embora.

Então ele seguiu para o Palm Woods

– James acho que a gente precisa conversar.

– Verdade mais acho melhor depois Lucy .

– Certo , jantamos juntos ?

– Sim pode deixar . - eu dei um selinho nela e subi para pensar .


Enquanto isto ...


– Vocês conquistaram a todos pelo visto . - disse Carlos

– Normalmente só o Logan faz isto .

– Mentira você que conquista com suas atuações .

– Sou uma atriz é necessário , mais você sempre que foi o destaque.

– Mais agora o destaque será você Mille . - ele beijou Camille

– Vocês dois juntos são tão...

– Olhe só o que vai falar Katie .

– diferentes .

– é o Jett tem razão .

– O Katie o Kendall sabe que você anda com o Jett ?

– Não e não precisa saber para não surtar , e eu já tenho quase 16 anos .

– Mesmo assim ele num deixou de ser seu irmão mais velho .

– Quem se importa ?

– Eu me importo Katie , tipo o Jett pode ser lindo mais é bem mais velho que você e bem acredito que . . .

– Gente que paranóia eu jamais teria algo com esta garotinha e ainda por cima a irmã do Kendall .

– Será ? - dizem Logan e Camille

– Parem , só estou andando com ele para divulgar a peça de vocês !

– Não liga eles são ingratos Katie .

– Tô começando a perceber .

– Desculpa , mais tomem cuidado .

– E não me deixem ser passada como atriz maluca

– Isto vai ser dificil mais iremos tentar .

– VOLTEM AQUI , COMO OUSAM FALAR ISTO DE MIM ?! - Diz Camille brava

– Deixa eles não sabem o que falam , você é a melhor atriz que existe.

– Espero que seja mesmo afinal necessito de uma boa crítica .

– Mille Parabéns você foi incrivel hoje . - disseram as Jennifers

– Tá Logan você também , tchau . - diz a Jennifer Loira.

– Elas me odeiam .

– Porque eu namoro com você mais elas não se importam mais tanto quanto no começo .

– Ah isto deve ser bom então

– Claro que é porém você é só meu . - diz ela me apertando e dando um tapa . - Num ouse nada com nenhuma outra jamais . - e me beijou

– Jamais faria com isto meu amor . - segurei a mão dela


PVO Camille


Quando ele tem esses gestos de carinhos públicos comigo acho tão meigo e bonito que fico pensando como é bom saber que ele soube como me fazer amar ele de novo . Afinal eu já estava desacreditando que algo fosse dar certo ! Mais enfim , nunca fomos normal . Vamos se amar de novo e novamente e outra vez, somos Logan e Camille né ?


– Claro ! Você tem amor a sua vida .

– Ei Logan preciso ter uma conversa com você ! - fala James

– Já vi que vou ser excluida do assunto .

– Pode ficar se quiser

– Não eu vou subir to cansada , mais tarde a gente se vê certo ?

– Claro e com uma surpresinha para você .

– ME CONTA !

– É surpresa não posso contar .

– Tá . - bati nele e beijei ele - tchau .


Sai bem animada de lá por saber que algo novo me esperava e daquele nerd ultimamente ele andava misterioso demais .


PVO Geral


Ela se foi e ficaram apenas James e Logan se encarando e depois voltam a conversa.


– Seu rosto tá marcado cara .

– Ela faz isso as vezes quando esta brava .

– Vocês não são um casal comum .

– Não mesmo ! Enfim me diga seu problema posso tentar te ajudar , num sou o Kendall mais mesmo assim .

– Você e o Kendall são até parecidos , então vai poder me ajudar , preciso saber como reagir com a Lucy .

– Bem você precisa falar o que acha que deve , se num gostou da atitude dela fale logo , ou tente fazer ela parar com este ciumes inicial . A Camille era pior no começo , falei com ela e daí tudo se resolveu , um pouco !

– Então vou tentar fazer isto mesmo .


– James se viu a prima da Stone ? Acabou de chegar ! - diz a Jennifer de vermelho


– O que e ela não me contou nada ? Vou falar com ela agora.

– Se acalma sem precipitações !

– Ei você é o James certo ? Namorado da minha prima Lucy ?

– Oi sou eu mesmo , claro .

– A eu sou a Jane ! E sou fã de vocês do BTR , nem acredito que ela esta convivendo no mesmo lugar que vocês e ficou amiga de vocês ,afinal ela nunca curtiu fofurinhas demais .

– Nossa você tem a mesma visão que eu .

– Todos tivemos essa visão inicial dela .

– Mais ela é uma ótima pessoa gosto tanto dela e ainda mais agora que não me critica por amar vocês . Logan isto foi trabalho da Camille aposto !

– É acho que sabe bastante de mim já .

– James me leva no quarto da minha prima ?

– Claro Jane me acompanhe .

