Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/6

Pov Damon

No outro dia eu acordei cedo para variar,hoje eu tinha que trabalhar ,e tinha que procurar alguém para cuidar da Samanta ,que por sorte ainda dormia,liguei para a Katherine para perguntar se ela podia ficar com a Samanta por um tempo,mas não,ela estava na casa da mãe do Stefan,com quem eu ia deixar ela ?

Tomei um banho e coloquei uma roupa de ficar em casa e resolvi ligar para Klaus,pedir para ele cuidar da empresa hoje.

_CADÊ VOCÊ ?! Já são 08:00 da manhã,os executivos estão te esperando na sala de reunião a mais de meia hora Damon! Que irresponsabilidade.QUANDO VOCÊ CHEGAR AQUI EU VOU TE MATAR SEU FILHA DE UMA....-Ele disse rápido demais que não consegui responder,só então consegui falar algo.

_KLAUS ?!Espera.primeiro:Que executivos ? Segundo:Calma,eu não posso ir pra empresa hoje!

_O QUE ? Como é que é ? Você esqueceu ? Damon,seu merda me dá uma explicação Rápida,ou então eu vou aí no teu apartamento agora e te estrangulo! - Klaus disse em um tom raivoso

_Klaus é complicado para explicar por telefone! Mas  só me representa!

_Ah! seu cretino! Eu vou representar mas se prepara porque qaundo eu te ver eu te Mato! -Ia Responder mas ele desligou o telefone.Filho da Mãe!

Enfim fui fazer o café da manhã,e ela apareceu na porta,com uma cara de sono

_Bom Dia! - Ela disse indo até a bancada e sentando no banco,com um pouco de dificuldades porque era alto de mais 

_Bom Dia! Dormiu bem ?

_Como um anjo. - Ela sorriu

_Que bom,o seu quarto é confortável ? - Falei indo até o Balcão com ela.

_Meu quarto ? - Ela falou um pouco surpresa.

_É você vai ficar aqui,comigo,até a sua mãe voltar. - Ela deu uma risada e falou

_Err....A comida tá queimando _ Ela falou e eu me virei rápido indo até o fogão, e ela riu do meu desespero.

_Bem,eu ainda to aprendendo .

_Tá indo no caminho certo.Err...Será que eu posso fazer uma pergunta pra você ?

_Claro que pode!

_Bem,a minha mãe disse que eu e você temos a mesma manchinha é verdade ?!

_Que mancha ?

_Uma igual a uma nuvem,é verdade ?

_nuvem ? - A olhei confuso e ela assentiu. - Posso ver ?  - Ela levantou a blusa até a cintura e pude reconhecer,era a mancha que o meu pai tinha,Agora sim,eu não tinha que duvidar! Elena estava falando a verdade!

_Você tá bem ?

_To,só to surpreso,é eu e a sua tia temos essa "Nuvem" - Só então lembrei do porque nuvem.

Flashback On 

Estávamos em silêncio no quarto,com as mãos entrelaçadas e Elena no meu colo.

_Uma nuvem! - Ela disse me espantando.

_Que ?! - Perguntei confuso 

_Uma nuvem,é o que sua manchinha parece - Ri do seu comentário - Não ri Damon é sério,ela parece mesmo uma nuvem!

_Tá,tá,eu não quero saber de nuvem,eu quero saber de beijo -Então a puxei para um beijo.

Flashback Off

_Que legal,somos parecidos! - Ela sorriu ,e fomos tomar café,quando acabamos ela me ajudou a tirar a mesa e eu fui lavar a louça,e ela ficou no sofá,quando terminei,eu e ela resolvemos ver um filme,era de comédia então demos altas risadas.Samanta era uma criança totalmente divertida,ela era....A filha que qualquer Pai gostaria de ter,a Minha filha! 

A olhando melhor,percebi as coisas,O modo como ela falava,como me observava,o Jeito que ela ajeita o cabelo,o sorriso,Tudo,Absolutamente Tudo era idêntico com os de Elena.Ontem por tudo ter acontecido rápido e supreendente não havia percebido, um aperto no coração veio agora.Eu amei aquela marrenta acima de Tudo! Porque ela estava fazendo isso ? Porque aquela mulher estava fazendo isso comigo ?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A noite talvez eu poste mais uma capitulo!