Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey...Tudo Bem com vocês???
Depois de todo esse Tempo. Resolvi voltar a postar !
Mil desculpas por toda essa demora.
Espero que gostem do capítulo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/13

Pov Damon

Me aproximei dela

– Filha, você tá bem?

– Não! Quem era aquela mulher?

– Ninguém importante!

– Porque ela tava falando sobre a minha mãe, e porque ela falou tudo aquilo?

– Porque ela é doida.

– Pai, eu vou embora?

– Nunca! Você chegou na minha vida de surpresa, mas você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e agora você Nunca mais vai embora, eu não vou deixar! – Ela me abraçou e falou.

– Você também foi a melhor coisa que já aconteceu para mim e pra minha mãe!

– Ela te disse isso? –Ela concordou com a cabeça me soltando do abraço. –Vocês duas, foram a melhor coisa que já me aconteceu! Você é um pedaço dela, e um pedaço de mim, e eu Te amo demais filha! –Ela sorrio e veio pro meu colo.

– A gente pode acabar de ver aquele filme? Só que aqui no quarto, to com medo que aquela doida volte! –Ri do comentário dela e liguei a tv ficamos vendo o resto do filme e acabamos pegando no sono

–----------Uma semana Depois---------

– Pronta?

– Não, eu to um pouco nervosa! –Ri dela

– É eu também fiquei quando eu era da sua idade.

– Sabia que a minha mãe falou exatamente isso no ano passado? Ela ficou mais animada que eu, parecia que era o primeiro dia de aula dela não meu. –Começamos a rir, e olhei no relógio se demorássemos nós iriamos nos atrasar.

– Vamos?

– É né?

[...]

Estava no escritório, Klaus tinha viajado a negócios, então essa semana tive trabalho dobrado. Quando o telefone toca.

– Senhor Salvatore, o senhor Mikaelson chegou, ele pediu para você ir lá no escritório dele!

– Ok, muito Obrigada Jenna!

Desliguei o telefone e fui até o escritório dele.

– Fala mano. –Ele disse.

– E aí, como foi a viajem?

– Boa, chata, a mesma coisa de sempre! E aqui como foi? Algum problema?

– Aqui foi tudo bem, nenhum problema, agora lá em casa.

– Ih...! o que houve?

– Eu e a Rebekah terminamos!

– COMO É QUE É? –Ele falou espantado

– É isso mesmo que você escutou!

– CARACA mano, mas, porque?

– Ela soube da Samanta, e surtou, mas eu também falei tudo o que eu queria falar! O pior é que a Samanta ouviu tudo!

– Tadinha da criança, velho!

– Tadinha mesmo, a Rebekah falou coisas que ela nunca deveria ter escutado, falou sobre ela, sobre a ... Elena, Sobre tudo!

– Shii, como a Samanta reagiu?

– Mal, mas depois eu conversei com ela e nós nos entendemos.

– Pô, que bom cara!

Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos trabalhar.

[...]

– Papai. –Samanta gritou ao me ver, correu e pulou para o meu colo.

– Ei, pequena, como foi na escola? –Perguntei a abraçando.

– Bem, bem diferente do que eu imaginava. –Ela riu.

– E aqui na casa da tia Kath, foi tudo certo?

– Foi tudo ótimo, eu me diverti muito pai. Né tia Kath?

– É foi sim, ela é tão fofa e divertida ao mesmo tempo, vai se ótimo ter ela toda a semana Aqui. –Kath sorrio e deu um beijo na Samanta.

– Bem, a gente já vai Kath, muito obrigada por ficar com ela. –Falei.

– Que isso, amanhã eu busco ela na escola e trago ela pra cá de novo, sem o menor problema! - Então tá, beijo Kath.

– Tchau Sam. –Julie se despediu de Samantha animada

– Tchau Juh, até amanhã. –Sam disse.

Saí do Apartamento de Kath, e fomos para casa. Sam já tinha jantado e eu comi algumas besteiras, então estava sem fome. Ela tomou banho e foi direto para cama, fui no quarto dela dar boa noite.

– Foi legal lá com a tia Kath e com a Julie? -Perguntei

– Foi demais! A gente brincou muito, minha mãe tinha me dito que ia ser legal.

– Ela falou sobre a Kath?

– Ela me disse que já tinha falado com a tia Kath, e a tia Kath tinha prometido cuidar de mim.

Nessa hora fiquei confuso, a Kath sabia sobre tudo isso?

– A sua tia falou com a sua mãe esses tempos para cá?

– Não sei, acho que sim, a minha mãe falou que ela ia cuidar de mim.

– Tá filha, boa Noite.

– Boa Noite pai, até amanhã.

– Até! –Saí do quarto dela e fui para o meu, tomei um banho, e fiquei pensando, Como a Kath podia saber disso e não me falar nada? Porque ela não me contou? Será que ela sabia o porque que a Elena foi embora? Ou o porque que ela não me contou da gravidez da Elena? Ah, Porque ela não me disse?

