Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo como tinha prometido.
Que bom que estão gostando da Fic !
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/7

Pov Caroline

_Aí,Car,ela é simplesmente Linda! Um doce de criança! - Katherine falou com voz manhosa.

_Eu sei,mas você ainda não a conhece direito,ela é Tão fofa. - Falei 

_E como a Elena tá ?

_Bem,arrancando os cabelos e me enchendo o saco,mas tá bem - Falei com a voz em tom de tédio.

_Eu posso sentir,não me imagino longe da Julie! Um filho é um bem mais precioso que uma pessoa tem! Mas falando nela,Cadê a Elena ?

_Tá na casa do Elijah,pegando algumas coisas dela no apartamento dele 

_Então o noivado tá acabado mesmo ? - Katherine perguntou.

_Sim,ele ficou um caco,tadinho,mas a Elena tá seguindo o coração. - Disse com firmeza

_É, bem Caroline,tenho que desligar,Um beijo.

_Outro pra você e pra Samy. - Desliguei e fiquei esperando a Elena chegar

Pov Damon

A manhã passou,eu e a Samanta estávamos nos conhecendo cada vez mais,tenho mais "intimidade".Eu ria das palhaçadas,e das histórias dela,Ela era atrapalhada,como a Elena, e ela ria da minha inexperiência na cozinha.A manhã se passou.E aí a Katherine ligou...

_Oi! - Ela falou animada,como sempre.

_Oi,Tudo bem ?

_Tudo e com você ? tenho um convite pra você e pra minha sobrinha. - Ela disse mais animada ainda.

_Convite ? Katherine o que você já tá planejando ?!

_Ah,Damon,Você é chato hein! Calma,eu quero conversar com você,então quero chamar você e a Samy para ir comigo ao Playground!

_Hum,até que parece uma boa ideia,tá bom! Que horas ?

_Daqui a 30 minutos! A gente se encontra lá já,Tá bom ?!

_Tá! Tchau! - Desliguei e fui até Samanta.

_Adivinha ? Sua tia acabou de convidar a gente pra ir ao Playground,quer ir ?

_Ah! Sério ?! É claro que sim.

_É?! Então vai se arrumar ,pois daqui a pouco a gente vai tá?

_Tá - Ela pulou do sofá para o chão e correu para o quarto dela,ri da rapidez dela e fui pro meu quarto direto pro banheiro, e do banheiro para o guarda roupa.Por incrível que pareça ,Consegui me arrumar em 10 minutos,fui para a sala e ela já estava lá,Linda,como sempre,com uma calça lilás e uma blusa branca,larga que cobria o inicio da calça,o cabelo molhado,preso em um rabo de cavalo.

_Vamos? - Perguntei e  ela concordou com a cabeça e fomos para o carro.No caminho,ao contrario das outras vezes,nos fomos conversando.Ela estava animada, e eu também,chegamos lá rápido.Katherine já nos esperava lá

_Tia. - Samanta gritou correndo até onde Katherine estava com a Julie.

_Oi! - Falou pegando a Samanta no colo e dando um abraço apertado.

_Demoramos ?  - Perguntei dando um beijo em Julie.

_Não,acabamos de chegar também! - Katherine falou colocando Samanta no chão - Vamos entrar ? - Todos nós concordamos e entramos no Playground.Pagamos tudo e as meninas correram para ir em cada um dos brinquedos,eu e Katherine fomos ao uma mesa e sentamos.

_E aí ? Como estão as coisas ? - Katherine perguntou.

_Supreendentemente bem!

_Sério ? - Assenti sorrindo - E pelo seu sorriso,você tá gostando mesmo dela né ?!

_Muito! E eu acho que estava certa em questão do 'Medo'.

_Mas agora você já tirou a ideia de alguém ficar com ela né ?!

_Claro que sim,se for para alguém ficar com ela,esse alguém sou eu! Mas sinceramente ? Eu to com um pouco de medo,quer dizer como vai ser quando ela Voltar Kath ?

_Quando ela voltar,pelo bem da Samanta,vocês vão ter que conversar! Essa vai ser a sua chance de perguntar o porque que ela foi embora,Tudo Damon! Tudo o que tem te atormentado esses anos Todos.

_Pois é!

_Você ainda ama ela ? - Aquela pergunta caiu como uma bomba para mim.Não sabia o que responder.

_O que ? Claro que não Kath!

_Eu sei que você vai negar até a morte,mas eu tenho certeza absoluta que você ainda ama ela Damon! Eu tenho certeza Damon - Fiquei mudo - Você ama ela sim! Eu vejo pelo seu olhar,até hoje brilha quando você fala dela, e agora com a Samanta eu tenho certeza,e é por isso que eu quero te perguntar uma coisa!

_Oque ?

_Quando ela voltar,se ela quiser,você vai ter coragemde voltar com ela ? Reatar com ela ? Recuperar os seis anos perdido ?

_O que ? - Perguntei surpreso com a tão temida pergunta dela.

_Você me ouviu,e entendeu Dam! Você teria coragem de voltar com a Elena ?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!