Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiie desculpe por não ter postado esse dias é porque to na semana de prova e Também eu estava triste por que o Seriado que eu tava vendo ta cancelado e eu queria saber a continuação então fiquei triste por que eu tava amando aquele seriado até cheguei a faltar na escola de tão triste que eu tava !
Mil desculpas !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/4

Pov Damon

Tudo foi um choque,como ela pode fazer isso com uma criança? Com a filha que ela disse que tanto ama,deixar na porta de um desconhecido.Ela entrou na sala

_Err...Senta...! -Falei,pois ela estava parada na porta.

_Está bem ? - Ela sentou na cadeira que estava na minha frente - Sobre o que quer conversar ?

_Bem,oque,exatamente,sua mãe disse,antes err,antes de te mandar pra cá ?

_Falou que eu ia conhecer você,e que você era uma pessoa incrível.

_Ela disse foi ?! - Falei me inclinando mais pra frente 

_Ahan. - A pequena sorriu

_Você tem 07 anos ?

_É!

_Hum,Esses anos vocês todos,duas moraram aonde ?

_A gente mora lá em Mystic Falls, a cidade natal da mamãe.

Então era lá aonde ela estava, esse tempo todo!

_A gente mora com o tio Elijah  - Ela disse despertando a minha atenção,Quem  diabos é esse "Elijah" ?

_Quem é Elijah ? Ele é o que da sua mãe ?

_Err...bem ...Na verdade eu também não sei. - Ela fez cara de confusa.

_Como assim ?

_Bem Damon,ele e a mamãe estavam noivos,mas eu sabia que no fundo ela não gostava de verdade dele! Antes de eu vir pra cá,Eles terminaram! -Nessa hora eu senti um alívio tão grande .

_É, e ele foi um bom pai pra...você ? - Nessa hora ela se calou, ela apenas olhou para o chão, e depois ela falou

_Foi,mas a pesar de tudo eu não consegui chamar ele de "Pai",sabe ?! Err, ele foi mais para um amigo para min e para minha mãe.O meu pai de verdade é você! - Engoli em seco essa hora,apesar de ter conhecido ela agora eu sentia que era verdade! Ela realmente era a minha filha! Porque será que a Elena escondeu isso por tanto tempo ?

[...]

_Aonde a gente vai mesmo - Samanta perguntou quando estávamos entrando no carro .

_Na casa da sua tia! - A menina sorriu. - Bem,você tem uma prima mais nova

_Sério ?- Ela perguntou entusiasmada 

-Sério! Ela se chama Julie, e tem 06 anos!

_Que legal! Mal posso esperar para conhecê-la.

O caminho foi silencioso ,ela olhava a cidade pelo vidro do carro, parecia impressionada.Alguns minutos depois chegamos .Estacionei o carro na esquina do prédio dela.

_Vamos ?! - Perguntei 

_Damon ?! - Virei e ela me estendeu a mão - Eu não sei atravessar a rua! Minha mãe não deixa - Então peguei a sua mão, ela sorrio em agradecimento.Nós fomos até o elevador,então percebi que ainda segurava sua mão,tão pequena,leve e delicada,como a mãe.Então chegamos no andar e eu apertei a campainha,e Stefan abriu.

_Hey Cara

_E aí Stefan ?

_Oi pequena - Stefan falou para a Samanta-Quem é ela Damon?

_Essa é a Samanta , err...Ela é a ...minha....filha. - Stefan então me olho perplexo - Stefan ? Stefan ?

_Oi - Katherine chegou lá - Stefan acorda! A Julie tá lá no quarto,vai lá! - Stefan despertou e foi - Entrem - Nós entramos - Você deve ser a Samanta, Certo ?!

_Certo. - Ela sorriu confirmando - Você dever ser a minha tia,Certo ?!

_Certo! Meu Nome é Katherine, mas me chama de tia Kath tá ?

_Tá - Então Stefan entra com Julie.

_Tio Damon - Julie grita ao me ver 

_Oi pequena - A abracei - Como tá ?

_Então o almoço já tá quase pronto,Stefan porque você não leva as meninas para brincarem ?! - Stefan resmungou mais foi - Ela é linda Damon!

_É...Kath me ajuda!

_O que foi ? -Ela me perguntou preocupada 

_Eu não sei fazer isso!

_Isso o que Damon ?

_Esse lance de pai! Kath,o que eu faço ? Ela simplesmente apareceu,Ela nem veio deixar ela comigo,só deixou uma misera carta.Ela não teve coragem de nem fazer uma Simples ligação! Eu não sei o que eu faço!

_O que você tem ?

_Eu não sei! Ah Deus - Coloquei as duas mãos na cabeça.

_Eu sei! - A olhei - Medo!

_O que ? Não,não Kath, eu não to com medo de uma criança! - Disse

_Não é da criança que você tem medo! Mais sim da...

_Não Kath,não! -A interrompi - Não fala esse nome!

_Mas e a verdade Damon,você tem medo de se apegar  nela e depois a Elena chega e leva ela! Me responde sinceramente , O que você sente por ela Damon ? O que você sente pela Elena ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar sua opinião é importante!!
Beijos, Até mais ♥