Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 14
Capítulo 14 - Chegada de Cher Lloyd




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/14

Então Camille ficou conversando com a garota por horas . 

- Tudo certo então Mille ? 

- Claro , e me perdoe pelo o que ocorreu . 

- Não se preocupe , normal . Bem vou estar por perto se precisar só vir falar comigo to no 3-G . 

- Certo sem problemas e eu moro no 4-J. Até mais . 

- Até . - então a garota se retira.

- Advinha quem chegou . - diz Logan abraçando Camille

- Logan ?! Você não era assim querido , e ai desistiu dos seus livros ?! 

- Camille qual é você num vai esquecer aquilo ? 

- Hortence você que dispensou meus lábios cheios de gloss , e eu esquecer depende . 

- Certo o que eu preciso fazer para você mudar de ideia ? 

- Não sei , você que cometeu o erro . 

- Ah , mais você sabe que eu amo você . 

- Será que ama mesmo ?

- Você ainda tem duvidas?

- Claro você é famoso e tudo mais , já eu nem tanto . 

- Mais tá ficando famosa , você tem visto os comentários ? Acho que não por que quem tá ficando furioso aqui sou eu . 

- Awwn você fica tão bonito ciumento . Enfim , quer fazer alguma coisa ? 

- Que tal você me beijar agora?! - diz ele fazendo biquinho 

- Que tal eu te dar um tapa por tá me esmagando . - ela bate nele sorri . - Vem Cá . - ela puxa ele e dá um beijão nele . 

De Longe... 

- Nossa o que deu neles dois ? - pergunta Katie

- Não sei , mais você não deve ficar vendo essas coisas.- diz James tampando os olhos dela 

- Quem vê pensa que eu sou criança de 5 anos , para James eu sei como tudo acontece apenas disfarço , não precisa agir como se fosse meu Pai . 

- Desculpa mais é porque num sei se vou conseguir acreditar que nossa garotinha cresceu . - fala ele abraçando ela 

- Oi James . 

- Babi ? O que faz com ela Jett? 

- Seja discreto , eu tô tendo um lance bem legal com ela ok ? 

- Sim , é agora você note que não preciso de você tenho um cara bem melhor que você comigo . 

- Notei que bom então felicidades. 

- E esta tudo terminado , vamos Jett . - diz Babi saindo com Jett

- O que essa garota tem na cabeça ? 

- Não sei Katie sinceramente . Mas esta tudo acabado só num sei como . 

- Acho que você teve uma ajudinha básica , e olha vou indo se não vou sobrar por aqui . Tchau . - diz Katie subindo para seu apartamento . 

- Oi Jay , o que estava fazendo ? - pergunta Lucy 

- Oi Lucy estava andando um pouco com a Katie , mais qual é nem um beijinho seu namorado merece ?! - diz ele apontando para ele mesmo 

- Bobo . - ela dá um selinho nele . - huumm quer me acompanha numa caminhada?!

- Claro , onde iremos ? 

- Um lugar especial que eu gosto muito aqui do Palm Woods

- Por favor me diz que não tem haver com...

- Shiiiiu , acabou não fique com medo eu realmente comecei a gostar de verdade de você e não deixe o passado estragar nosso futuro . 

- Você esta realmente certa . 

- Ei Jaaaaaameeeees ! - grita Cher ao entrar no Palm Woods

- Oh Oh Oh Oh - canta Kendall e Jo ao ver a cena 

- Ela não . - fala Lucy baixo 

- Boa sorte Lucy , se controle uma dica . - fala Jo e sai com Kendall 

- Obrigada . - fala bem baixo para Jo 

- Ei Cher , quanto tempo hein ? - fala James indo em direção dela e abraçando . 

- Verdade foi um escândalo aquilo não é mesmo ? 

- Mais deu tudo certo no final . 

- Eu ia te falar algo naquele dia sobre fazer um dueto com o Big Time Rush e você não quis me escutar porque precisava ajudar seus amigos . 

- Verdade , ei já te apresentei o motivo de eu sair correndo aquele dia ? 

- Não , pois me apresente então . 

- Lucy essa é Cher e Cher essa é a Lucy . - diz ele sorrindo 

- Oi . - diz Lucy sem graça 

- Olá . - fala Cher espantada 

- O que foi meninas ? 

- Nada . - dizem as duas 

- Enfim o Gustavo apoiou a ideia porém vamos ter que bolar uma música . 

- Claro entendido ou seja vai passar uns dias por aqui ? 

- Isso mesmo . 

- Então seja bem vinda ao Palm Woods . 

- Imagina , e bem foi bom te conhecer Lucy . Mas agora preciso ir indo até mais . - fala Cher - E James quando quiser só ir lá no 2-F eu estarei lá . 

- Claro vou sim depois que você organizar tudo por lá . 

- Qualquer coisa ligue você tem meu número , tchau gente . 

- Se viu que simpática a Cher , ela é um amor de pessoa né Lucy ? 

- Ela realmente é muito simpática até demais . 

- Huuummm... Ciumes?! 

- Eu com ciumes de você ? Se toca Diamond isso não é algo de Lucy Stone meu bem .

- Será mesmo ?! Desconfio que isso num seja verdade. 

- Pois acredite é uma realidade no caso . 

- Não se preocupe eu realmente amo você e espero que você demonstre isso mais vezes para mim ter certeza que estou no caminho certo .

- Sabe que eu também te amo né ? - ele pega ela e beija . 

- Vamos ? - ele estende sua mão e sorri 

- Com certeza . - fala ela sorrindo e saindo de mãos dadas com ele . 

Enquanto isso Cher em seu apartamento . 

