Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/9

Pov Damon

Acordei com o sol batendo na minha cara,quando abri o olho,percebi que eu não estava no meu quarto,mas sim na sala,tinha dormido na sala com a Samanta,estava sentado no sofá e ela deitada com a cabeça no meu colo, a sala estava só pipoca,a Tv ligada,a janela aberta,Uma bagunça! Peguei Samanta  no colo e a levei até o seu quarto,liguei a central de ar, e a cobri,comecei a arrumar aquele caos,quando terminei fui tomar um bom banho, e fui pra sala,fechei a cortina,coloquei um filme na Tv  e deitei no sofá estava quase dormindo a campainha toca,quando abri uma voz grossa e bem alta já veio tagarelando.

_Olha aqui seu filho da mãe,eu espero que você tenha um ótimo motivo para não ter ido a empresa Damon Salvatore! - Ele falou entrando logo na minha casa

_Em primeiro lugar entra Klaus - Falei em tom de ironia - Em segundo Calma e cala a boca que tem gente dormindo! Em terceiro sim eu tenho,E em quarto como foi lá a reunião ?

_Boa,pela sua sorte deu tudo certo!

_Conseguiu fechar o contrato ?

_É claro que sim cara!

_Boa cara!

_Acordou agora ?

_É,como você sabe ?

_Tá com 'cara de ontem' !

_Hum! Ah! eu to morrendo de sono! Que horas são ?

_12:45

_Sério? - Falei arregalando os olhos

_Uhum! Pelo visto, a noite foi ótima. - Ele falou em tom  'malicioso'

_Foi legal sim,mas não é isso aí que tá pensando não! É o  mesmo motivo que eu não fui a empresa naquele dia!

_Ih! Já se meteu em bronca Damon ?

_Não! Não fala assim,a Samanta não é nehuma bronca,ela é....bem....er...ela é....a minha...filha!

_Quê ?

_É isso Klaus,eu tenho uma filha!

_Co-com quem ? - Ele perguntou confuso.

_Pois é,com a Elena - Ele arregalou os olhos e caiu sentado no sofá,ele tava estático - Klaus ? Klaus? Ei! Klaus!

_Com a Ele-Elena ? Damon você er......bem.....Você tem certeza?

_Como assim ? 

_Sei lá Dam,eu sei eu não conhecei a Elena. - Quando Elena veio pra Londres,o Klaus estava em Mystic Falls - Você já fez o teste de DNA  ? Ou algo parecido ? Quero dizer como você sabe que ela é sua filha ? Como ela apareceu ? A Elena tá aí ?

_Ei calma! Não eu não fiz o 'teste',fala sério,eu sei que ela é porque eu sei,Ela apareceu de surpresa,e Não ela não ta aqui!

_Mas como você sabe Damon ? Quero dizer quem te disse ?

_A Elena!

_Ela teve aqui ? - Ele falou alto demais.

_Shiu...Ela tá dormindo! Ela me deixou uma carta!

_Carta ? Cara,isso tá cada vez mais complicado! Eu não quero te desapontar mas,você sabe que isso pode ser mentira né ?

_Como assim ?

_Eu sei que você amou ela,um dia,mas,Você sabe que ela pode estar mentindo e....- O interrompi

_Não Klaus,para,Eu não vou admitir você falando assim! - Aumentei o meu tom de voz - A samanta é minha filha! E eu tenho certeza porque ela tem a mesma mancha que eu e a Katherine temos!

_Na cintura ?

_É! Eu tenho certeza Klaus! - Fomos interrompido por passos vindo do corredor,quando ela apareceu na sala.

-Ei - sorri em ve-lá - Vem cá - Me agachei  e ela veio com um sorriso enorme, e eu a peguei no colo - Samanta esse é o Klaus meu melhor amigo e sócio da minha empresa,Klaus essa é Samanta a minha filha.

_Oi! - Ela disse sorrindo,com a doce  voz,colocando o rosto em meu ombro,já Klaus,pela minha surpresa,sorrio para ela,ele parecia  e dar por vencido.

_Oi prazer - Ele disse - Bem eu preciso ir,tenho algumas coisas para resolver.Tchau,foi um prazer te conhecer Samanta - Ele foi em direção a porta,acenou,e saiu

_Bom dia filha - Falei dando um beijo no topo de sua testa e me sentando no sofá

_Bom Dia,ou tarde né - Ela apontou pro relógio que já dava 13:02 ela soltou uma risadinha

_Tá com fome ?

_Acho que um pouco papai.

_É e você quer sair pra almoçar ?

_Quero!

_Ótimo então vai tomar banho,se arrumar que a gente já vai tá ?

Ela saiu do meu colo me deu um beijo na bochecha e foi para o quarto dela,e eu fui ver o filme que havia ligado ne tv,não demorou muito e ela saiu do quarto,já arrumada, e aí nós saimos.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam do capitulo,Gostaram ?