–--------------No Dia Seguinte------------

Tava no meu escritório olhando a janela, pensando, no assunto da Kath, tem uma pergunta na minha cabeça que tá martelando, eu preciso falar com ela. Quando Klaus entra no meu escritório

– Damon olha esses papeis aqui, aquele pessoal de Paris que mandou ... –Não tava prestando atenção em nada, minha cabeça tava em outro Lugar. –Oi, Damon, hey cara Acorda! –Olhei para ele, e fui até a minha cadeira, sentando lá.

– Fala.

– Então, tem esses papeis que você precisa olhar lá do pessoal de Paris.-Peguei os papeis e comecei a ler, Definitivamente hoje, eu não estava com a menor cabeça pra trabalhar.

– Você tá bem? –Klaus falou

– To, to, só preciso falar com a Kath urgentemente!

– Nossa, pra ser tão urgente assim é porque a coisa é séria!

– Mais séria do que eu imaginava! –Falei suspirando pesado.

– Pode contar o que, ou é coisa de família?

– Eu tava conversando ontem com a Sam, e ela me disse que a Elena disse para ela que a Kath prometeu que ia me ajudar a cuidar dela, mas isso é meio estranho, porque pelo o que eu saiba, a Kath não sabia de nada!

– Caraca véi, coisa estranha!

– Pois é ... –Suspirei mais uma vez.

–Estranho até demais Klaus! Hoje eu tiro essa história a limpo!

O Tempo passou rápido, quando vi já estava na hora de ir, na hora de encarar a Kathl!

[...]

– Hey monk, chegou cedo, tudo bem? –Kath falou abrindo a porta animadamente.

– Não, não tá tudo bem! –Falei entrando.

– Ué Dam, aconteceu alguma coisa?

– Sim! Kath, você já tinha falado com a Elena, antes de tudo isso?

– Depois que ela foi embora? Não. –Ela disse num tom estranho, definitivamente ela estava escondendo algo!

– Tem certeza? A Samanta falou para mim que a Você, Katherina, Prometeu para a Elena que ia cuidar dela, mas é estranho você não acha, já que você Nunca falou com ela depois que ela foi embora.–Essas palavras perturbavam minha mente.

– Tá, eu Juro eu não falei com a Elena, mas eu falei com a Caroline, ela que trouxe ela para cá!

– Pera, pera, pera! Você sabia que ela vinha? E não me disse nada?

– Damon eu prometi pra ela ... –Antes que ela pudesse terminar eu a interrompi.

– Mas você é a Minha irmã, deveria ter me contado, você não sabe o quanto que eu fiquei perturbado com isso!

– Mas ... –Ela tentou se justificar, mas mais uma vez eu a interrompi.

– Sem mas Katherine, você sabia, porque ela foi embora?

– Damon isso eu juro por Deus que eu perguntei para a Car, mas ela não quis me dizer, ela tá com a Elena, e a Elena se arrepende muito de ter ido embora. Por isso Agora ela mandou a Sam!

– Agora? Porque só agora? Porque não quando ela era bebê? KATHERINE, EU PERDIR 07 ANOS DA VIDA DA MINHA FILHA, VOCÊ ENTENDE ISSO? –Falei indignado, como ela pode fazer isso comigo

– Eu sei Damon ...

– Não Kath você não sabe, a Julie tá aí com você, com o Stefan, Você não sabe o que é perder 07 anos da vida de uma Filha! Eu perdi as primeiras palavras dela, os primeiros passos, ela disse ‘papai’ pela primeira vez para outro, você já passou por isso Kath? –Pergunto com o tom de voz alto.

– Damon desculpa, você tá certo, mas por favor me escuta!

– Eu quero falar com ela!

– Que?

– Eu quero falar com a Caroline! –Disse.

– Você enlouqueceu?

– Eu? Não! Você não quer que eu te perdoe? Liga pra Caroline e me passa o telefone.

– Damon eu não posso!

– Você pode, eu preciso saber da mãe da minha filha!

– Você vai se arrepender disso Dam!

– Eu tenho certeza que não.–Kath então se deu por vencido e foi atrás do seu celular, ela começou a olhar a sua agente e discou um número e me passou o telefone.

– Alô? –Uma voz doce e conhecida falou no telefone, reconheceria essa voz em qualquer canto, era ela! Era a Minha Elena!

–Alô? Tem alguém aí?

– Elena?! –Falei depois de uma tempo, senti uma respiração ofegante, e de repente ouço o maldito som, a Ligação tinha terminado.

– Era ... era a E-Elena? –Mel perguntou gaguejando. Olhei-a e respondi:

– Era! Era ela!

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Gostaram ???
Espero que sim.
Se der próxima semana eu atualizo a Fic!
Beijoos..