- Quem será aquela garota ? Ela não pode ficar longe dele um pouco , olha só os dois tão andando juntos , eu vi o James primeiro que ela . E a gente até ficou juntos , e no meio das gravações e naquele dia que eu ia falar da parceria e ele saiu correndo e eu desisti afinal meu produtor disse que era melhor . Mas e se não for ? Será que ele tá namorando ela ? Vou no apartamento deles agora. E essa garota não é essas coisas e não se compara a mim não mesmo . 

No apartamento 2-J 

- Ei Logan você e a Camille não deviam ficar ai agarrados o tempo todo , sabe vocês tão perdendo o filme . - disse Jo

- O que a Jo quis dizer é que temos crianças por perto sabe ? - falou Kendall

- A Katie sabe o que são namorados e o que eles fazem não é mesmo ? E falar nisso eu e a Jo precisamos te arranjar um também.

- Eu sei mesmo e não tô afim . 

- O que acontece que você esta deprimida querida fale com a gente. - disse Jo 

- Nada demais estou normal . 

- Duvido isso tem cara de coração despedaçado , vai me dizer que o Taylor Lautner tá namorando ? 

- Ei , ele não está e se estivesse num ia ter nada . Sou apenas fã dele , num mato e morro por ele . Parem de me zuar também e eu num quero mais assistir essa porcaria de filme. 

- Vou falar com ela agora , o que essa mocinha pensa que é pra ficar nesse estado e sair reclamando assim . - diz Kendall 

- Não vai Kendall , ela não vai querer falar com o irmão mais velho . - fala Logan

- Verdade eu vou lá falar com ela então . - disse Jo

- Nem com a cunhada né ? Por que vai saber que existe complô , eu vou e vocês se comportem ai . - diz Camille 

- Certo . - dizem todos

- Não corrompa minha irmã Camille

- Jo diz pro Kendall que se ele for um cara legal vai apenas me agradecer. 

- Verdade cara a Mille sabe o que faz , vai por mim . 

- Obrigada Loggie . - ela sorri e sai . E bate na porta do quarto de Katie - Posso entrar princesa ? 

- Oi Mille entra . Me desculpa por sair daquele jeito . 

- Eu sei , mais pode me contar o que realmente aconteceu . Eu num vou falar nada para o seu irmão nem ninguém eu garanto . 

- Certo , é aquela tal de Babi . 

- Sei a louca que estava atrás do James , acho que já entendi tudo é o Jett ? 

- Sim é loucura , mais eu tenho uma espécie de amor platônico por aquela coisa . Mais nunca vai dar certo nem em nada afinal ele é o Jett e muito mais velho . 

- Pode ser que agora ainda não , mais lá na frente quem sabe ?  Você precisa ir com calma nessas coisas , jogando seu charme e fazendo de amiga . Quem sabe uma hora você num conquista ele ? 

- É você está certa . Obrigada Mille . - ela abraça a amiga - Você num vai mesmo falar né ? 

- Não mesmo e prometo de dedinho se quiser. 

- Confio em você viu ? 

- Não vai se arrepender . 

- Olha quem eu trouxe de volta? 

- Obrigado Camille e me perdoe pelas besteiras que eu disse e Katie seja educada . 

- Como se eu não fosse né irmãozinho ? - ela diz e campainha toca 

- Quem vai atender a campainha ? - pergunta Jo 

- Espera eu vou . Oi Cher ? O que faz aqui ? - pergunta Katie abraçando a amiga

- Oi Katie , soube que é aqui os meninos vivem vim dar uma noticia de primeira mão . 

- Olha só que ótimo , entre . - fala Kendall animado

- Se comporte Knight ou depois não reclame .

- Ok, desculpa Taylor . 

- Não acredito a Cher Lloyd aqui , seus visuais me inspiram , aai que linda pessoalmente , estou surtando . 

- Se controla Camille não me faz passar vergonha por favor. 

- Loggie deixa a Camille eu notei que ela tem um visual muito parecido com o meu porém o dela é melhor , depois me dê algumas dicas certo ? Então a notícia é que nós vamos compor e gravar uma música juntos e eu vim ficar uns dias no Palm Woods . 

- Sérioo ? Nossa que incrível , e bem você pelo menos sabe que o James agora tá comprometido né ? - fala Katie

- Não sabia , sério ? Com quem ? 

- Com a Lucy Stone conhece ? 

- Já ouvi falar sim . 

- Então vai ser uma parceria e tanto . E quando vamos começar tem ideia ? 

- O Gustavo falou que amanhã a tarde . 

- Isso vai ser ótimo para nossa carreira . - diz Logan 

- E o Carlos e James precisam saber realmente disso eles vão se animar aposto . 

- Assim espero , só vim por isso mesmo agora vou voltar a arrumar algumas coisas . 

-Até a próxima . - dizem todos e ela sai batendo o pé 

- O que deu nela ? - se pergunta Carlos ao ver ela saindo brava.- Vocês viram a Cher ?

- Sim ela veio nos falar da nossa parceria com ela .

- Sério que demais , porém ela não devia ter saido com tanta pressa. 

- Deve ser porque tá organizando as coisas dela . 

- Entendi . 

- E você onde estava ? 

- Andando de Skate com alguns amigos e amigas . 

- A cara do Carlos , num sei por que ainda perguntam . - diz Logan 

- Eu concordo com ele . - fala Camille

- Estranho se num concordasse 

- Tem muita coisa que eu e ela não concordamos . 

- Sim , mais depois de um beijo a gente muda de ideia né meu lindinho . - ela beija ele 

- Agora isso para terminar vai demorar , num querem tomar uma vitamina comigo ? - pergunta Carlos

- Claro melhor do que ficar aqui vendo essa cena de novela das 8 . E eles nem vão notar que saímos . - diz Kendall 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.