Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 10
Capítulo 10 - Encontro Duplo


Notas iniciais do capítulo

Então vocês vão ficar curiosos para saber o que aconteceu com Lomille mais garanto que no próximo capitulo vão entender beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/10

PVO Lucy

Minha prima não quis encontrar o Carlos ontem , eu fui falar com James e ele entendeu . Bem eles ficaram de ajudar o Logan , o que foi bom . Bem acabou que remarcamos tudo para hoje , e logo cedo já tô pensando que isso não vai dar certo . Afinal minha querida Jane esta com medo de encontrar o Carlos e fica treinando no espelho o que vai falar para ele e não quer sair do quarto com medo de encontrar ele , meu se ela soubesse como realmente o Carlos é não ficaria assim desse jeito eu acho . 

- JANE STONE SE VAI SAIR DAI NEM QUE EU TENHA QUE TE ARRASTAR PELOS CABELOS ! - Gritei já estressada 

- NÃO EU NÃO VOU ! - Ela gritou 

- OK, Veremos ! - eu falei e sai 

Bem fui andando em direção ao saguão do Palm Woods . 

- Você viu o Carlos por ai ? Não ? Ok . 

- Jennifers sabem do Carlos ?! 

- Não nos pergunte dele

- Não queremos mais saber dele

- Não mesmo . 

- Certo , obrigada . - eu disse tentando ser simpática . 

Ainda queria saber o que o Carlos conseguiu ver além da beleza delas , acho que nada , o Carlos é meio idiota quando o assunto é garotas , mais enfim ainda estou a procura dele e então...

- Querida ? O que faz ai ? - perguntou o cara mais lindo do Palm Woods 

- Jay se viu o Carlos ?! 

- Para que o Carlos quando se tem eu bem aqui na sua frente ?! - diz ele todo exibido como sempre , porém to me acostumando . Dei um selinho nele . 

- Bem o cara lindão do Palm Woods , sabe algo do Carlos ?! Depois eu te explico melhor o que tá  acontecendo . Me diz por favor ? - fiz uma carinha fofa que ele não resiste desde a primeira vez.

- Ele tá jogando video game com a Katie eu acho , vem comigo . - ele pegou minha mão e subimos juntos . 

- Obrigada . - eu sorri estava realmente gostando dele . 

No Apartamento 

- CARLOS ! 

- EI , ME FEZ PERDER ! CARAMBA JAMES ! 

- Desculpa amigo mais a Stone quer falar com você é algo sério pelo visto . 

- Lucy se você veio me dizer que vai largar esse manézão ai por mim já é tarde , afinal soube que você não curte bolinhos . 

- Carlos você só não é mais idiota porque é um só , até parece que ela ia me trocar por você e na minha frente . 

- Awn Jay você tá ficando tão esperto . - eu disse sorrindo para ele 

- Ok eu venci e você me deve Carlos . 

- Certo , mais quem vai pagar é o James que me fez perder .

- Ok então , vamos deixar os dois ai agora conversarem . - disse ele me deu um selinho acenou e saiu fiquei encantada pelo sorriso dele . 

- LUCY ! STONE ?! LUCY Tô falando com você ! 

- Desculpa Carlos , me destrai . 

- O que de tão importante tem a me falar . 

- Promete que vai tentar não ser idiota?! 

- Até você agora ?! 

- Desculpa .

- Fala logo . - ele estava estressado por um jogo não acredito . 

- Bem minha prima não quer sair mais do apartamento dela por sua culpa ! 

- Minha culpa ? O que eu fiz ?! 

- Fez ela se apaixonar por você , simples assim . 

- Desde quando ? Nem conheço ela ! 

- Carlos foca em mim . Ela é Rusher e você é o favorito dela , minha prima Brasileira a Jane , vocês vão ter um encontro esta noite . 

- Ela é aquela sua prima que o James falou , pensei que fosse outra . Nossa tem uma garota apaixonada por mim e ainda é minha fã , espera ela gosta de bolinho ? 

- Ela é fascinada nisso e por sua culpa . 

- Awn . - ele ficou com aquela cara de encantado . - Bem onde esta minha futura namorada? 

