Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/5

Pov Damon

_Responde Damon! O que você sente por ela ? - Katherine me perguntou

_Raiva,angústia...Ah,eu não sei Kath ,ela foi embora a 07 anos!

_Mas ela vai voltar agora ! E aí ?

_Você poderia ficar com ela!

_Como ? - Ela ficou um pouco exaltada - Eu não acredito Damon,COMO VOCÊ PODE PEDIR ISSO PARA MIM ? Ela é sua filha!

_E DA ELENA KATHERINE, SERÁ QUE VOCÊ NÃO  ENTENDE ISSO ? Ela é filha da Elena! Ela é nossa filha! - As palavras simplesmente    saíram da minha boca,Katherine se calou, e Stefan entrou na sala

_Err...O almoço tá pronto Kath ?

_Tá,eu vou....Eu vou mandar servir. - Katherine disse indo até a cozinha,e Stefan foi chamar as meninas,quando eles voltaram eu chamei Stefan até um canto afastado de onde as crianças estavam.

_Ela ouviu alguma coisa ?

_Damon,Oh meu filho ,vocês berraram! Nós ouvimos.

_Merda,ela ouviu quando eu falei da...

_Ouviu. - Stefan nem deixou eu acabar de falar.

_E agora ? Como eu vou olhar para ela agora ? Ela deve estar me odiando agora né ?!

_Não Damon,não fica se culpando,ela deve entender ela pegou você de surpresa...

Fomos até a mesa e almoçamos,eu não falei uma palavra o almoço inteiro,depois Katherine ficou conversando com a Samanta,provavelmente sobre a...Elena.

Fiquei conversando com o Stefan sobre a minha empresa e Katherine e as meninas ficaram brincando,depois elas foram lanchar e depois ver um filme,quando acabou o filme já era 20:30 resolvi ir para casa

_Kath cadê a Samanta ?

_Tá ali vendo TV, porque ?

_Eu já vou já são 20:30.

_Sério ? O tempo voou.

_É.... - Suspirei 

_Decidiu fazer o que era certo ?

_Kath,não toca nesse assunto,por favor!

_Tá,não se preocupa.Já ta enterrado,você já decidiu o que fazer ! - Fui até aonde elas estavam,Sam estava dormindo que nem um anjo.

_Ela tá dormindo, o que eu faço ? -Perguntei 

_Pega ela no colo e leva ela.

_Oi ? Eu nunca peguei uma criança no colo em toda a minha vida! Não sei fazer isso!

-Vai aprender agora! Vai Damon não é tão complicado!

Fui até ela e apeguei,ela abraçou o meu pescoço se ajeitando em meu peito,como é que um ser humano tão pequeno pode ser tão linda assim ? Percebo que ela estava com um colar,O colar que eu dei para Elena.Me despedi de Katherine e Stefan e fui até o carro a colocando deitada no banco de trás, e fui até casa,Estava quebrado...

Chegando lá em casa,coloquei-a deitada em sua cama,no quarto de hospedes, tirei o sapato a cobri, em um toque ela segurou minha mão,não sabia o que fazer, eu não queria sair de lá,a minha vontade era de ficar lá, a noite inteira vendo dormir como um anjo.Mas eu precisava sair,dei um beijo em sua testa e sussurrei "Boa Noite anjinha"

_Damon ?! - Ela me chamou.

_Oi ?! - Sorri quando me virei

_Eu vou ficar com você ? - Ela me pegou totalmente desprevenido com aquela pergunta...

_Claro que vai, o que eu falei hoje foi uma besteira,você ficará comigo até a Ele..Até sua mãe voltar.Agora durma.Boa noite

_Obrigada,Boa Noite  pa...- Ela parou de falar. - Boa noite Damon!

Sai do quarto dela e fui até o meu,precisava de um bom banho gelado,de uma boa noite de sono,precisava pensar,eu tinha uma criança comigo agora,uma filha! Eu tinha uma filha com ela, porque ela me escondeu isso ? Dormi em meio de pensamento como esses.Ela  vai voltar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que tenham gostado,Não esqueçam de comentar a sua opinião é importante !!
Beijos, até mais ♥3