Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/8

Pov Elena 

Eu só podia estar doida,como eu fui aceitar o pedido da louca da Caroline ? Como eu pude deixar ela me convencer a deixar a minha filha na porta dele ?Como ela tá ? Será que ela tá sendo cuidada ? Ah! não sei se tenho ódio de min por ter aceitado,ou da Caroline por ter me convencido.Como será que ele tá ? Sete anos,será que ele mudou Muito? Com certeza está o mesmo canalha de sempre! Lembro como se fosse hoje o dia em que parti....

Flashback On

O táxi estava indo rápido, o trânsito atrapalhava,queria chegar o mais rápido possível na casa da Caroline.Lágrimas rolavam persistentemente em meu rosto, Não podia ser verdade! Como ele pode fazer isso ? Todos os dias em que ele se falava que me amava era mentira,o anel que ele me deu pesava em minha mão,o envelope,amassado,com a tão temida resposta....O que eu iria fazer agora ?

_A senhora esta bem ? - o Motorista do táxi perguntou.

_Estou! - Falei limpando as lágrimas. - Você poderia pegar um atalho e ir mais rápido por favor,preciso chegar lá o mais rápido possível

E assim o taxista fez,assim que cheguei paguei o táxi e subi ao seu apartamento,toquei a campainha e assim que ela abriu dei-lhe um abraço,estava em lágrimas.

_O que aconteceu amiga ? Calma - Não consegui responder,estava aos prantos. - O Damon fez Alguma coisa ?

_Não fala o nome desse canalha! - Rosnei em soluços.

_Elena calma,Vem cá. - Ela me levou até o sofá. - Me diz o que houve!

_Ele me enganou esse tempo todo. - Mal conseguia falar

_Porque? O que ele fez?

_Tudo!

_Se acalma,depois você me fala,agora o que é esse envelope ?

_Um exame.

_Exame ? Exame de quê ? - Ela pegou o envelope da minha mão e abriu.Ao ler arregalou os olhos - Ele-Elena isso é um....- Concordei com a cabeça baixa.

_Positivo Car,deu positivo.

_Você....Você tá...?

_Grávida! E ele me enganou,esse tempo todo,ele me traiu,Car,ele me traiu. - Ela nada disse,apenas me abraçou o topo da minha cabeça. - Eu quero ir embora Caroline,ir pra casa.

_Espera o que ? Você que voltar para Mystic Falls,Elena ? Mas e o Damon Você tá esperando um filho dele.

_Eu não vou ser enganada,não mais! Eu vou embora Caroline! Para sempre!

Flashback Off

Sam sempre perguntou sobre o pai,Talvez estivesse na hora dela o conhecer,Cedo ou tarde chegaria a hora!

Pov Damon

_Sim ou não ?

_Não!

_Não ? Mas por-por que ? - Katherine perguntou confusa.

_Ela foi embora Kath,ela foi levando a minha filha,você queria o que ? Que eu fosse o cachorrinho dela Katherine ? Eu não sou idiota,muito menos burro.

_Não mas.....Você acha que um dia pode mudar de ideia quanto a isso  ?

_Eu sei lá! Talvez,é cedo pra falar!

Katherine mudou de assunto,depois de algumas horas fomos embora.Percebi que a Samanta estava estranha.

_Você tá bem pequena ? - Ela assentiu e ficou quieta de novo.Em casa eu converso com ela,ela ta com certeza estranha.Quando chegamos ela foi pro quarto dela,tomou banho,e eu fiz o mesmo,quando acabei fui fazer o nosso jantar,pois  já era 21:20,ela comeu calada,e quando terminou foi pro quarto dela, eu fui com ela.

_Samanta? Você tem certeza que você ta bem ?

_Mais ou menos,er...Eu to com saudades da minha mãe! - Não sabia o que falar,nem sabia se eu deveria falar algo. - Ela já me falou de você sabia ?

_Sério ? - Falei sentando na cama - O que ela falou sobre mim ?

_Um dia eu perguntei sobre você,ela disse que eu era como você,falou que você não sabia cozinhar tão 'bem' - Rimos nessa parte - Mas que você era tão legal,bonito e especial e foi por isso que ela se apaixonou por você! Sabia que você era o que eu imaginei,legal,divertido,bonito,meio doido como eu.

_E você é a filha que qualquer pai gostaria de ter,tenho muita sorte de ter você!

_Err...Será que posso te chamar de...Pai ? - Não consegui falar nada apenas sorri

_É claro que sim.-Ela me abraçou surpresa,eu retribui - Sabe amanhã é sábado então que tal se a gente ir pra Sala fazer pipoca,ver um filme e só dormir de madrugada?

_Sim! - Ela falou pulando no meu colo,comecei a fazer cócegas nela, e ela ria,a peguei no colo e a levei até a sala, a colocando no chão ao lado da gaveta aonde ficava os filmes.

_Que filme ? - Ela escolheu, e nós fomos até a cozinha e fizemos a pipoca, e fomos ver o filme, eu fazia palhaçada e ela ria, e vice-versa.A  noite é uma criança!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!