– Quem era aquela Logan ? - chegou o Carlos perguntando

– Jane a prima da Lucy .

– Ela é linda , sabe de que lugar ela veio ?

– Não sei , mais você num estava com a Jennifer ...

– Esquece ela me dispensou , vou conquistar essa novata com ajuda do meu melhor amigo, fui !

– Não deviamos insistir tanto para ele arranjar uma namorada .

– Concordo , ele tá surtando ! - diz Jo

– Jo ?

– O Kendall já vem , mandou vir se sentar aqui .

– Ah ok .

– Cheguei com as vitaminas !

– A Rosa é minha ! - pega Jo

– Ei , tá eu fico com a azul . - disse Kendall vencido pelo olhar de Jo

– vocês dois podem ficar ai , preciso ir atrás do que comprei para Camille .

– awn . - dizem os dois .

– Parem de olhar assim com este rosto fofo de vocês .

– Desculpa . - diz Jo sorrindo com Kendall

– Fui ! - Logan sai

– Então gostei da peça deles dois e vocês cantando .

– Ah eu cantei para você . - diz ele beijando ela

– Kendall e Jo , vamos no Shopping que inaugurou tem um lugar incrivel .

– Não vamos maninha sinto muito .

– Ok eu vou com o Jett.

– O que sozinha ? Nem pensar nós vamos .

– Como você muda rápido de opinião irmãozão .

– Você é teimosa irmãzinha .

– Que lindo a irmandade de vocês dois , eu preciso ensaiar minhas falas podem ir os dois juntos .

– Eu ia ensaiar com você mais...

– Não tem problemas Kends .

– Promete não ficar perto do Jett ?

– Kendall !

–Apenas prometa evitar ele ao máximo .

– Vou fazer isso se despreocupe .

– Eu amo você .

– Eu também te amo . - eles se beijam

– Vamos ! Vamos ! Tchau Jo . - diz Katie puxando Kendall

– Tchau bom passeio .


Enquanto isso ...


– Aqui é o apartamento .

– Obrigada James ! - ela beija o rosto dele

– Ei eu estou aqui !

– Prima que saudades . - ela abraça Lucy

– Jane sem ficar com essa melosidade que você tem e pelo visto já conheceu meu namorado.

– Sim meu favorito do BTR depois do Carlos é claro , eu preciso apertar a bunda dele .

– Menina olha os modos e o que fala na frente do James .

– Normal to acostumado as fans sempre querem mexer no meu cabelo , porém não permito.

– James ! - Lucy beslisca ele

– Ai !

– Não faz isso sua malvada . - ela puxa o cabelo de Lucy

– Ai !

– Viu por isto eu amo as nossas rushers .

– Faça isto denovo pirralha e eu te mato . - Lucy puxa a orelha da prima

– Ai,Ai, foi sem querer , não sou pirralha tenho 15 anos já . - ela mostra lingua - James depois me arranja um jeito pra mim falar com Carlos ! Olha só o que fiz pra ele . - e ela tira um Cartaz da Bolsa

– WOW ! Você realmente ama o Carlos , espera você é brasileira ?

– Sim ela é minha prima do ocidente .

– Notei mais os olhinhos puxados são parecidos mesmo assim

– Qual é não temos quase nada haver .

– Porém o Carlos vai amar saber disso , na nossa viajem pra lá ele surtou .

– EU SEI ! EU FUI ! EU VI ! AAAAAAAAAAH !

– Jane sem gritos ! Vem comigo para o seu apartamento é o daqui do lado .

– O que ? Não vamos ficar juntas ?

– Não tem espaço aqui , não notou ?

– Ok ! - diz ela triste

– Mais não se preocupa eu vou estar do lado qualquer coisa só me chamar .

– Certo , tchau James ! - diz a garota entrando no apartamento ao lado .

– Arrume todas suas coisas se precisar de ajuda , espere que eu já vou !

– Sem problemas e obrigada prima . - ela abraça Lucy

– Ok , ela já se foi , vai me matar por que não te contei dela ?

– Não , só queria entender porque não me falou .

– Ah num deu depois que briguei com sua fã , fiquei mal por lembrar que ela também era assim .

– Sério ?

– Sim , me perdoa ?

– Claro que eu te perdoo , porém você precisa confiar mais em mim , sei que sou o bonitão que todas querem e desejam... Mais eu sou seu agora .

– Entendi e fico feliz por saber disso apenas não me deixe te ver com fans !

– Vou tentar ao máximo meu amor . - ele beija ela .

– Mais tarde vamos num lugar novo que lançou certo ?

– Não sei e minha prima...

– Levo o Carlos !

– Ah então tá certo , obrigada !

– Imagina , tchau .

– James ?!

– Oi !

– Eu to apaixonada por você .

– sempre soube disso .

– bobo . - ela beija ele . - vai logo !

– tá bom tchau .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.