- Certo , venha comigo . - é consegui algo a Jane que me aguarde ! 

PVO Jane 

A Lucy não vai me convencer sai daqui , olha só eu tão feia e sei lá eu nem sei se o Carlos curte garotas como eu , afinal olha só as Jennifers elas são perfeitas , e sei que ele gosta de garotas assim não como eu . 

Olha meu visual : Meigo,doce,romântico,fofurinha,louco, estranho, diferente ,de lua . 

O Visual delas (eu peguei uma roupa minha parecida com a delas, soltei meus cabelos, coloquei pulseiras,anéis,brincos, sapato alto , e fiz uma maquiagem , nem sei porque tenho algumas dessas coisas , mais enfim ... e imitei elas) : Patricinhas literalmente . 

- HAHA!HAHA!Olha só sou uma garota e como eu dou risadas . - disse destraída e quando me viro.

- Olha quem chegou prima com um presentinho para você . - a Lucy e o Carlos atrás dela com aquele sorriso meigo . 

- Oi Jane, cara como nunca conheci sua prima antes? - falou ele todo encantado pela minha aparência de Jennifer

- Não sei , e por que você tá vestida assim afinal...

-Ah Lucy sei lá acordei inspirada e eu ia sair , porém você é muito chata . 

- Ah eu posso ir com você ? - disse ele todo iludido.

- Claro , porém já vou te avisando não me trate como elas ou eu tenho recursos violentos e prefiro não usar . 

- Com certeza não vai precisar desses recursos . - e ele com aquele rostinho fofo dele.  

- Bom passeio , não esqueçam que mais tarde vamos sair . 

- Certo prima pode deixar . - eu disse sorrindo e Carlos estendeu o braço e eu peguei é claro ai aqueles músculos , mais aquela bunda dele ai meu Pai se controle . 

- Ai deu tudo certo ! - exclamou minha prima .

Bem eu e ele andamos apenas um pouco juntos eu inventei uma desculpa e voltei para o meu apartamento afinal estava tão sem assunto e tipo as Jennifers chegaram ainda dizendo " Nossa Cópia Carlos mandou bem viu ? " ai que raiva , eu não era como elas jamais seria assim , e então eu falei pro Carlos " Não sou como elas acredite e eu preciso ir tchau " sai correndo nem ouvi o que ele falou , eu estava mal , mais me senti bem ao mesmo tempo. 

Mais tarde no apartamento 2J ... 

- Logan e Camille ? O que aconteceu ? 

- É uma longa história . 

- Haha ! - falou Logan caindo com Camille.

- Oh Céus o que aconteceu com eles ? 

- Não sabemos mais devem ter ficado jogando paintball olha só todo coloridos ai . 

- Com certeza foi . 

- Ainda não sei por que a Camille insiste nas loucuras do Logan . - fala Katie

- Como se a Camille fosse normal , num duvido nada a ideia ter sido dela . - disse Kendall rindo 

- Bem eu e o Carlos já estamos indo ao nosso encontro duplo . 

- Até mais então meninos . - diz Sra.Knight 

- Tchau meninos . - dizem os demais . 

- Ainda quero saber tudo quando eles dois acordarem . - fala Katie 

- Nós iremos saber tenha a certeza disso maninha . 

Então os meninos aguardam as meninas no Saguão do Palm Woods 

- Nossa meninos tão lindões hein . - fala Jo 

- É vamos ter um encontro duplo . 

- Já sei com as Stone , acertei ? 

- Isso mesmo . 

- Boa Sorte eu estou torcendo por vocês . - diz Jo sorrindo

- Para mim nem precisa já o Carlos... - fala James rindo 

- Ei ! Eu sou muito interessante. 

- Como um bolinho de carne que você come só se for né ? 

- Ok meninos vou nessa . E suas garotas estão vindo ! - disse Jo saindo 

- Tchau Jo . - dizem eles.

- Olá estamos muito atrasadas ? - fala Lucy

- Que isso meu amor imagina , acabamos de chegar aqui também . - Diz James e dá um selinho longo em Lucy . - Podemos ir ? 

