Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 12
Capítulo 12 - Curtindo o Festival


Notas iniciais do capítulo

Escutem Elevate,Love Me Love Me e Paralyzed (8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/12

Enquanto isso no Festival . 

- Pessoal vamos a foto ? 

- Claro ! - dizem todos 

- Trem de Carga por favor ? - diz Carlos 

- Ok . 

- Nossa ficou boa essa foto . 

- Uma das nossas melhores de anos . 

- Sabe o que notei ? - disse Kendall

- Não o que você notou ? - pergunta James

- A gente num fica mais tão juntos como antes , afinal antigamente eram muitas fotos nossas juntos e agora são raras . 

- Porque agora ficamos famosos e temos namoradas ? - diz Logan 

- Ei eu não namoro . - falou Carlos de cara fechada

- Você é um caso quase perdido não conta . - brinca James - mentira a Jane ainda vai ficar com você . 

- Não me lembra estou bravo ainda , ela me fez beijar um bichinho de pelúcia . 

- Bichinhos de pelúcia são fofos e presentes que garotas admiram , pelo menos a Mille é assim . 

- Logan ultimamente você anda muito cheio de apelidos carinhosos para a Camille , o que aconteceu ? ela parou de te bater ? 

- Qual é Kendall já mandei parar de implicar com ela . 

- Sem briga os dois , não sei o que acontece . Afinal elas são melhores amigas e vocês ficam assim se matando ! Elas são diferentes e vocês precisam aceitar , principalmente você Kendall.

- Não porque ele não entende o que é parar e nosso acordo ainda tá valendo . 

- Tá eu vou parar ok ? Não critico mais vou até elogiar se for preciso tá ? 

- Bem melhor assim afinal num fico criticando a Jo . Na verdade elogio o relacionamento de vocês é dos sonhos , o meu e da Camille é vai e vem num sei tão fora do comum e bom ao mesmo tempo . 

- Foi assim desde o começo né Logan ? - diz James rindo 

- Blep Blap Bloop ! Épico . - fala Carlos 

- Vocês tem que ir agora.  - Disse Trem de Carga carregando eles . 

Enquanto os meninos estão se preparando , Gustavo e compania chegam na Van . 

- Olha o Trem de Carga ali ! - falou Kelly 

- Vamos lá os Cães devem estar se preparando . 

- Vocês podem vir com a gente ou se encaixar na frente no espaço vip . 

- Meninas espaço vip né ? - fala Camille e todas concordam 

- Gustavo me espera . - diz Kelly indo atrás 

- Eu não sei se deveria ter vindo . - Jane confessa - sei lá depois do que fiz com Carlos ele deve estar me odiando . 

- Não acho isso afinal foi fofo o que fez , se ele for um bom entendedor , vai sacar qual foi a da indireta . - fala Jo 

- Também concordo 

- Eu já fiz isso com Loggie  e deu certo . 

- Não vá na ideia da Camille se não você vai matar o Carlos antes de namorar ele . - brinca Lucy 

- Ei eu não matei ele . 

- Mais faltou pouco . - disse Jo rindo . - É o relacionamento mais fora do comum da face da terra . 

- Não exagera tanto né Jo ?  Lucy me defende ? 

- Não defendo nada não , estou de acordo com a Jo . Vocês podem até estar nesse gênero de lance fora do comum mais são o encaixe perfeito de opostos . 

- Isto é bom , já meu caso é inicial e não me ajudaram muito . 

- Que tal se você for lá e cantar uma música ? Depois deles ? - diz Lucy 

- Não você que canta aqui não eu . 

- Mentira você canta melhor que eu , sempre me vencia nos karaokês não lembra ? 

- Eles mentem sabe . . . 

- Nossa você tem nosso apoio vai lá ! 

- Só se notar que o Carlos esta muito bravo . 

- Vou aproveitar que sou a única aqui que não tem nada haver com esses lances de namoro e já organizar com a Kelly a sua roupa e música . - fala Katie se retirando 

- Minha cunhadinha precisa logo se interessar por alguém . 

- Nós já tentamos mais num deu muito certo . 

- Verdade . 

- GALERA VOCÊS TÃO AMANDO O FESTIVAL NÉ ? ENTÃO AGORA COM VOCÊS A PRÓXIMA BANDA : BIG TIME RUSH ! WOO-HOO ! - Diz o Apresentador se retirando e começando a melodia de Elevate . 

Então os meninos de costas dançam o começo da melodia mixada e depois se viram e começam a cantar . 

