Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 13
Capítulo 13 - Surto da Camille


Notas iniciais do capítulo

Bem sugestivo né o nome ? Haha vocês vão gostar eu espero , e se puderem deixem reviews e divulguem a fic oobg e desculpa a demora (: Meu twitter : @MyDream_Kendall beeijooos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/13

Bem todos já de volta ao Palm Woods 

- Nossa ainda tá cedo até ! - fala Carlos 

- Verdade ainda dá tempo de fazer muita coisa . - diz James

- Nossa como vocês são exagerados . - exclama Logan 

- Quando eles não são ? - falou Kendall rindo 

- Ok , e então Carlos você vai dar uma chance aquela princesa que esta vindo agora ? 

- Não sei se devo afinal ela me fez beijar...

- tá pula essa parte , ela cantou para você cara e a minha Lucy me surpreendeu também . 

- verdade as meninas foram demais e você devia dar uma chance para a Jane , ela fez isso por medo , mais vocês podem se entender não acha não Carlos ? - fala Kendall 

- é vocês estão certos , eu vou ir lá se desculpar com ela . 

- boa sorte , quem sabe não desencalha dessa vez ? até o Logan conseguiu , acreditamos em você . - disse James sorrindo

- que papo foi esse de até o Logan conseguiu ? 

- ignora amigo não sabe como o James é ? 

- afinal que culpa eu tenho se ele usa mais o cérebro do que a beleza física ? 

- ok , menos James por favor . - pede Kendall 

- Tanto faz nem ligo . 

- Ok eu vou atrás da Lucy , fiquem conversando ai . 

- Esse James é muito convencido não acha ? 

- Não sei de nada cara , aqui todos somos quase irmãos . 

- Enfim e cadê nossas garotas ? 

- Foram fofocar o que você acha ? São Camille e Jo uma dupla que dá medo . 

- Não acho . 

- Principalmente...

- Não fala para não perder a amizade cara . 

- Ok não vou falar . 

- Certo . 

- E então como andam as coisas entre vocês dois ? 

- Normais . 

- Não , jamais as coisas entre vocês estariam "normais" . Afinal vocês são Camille e Logan ! Não Kendall e Jo . 

- Olha sem exibição , estamos bem até demais e olha só como ela é encantadora , meiga e doce e as vezes me bate , mais amor demais enjoa . 

- Não acho eu e a Jo não se enjoamos de tanto amor nunca . 

- Agora que ainda são namorados porque segundo a ciência do amor...

- Ciência do Amor não por favor .

- Cara você é muito chato comigo as vezes . 

- Não acho que seja necessário se falar sobre certas coisas . 

- Tá então . 

Enquanto isso Jo e Camille estão conversando observando os garotos de onde estão sentadas ... 

- Camille lembra quando a gente se conheceu ? 

- E eu te disse que iriamos ser boas amigas se você deixasse o Logan para mim ? 

- Sim verdade , nunca vou me esquecer disso e apesar de tudo vocês foram o que continuaram mais tempo juntos . 

- Entre vai e vem é claro . 

- É normal vocês queriam aproveitar e decidir se era isso mesmo e agora já sabem ? 

- Acho que isso é para valer e eu consegui mudar algumas opiniões sobre a ciência do amor do Logan naquele jantar.

- É eu queria ter visto essa cena . Mas porém não afinal... deixa para lá . 

- Amiga você precisa superar isso da Lucy , olha só ela e o James ali, eles tão felizes e depois do que ela fez hoje no Show ...

- Eu sei mais eu não consigo eu acho ela também realmente bonita e parece ser melhor que eu . 

- Não ela não é melhor que ninguém , ela é assim como nós , você apenas precisa conhecer ela melhor . Eu que já não conheço tão bem admiro . 

- Entendo mais nossa amizade vai permanecer sempre né ? 

- Claro jamais iria trocar . 

- Enfim e ai parou de bater no Logan ? 

- Nada sempre bato nele quando precisa , essa semana eu chamei ele no meu apartamento e ele me apareceu com livros de matemática e eu estava toda produzida para nada , ficou lá me explicando matéria . Como se eu fosse a "nerd" , e eu queria outras coisas se é que me entende . - fala Camille sorrindo 

- Você não presta Mille . Sempre querendo se aproveitar do namorado estudioso . 

- Claro com certeza Jo . 

- Continua . 

- Certo , ai eu ia beijar ele e ele desviava ou se fazia de desentendido , me beijou 3 vezes por que puxei ele e na hora que ele foi embora eu disse assim : " Ei você foi um garoto mal comigo mais merece isso . " 

- Suponho que beijou ele e depois deu um tapa , certo ? 

- Ah por isso que é minha melhor amiga . - diz Camille abraçando Jo . 

- é claro que sou , porém suponho que a Camille vai surtar em 5,4,3,2,1. 

- O que aquela garota faz ali ?! 

- Não me pergunte . 

- Você vai vir comigo agora . 

- Não me força , por favor . 

- VOCÊ VAI VIR E NÃO É UM PEDIDO ! 

- Ok . 

Se aproximando da mesa onde estão Kendall e Logan e uma garota...

- LOGAN MITCHELL VOCÊ ME DEVE EXPLICAÇÕES A RESPEITO DESSA GAROTA AI  ! 

- Camille por favor menos . 

- O QUE ? MENOS O QUE ? VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA FALAR ASSIM COMIGO ? 

- Camille . - diz Logan pondo a mão na testa

- Quem é essa louca ai garotos ? - fala a moça

- LOUCA ?! Eu sou Camille Roberts e sou namorada do Logan caso você não saiba querida ! E ela é minha melhor amiga Jo Taylor namorada do Kendall ou seja se você estiver dando em cima deles pode parar agora que eles já tem namoradas ok ? 

- Camille Roberts ? Era você quem eu procurava . - fala a moça

- O que ? Para que ? Só se for para a gente brigar se for a respeito do meu Loggie entendeu ? 

- Calma, eu sou apenas a estagiária de produção do filme que você vai participar claro se aceitar a proposta que temos a lhe oferecer . 

- Viu Camille não precisava dessa agressividade meu amor . - diz Logan abraçando ela . 

- Você fica na sua Mitchell , e me perdoe eu pensei que fosse alguma fã , nunca se sabe né ? e eu estava aproveitando para ensaiar sabe ? 

- Entendo muito bem e acho que você está certa , olha só ali meu namorado , também não deixo de lado um segundo se quer . 

- Wow ! Seu namorado ? Parabéns em amiga . 

- Obrigada sei que sou uma garota de sorte , mais enfim vou passar uns dias aqui analisando o local e seus amigos , afinal queremos um filme mais próximo a sua realidade . 

- Sério ? Não sabia disso , mais estou muito contente . 

- Claro e eu admirei muito sua peça , porém Logan acho que devia continuar como cantor , porque como ator e dançarino você precisa se esforçar mais . 

- Oh desculpa Catarina se eu não sou bom como a Mille é ok ? Hoje é o dia de todos acabarem com a minha pessoa só pode . 

- Querido que tal você ir ler um livro não é mesmo ? 

- Tá vendo Kendall até minha namorada . 

- Vish se o seu dia não tá bom o meu tá ótimo e com a Jo . - diz ele piscando . - Nós vamos nessa até mais galera . 

- Ok tchau . 

- Eu posso roubar a Camille de você né Logan ? 

- Claro e boa sorte . - ele beija ela e sai do local . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.