- Claro . - dizem todos

No Encontro Duplo 

- Carlos e Jane vocês não vão conversar ? - perguntou James

- Nós estamos numa conversa já . - diz Jane

- Ela está certa James ! - disse Carlos 

- Nós sabemos , porém vocês estão aqui para se conhecer e jogar assunto fora. E vocês não passearam juntos ? Deviam ter assunto ! 

- Lucy deixa eles já que preferem assim . 

- Ok . 

- Carlos to passando mal me ajuda ? - disse Jane 

- Oh querida claro . - fala ele . - se apoie em mim . 

- Obrigada . - ela se apoia nele e diz . - vou tomar um ar . 

- Podem ir lá não se importamos .  - fala Lucy sorrindo

- Com certeza . - diz James dando um sorriso 

- Então James será que eles vão dar certo ? 

- Tudo indica que irão . 

- O que foi se parece estranho . 

- Eu preciso compor uma música e não tô conseguindo . 

- Calma meu amor se vai conseguir , tipo se quiser amanhã eu posso te ajudar com isso.

- Sério ? Mais você não diz que Big Time Rush é fofo demais e não combina com você e não faz seu estilo...

- Tá pode até ser um pouco verdade , mais eu apreendi a gostar da música de vocês . Então eu posso ajudar em algo ! E o Kendall já compôs músicas através da minha pessoa , se ele conseguiu você mais ainda te garanto . 

- Kendall é o conselheiro , fofo , romântico , o tipo de cara que conquista qualquer garota que ele quiser . Apesar dele dizer que eu que sou assim , o que não é real , as garotas me amam pela minha aparência não pelo o que eu realmente sou . 

- James desde quando você deixou de lado sua auto-estima ? Não estou te reconhecendo , e o Kendall pode ser tudo isso mesmo , mais você também é assim , e pensa sua aparência te ajuda você é incrivel do jeito que é , espero que não mude . 

- É isso você me deu a ideia do tema da música , obrigado . - ele beija ela . 

- Oh James ! Preciso te inspirar mais vezes , gostei disso vem cá . - ela beija ele 

Enquanto isso fora do Restaurante 

- Bem eu acho que já estou melhor , a tontura e dor de cabeça já passaram . 

- Isso é bom . 

- Com certeza , me desculpa por não falar direito com você é que bem , num sei me expressar e tipo... eu sou muito fascinada por você ai fico sem reação ou palavras as vezes.

- Normalmente eu inicialmente fico um pouco sem jeito também , e bem você mesmo sem falar muito me fascinou também . 

- Mais você tem as Jennifers por que iria gostar de mim ? 

- Elas são muito superficiais , as vezes são legais mais outras são extremamente irritantes e maldosas . Eu me acostumei com elas porém nunca se decidi qual namorar por elas se imitarem ou seja eu ficava confuso . 

- Então você pensa em escolher alguma delas algum dia ? 

- Se isso fosse possível é claro , porém eu sei que não vai ser até elas irem para uma faculdade ou não . 

- Entendo mais você tem esperanças ? 

- Antigamente eu tinha e fiquei com cada uma delas mais nada muda . Só que elas sempre vão querer me comandar e eu não me importo . 

- Claro . 

- E você já gostou de garotos tipo superficiais ? 

- Ah muitas vezes me deixei se levar por aparências , mais sempre eles não queriam nada comigo ou apenas se aproveitar . Já fui em encontros com alguns , mas são muito babacas com as atitudes sabe ? 

- Entendo . 

- Acho melhor irmos lá para dentro , tá esfriando aqui e... - ela se virou e ia caindo 

- Ops ! Cuidado moça . - ele segurou ela e sorriu 

- Eu...Eu...- ela ia beijar ele e ...

- Tão demorando ... - diz Lucy

- Oh Oh Oh ! - fala James

- Atrapalhamos né ? 

- Que é isso prima já estavamos entrando . 

- É porém não precisam entrar se quiserem podem continuar ai e . . . 

- JAMES! -exclama Carlos

- Ok , vamos ao jantar e depois voltamos ao Palm Woods certo ? 

- Claro Lucy . 