- Elevate a Little Higher - James começa cantando e vê Lucy e dá um sorriso imediato e continua cantando . 

O Logan logo após nota Camille e dá uma piscadinha para ela que faz um coração para ele e sorri , Então Kendall cantando aponta para Jo que dá um sorriso e levanta uma plaquinha escrita Namorado com uma seta que indicava ele ao ver um garoto dando em cima dela , logo ele se afasta e ele apenas sorri pela namorada  admiradora dele , então Lucy levanta uma placa escrita : Eu amo o James que faz ele sorrir sem acreditar e fazer um olhar estranho , e Carlos ignora Jane por não entender o recado e ela pena levanta uma placa escrita : Carlos fica comigo ? ! e os garotos cutucam ele perguntando se ele viu , e ele sorri e ignora . 

- Certo preciso do microfone , vocês confiam em mim ? - disse ela . 

- Claro , agora vai lá e conquista o Carlos logo e para de charme . - falou Camille - espera manda um beijo para o Logan . 

- Tá , pode deixar . 

- Eu te acompanho preciso dar a notícia para o James do problema resolvido . 

- A agora acabou ciumes né ? - fala sua prima rindo 

- Nada olha o tanto de garotas com casa comigo James ali . Mais tudo bem vou se acostumar . 

- Lucy você é a melhor prima , sabe que te admiro muito né ? 

- Claro sempre te ajudo né ? Tinha que ter vantagem em algo . 

- Com certeza . 

- Ok meninas vocês chegaram e ai qual música você vai cantar ? Lucy vai acompanhar você na melodia ? 

- Não sei , vai ser preciso Katie ? 

- Dependendo da música que ela escolher .

- Quero cantar Paralyzed . 

- Lucy vai acompanhar ? 

- Claro né ? Isso vai ser bom para provar para o James que num sinto mais nada pelo Kendall . 

- Ok vocês vão lá depois de Love Me Love Me , e podem ir preparar o visual de vocês com a produção da Kelly . - diz Katie empurrando elas . 

Lá fora Jo e Camille . . . 

A música que eu gosto de ver o Logan dançando e cantando . 

- Também amo o Kendall nessa música ele fica tão . . . num sei explicar . 

- Vish amiga nossos relacionamentos pegam fogo depois dessas apresentações né ? 

- Valorizamos apenas o que é nosso por direito . 

- Ainda tem raiva da Lucy ? 

- Não tenho mais , no começo até tinha muito até pensei que ela queria me separar do Kendall a qualquer custo . Mas não foi bem isso que ocorreu né ? 

- Sim agora ela tem o James e olha eu já beijei ele e esse ai tem pegada , mais num curto tanto quanto a do Logan . 

- Menina fala isso não . - diz Jo sorrindo 

- VAI LÁ LOGAN ! WOO-HOO ! TÁ ARRASANDO ! - Grita Camille 

- Ele te ama olha só os olhares dele para você mais gente.

- Somos provocantes demais não é ? 

- Talvez , mais o Kendall é um doce me mandando beijo e este rostinho fofo . Me encanta muito - fala Jo 

No Palco 

- E aqui foi nossa apresentação a todas vocês Rushers ! - fala Kendall

- O BTR ama muito todas vocês aqui presentes . - diz Carlos 

- E nada disso seria real sem nossas fans . - disse James 

- Apenas vocês podem nos fazer chegar onde estamos , é isso ...- Logan é interrompido 

- Nada disso meninos ! Eu sou Lucy Stone e essa é minha prima Jane Stone , cadê os gritos ? 

- AÊÊÊÊ ! - Gritam todos

- Bem e vamos cantar uma música em homenagem ao talento desses garotos ! - fala Lucy 

- E espero que não me joguem tomate ! - diz Jane rindo fazendo o público rir e fala no ouvido de Carlos - isso é para você . 

- Com certeza não vão prima . - Lucy diz passando por James - Isso é pra te provar a realidade meu amor . - fazendo ele sorrir 

- O que cantaremos é Paralyzed ! Vamos lá . - diz Jane 

Então elas começam a cantar a voz de Jane é a principal e a Lucy e os meninos acompanham também . 

- E fortes emoções com BTR e Lucy Stone com sua prima Jane Stone ! Parabéns . E Encerramos nosso festival por aqui Galera ! - diz apresentador se retirando 

E então todos voltam para o Palm Woods contentes . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos para saber do Carlos e da Jane , próximo capitulo aguardem kkkk deixem reviews beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.