Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi,desculpa por não postar antes!
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/10

Pov Damon

Quando chegamos no restaurante,fizemos os pedidos e ficamos conversando.

_Você se importa se eu fizer algumas perguntas sobre você? - Perguntei.

_Não! - Ela falou sorrindo

_Tá,deixa eu ver por onde eu começo,Nome completo.

_Samanta Gilbert

_Samanta Gilbert Salvatore - A corregi - Bem,nasceu que dia ?

_27 de setembro de 2007

_Hum tá perto do seu aniversário,né ? - Falei percebendo que hoje era dia 03 de setembro,ficamos conversando mais um pouco e a comida chegou, quando estávamos comendo percebi uma dificuldade dela com o garfo e a faca - Voçê  sabe usar o garfo e a faca ?

_Err....Mais ou menos -Ela corou

_Não precisa ficar envergonhada tá? Eu demorei pra aprender quando eu era novo também,olha faz assim óh - Mostrei a ela um jeito que meu pai me ensinou quando eu era da idade dela,ela logo aprendeu,nós comemos e conversamos,quando terminamos eu paguei a conta e nós saímos.

_Aonde vamos agora ? - Perguntei

_Como assim ? - Ela fez uma cara de confusa -Não vamos para casa ?

_Se você quiser voltar a gente volta,mas eu estava pensando em dar uma volta,por aí, o que acha ?

_Ótimo,aonde o senhor que ir ? - Ela perguntou animada

_Hum....Já sei! Que tal  se nós  formos comprar alguma coisa para o seu quarto?

_Aonde ?

_No shopping,Talvez, se não tiver nada legal lá a gente vai em uma loja mais especifica tá ? - Ela concordou e nós fomos chegando lá já avistamos uma loja e entramos,ela escolheu  algumas coisas e nós fomos comprar outras coisas,alguns objetos para o quarto,roupas sapatos e tal...- Bem acho que já compramos o suficiente né? - Ela concordou pois já estava cansada,como eu - Vem vamos deixar isso no carro tem uma coisa ainda que eu quero te dar de presente, o mais especial de todos!

_Oque? Pai eu não gosto de surpresas! -Ela disse,ela era igual a Elena,teimosa,impaciente e ansiosa....

FlashBack On

Pov Damon

_Eu te amo Sabia ? - Falei a olhando no fundo dos olhos,castanhos,misteriosos,profundo,brilhantes.

_Eu também te amo muito,mais que tudo!

_Então divide comigo? - Perguntei

_O que? - Ela perguntou confusa 

_Tudo Elena,a casa,a cama,voçê,a vida,Tudo

_Como assim amor ?

_Casa comigo ?

_Você tá falando sério ? Quer dizer,a gente só ta namorando a alguns meses,eu praticamente moro aqui,mas Dam ,Amor,casamento é uma coisa séria!

_Eu te amo,e te quer pra sempre,eu tenho certeza que eu nunca na minha vida vou querer  me separar de você um minuto se quer,e é por isso que eu comprei uma coisa.

_O que? - Ela perguntou curiosa

_Você quer ver ?

_É claro,eu odeio supresa! Me mostra logo Amor,por favor - Ela fez bico

_Bico lindo. - Dei uma selinho nela rápido e sai da cama para pegar a caixinha,quando voltei ela olhou a caixinha e perguntou

_O que é isso ? - A levantei da cama e me ajoelhei,ela arregalou os olhos

_Elena Gilbert,dês daquela virada de ano, eu te amo cada vez mais,eu te quero cada vez mais,Alguns meses atrás eu não tinha sabia,mas agora eu tenho certeza que você foi a melhor coisa que já me aconteceu! - Eu abri a caixa pequena,onde havia uma anel brilhante que havia comprado a alguns dias atrás - Você me daria a enorme honra de ser seu, pra sempre ?

_Sim - Ela disse me lágrimas,coloquei o anel em seu dedo, me levantei, e a rodopiei, a beijando.Agora eu tinha certeza que era para sempre.

FlashBack Off

Me permeti sorrir com aquela lembrança ,nunca havia ficado tão feliz em toda a minha vida,só então percebi que Samanta estava me proporcionando  de novo a Felicidade que 07 anos atrás havia sido arrancada bruscamente de mim

_Você ta bem pai ? - Samanta perguntou percebendo que estava meio 'aéreo'

_Vamos deixar isso no carro ? - Ela concordou e fomos até a garagem e colocamos as compras no porta malas e voltamos para o dentro do Shopping e a levei a uma loja especial pra mim - Sabe Sam, foi aqui  que eu comprei a a aliança para a sua mãe! E agora eu quero comprar um presente para você,escolha qualque pulseira aqui da loja!

_Qualquer uma?

_Qualquer uma! - Sorri ao ver seus olhos brilhando, e ela entrou na loja, e ficou vendo algumas e uma vendedora chegou perto

_Posso ajuda-los ?

_Você tem pulseira com letra iniciais - Samanta perguntou

_Temos sim linda, é pra você

_Sim - Respondi

_Venham irei lhe mostrar algumas - Ela nos levou até uma mesa aonde pegou algumas pulseira - Qual é o seu nome linda ?

_Samanta!

_Olha tem essa aqui com um 'S'

_Na verdade eu queria uma com 'D E S'

_Nós podemos acrescentar na pulseira algumas letras,mas isso demora alguns minutos,

_Esperamos o tempo necessário! Né Sam ?! - A moça levou as pulseiras para colocar as iniciais

_E aí pequena,vai me dizer o porque da iniciais ?

_Bem,é que são as iniciais da nossa família papai, 'D' de Damon, 'E' de Elena, e 'S' de Samanta.Até porque nós somos uma familia né pai ? - Fiquei mudo, o que eu iria falar para ela ?

_Depois a gente conversa sobre isso tá filha ?

_Tá! - Ela deu de ombros e ficou  olhando outras pulseiras.

A pulseira ficou pronta e depois eu paguei e nós fomos embora;

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Não esqueça de comentar
Sua opinião é importante ♥