Então eles jantaram e logo em seguida foram a caminho do Palm Woods e chegando lá.

- JAMEEEEEEEES ! - Gritou uma garota 

- QUEM É ELA ? - Perguntou Lucy brava

- Babi o que faz por aqui ? 

- Como o que faz aqui ? Lembra você prometeu que ia namorar comigo quando fizesse 17 anos esqueceu ? 

- O QUE ? Nós tinhamos 5 anos quando disse isso e eu estava brincando . 

- Você me enganou então ? Por que não me disse antes ? AAAAH ! - Disse a Garota correndo chorando .

- Espera ! 

- James Diamond você vai me explicar isso agora . 

- Bem vamos dar uma volta não se preocupem com a gente . - fala Carlos puxando Jane 

- Ok , Calma Lucy . 

- Quem não tá calma aqui ? Se quiser pode ir atrás da Babi ! 

- Ciumes?

- Diamond ! 

- Ok , olha ela era uma amiga minha de 5ªsérie e que se apaixonou por mim e sempre quis namorar comigo e eu dizia que era cedo para essas coisas e que ela me procurasse quando tivesse com 17 anos para a gente possívelmente namorar . Era uma brincadeira não pensei que ela iria levar tão a sério . 

- James você não entende nada das garotas , e você simplesmente não pode iludir ela assim como você pode fazer uma coisas dessas? E agora se ela descobre que você tá comigo vai ser um inferno nossas vidas . 

- Você acha que eu não sei ? Eu tive que mudar de escola por causa disso , ela não me deixava se aproximar de outras garotas direito . E não sei como ela me achou e o que faz aqui ! 

- Certo nós temos um problema , mais então o plano será agora um namoro secreto . 

- Não Lucy você é minha namorada e eu não vou permitir isso . 

- Relaxa James eu sei o que tô fazendo . Só preciso pensar e te avisar tudo certinho depois ok ? 

- Você tem certeza ? 

- Claro . 

Enquanto isso Carlos e Jane 

- Quem será aquela garota ? 

- Não sei , mais vou descobrir . 

- Tadinha da Lucy sempre gosta de um cara que se envolveu já com outra.

- Ei o James não se envolveu com aquela maluca eu te garanto ! 

- Não na sua frente né Carlos ? 

- Somos melhores amigos ou seja eu sei bem dizer tudo da vida do James e ele me conta tudo tá ? 

- Se eu fosse você não confiaria tanto . 

- Vamos mudar de assunto . 

- É melhor mesmo . Então vai levanta ai . 

- Para que quer que eu levante ? 

- Apenas levanta logo ! 

- Tá . - ele levantou 

- Ok . - ela bateu na bunda dele . - AAAAAAAH Eu peguei na bunda do Carlos hahaha minhas amigas Rushers vão morrer de inveja la la la . 

- Nossa que compulsão pela minha bunda as rushers tem , e isso doeu . 

- Sinto muito quer um beijinho pra sarar ? 

- só se for beijinho aqui . - ele fez biquinho 

- Não tá cedo , só tivemos um encontro se controle Carlos . 

- Injusto comigo isso ai . 

- Sou dificil gatinho . - ela manda beijo no ar pra ele . 

- Até eu te pegar . - ele vai correndo atrás dela 

- Ah Não . - ela fica correndo com ele em volta da piscina .

- Lucy me ajuda ! 

- Não ajuda não ! 

- Lucy ! Lucy ! Lucy ! 

- Que foi ? O que raios tá acontecendo aqui ? 

- QUE GRITARIA É ESSA NO PALM WOODS ? - Diz Bitters 

- Desculpa . - fala Carlos 

- A culpa é toda dele que ficou correndo atrás de mim . 

- Se você tivesse me deixado te beijar não tinha ocorrido isso tá ? 

- Você estava tentando beijar ela Carlos ? - disse James espantado 

- O que ? ai vocês dois . Vem Jane ! - diz Lucy sorrindo

- Sem gritaria já para o quarto de vocês . - ordena Bitters

- Vamos lá Carlos ! - diz James sorrindo

- Tchau meninos . - dizem elas

- Tchau meninas . - disseram eles sorridentes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.