Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi,tava sem net então não deu para postar!!
Queria agradeçer a cris salvatore pela a recomdação.Obrigada!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/12

Pov Damon

_Samanta,vai pro seu quarto,por favor? - Pedi

_Tá! -Ela foi.

_Eu não acredito! -Ela se levantou da poltrona, e depois começou a rir,me deixando confuso. - Você tem certeza? É claro Damon,isso só pode ser um truque dessa vagab...

_Olha como você fala da mãe da minha filha!

_Filha Damon? Ela deve ter ficado com o primeiro que apareceu,engravidado,ido embora,e quando ela se cansou da fedelha mandou ela embora.....

-CALA A BOCA -Berrei,como ela ousa falar assim da minha filha?

_Por que ? Tá com medo de ouvir a verdade? -Ela arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.

_Não! É porque eu tenho certeza que ela é minha filha!

_Como? Â? Como você pode ter tanta certeza disso?

_Isso Não é da tua conta!

_Ah Damon! Você é um trouxa mesmo! Coisa mais antiga

_Do que você está falando? - Perguntei confuso 

_Golpe da Barriga,só que o dela é mais "moderno" é claro- Ela diz rindo irônica.

_Isso é coisa de vagabundas feito você!

_'Vagabundas feito eu' ? Eu nunca te abandonei,e olha o que eu recebo em troca! Ela foi embora, sem ao menos falar o porque.Por sete anos ela desapareceu, e quem ficou contigo,foi eu,eu nunca te abandonei,eu te amo de verdade! - Ela falava cada vez mais alto, e eu falava no mesmo tom,já não pensava mais em nada,o ódio estava em primeiro lugar!

_Pena que eu não!

_É,é uma pena mesmo,mas me diz uma coisa:Em que mundo você vive ?

_Que?

_É porque pra viver nessa bolha sanidade não vive no mesmo que eu!

_Mas eu vivo nesse mundo,já é você  que vive no mundo aonde todos são hipócritas que nem você!

_Mas é claro eu sei como vai ser,já vi esse filme,quando ela voltar,quer dizer se ela não tiver ido embora para sempre né?! Quando ela voltar você vai que nem um cachorrinho pra ela,ela te domina,aí quando ela cansar ela vai embora,e o otário vai ir correndo para ser consolado! Ah Damon! Me polpe! Esse truque é velho!

_Você não sabe o que tá falando. -Nessa hora já estava me segurando para não voar no pescoço dela.

_Você é um idiota,ela  não te amou como eu te amei!

 _Mais eu amei ela Muito mais do que eu te amei! - Nessa hora ela se calou -Doí ouvir a verdade né Rebekah?! Sabe qual o seu problema Rebekah ?

_O meu problema é que eu não sei controlar o meu coração? Porque eu Amei quem NUNCA me amou ?

_Não! É porque você acha que todo mundo é sem caráter que nem você! Pensa que é todo mundo quem embebeda o 'melhor amigo' só pra transar com ele depois! Mais não ela não é assim.

_Você é um idiota,um burro,um covarde!

_Covarde? - Perguntei indignado

_É um covarde,porque nem falar o nome da ELENA você fala! - Fiquei calado. - Assume Damon,fala.

_Isso não tem nada haver!

_É CLARO QUE TEM! Se não tiver,fala o nome dela Damon! Fala Elena,E-L-E-N-A!

_Vai embora Rebekah! -Gritei apontando a porta.

_Agora o jogo virou né? Agora eu vou falar:Doí ouvir a verdade né Damon? Doí demais né? Agora vem cá,você tá fazendo tudo direitinho? Tá sendo um bom papai? - Ela disse um tom de irônia e sarcasmo ao mesmo  tempo - Tá colocando a coisinha filha daquela vadia para dormir cedo? Hein ? Tá sabendo escolher a roupa que aquela lambisgoia mandou?

_Samanta,o nome da MINHA FILHA,COM A ELENA,é Samanta.É um belo nome não Samanta Salvatore Gilbert ou fica melhor Samanta Gilbert Salvatore? 

_ISSO É UM GOLPE DAMON!SE LIGA!

_Se fosse um golpe vindo de prostitutas feito você eu podia até acreditar,mas da mulher que eu Amo,amei e sempre vou amar,eu tenho certeza que não é!

_Você tá errado,e mais cedo ou mais tarde você vai entender isso!

_Eu acho que eu to entendendo,isso é inveja né Rebekah?

_Inveja de quem,da vadia?

_Inveja que eu AMO A ELENA mais que tudo e Nunca te amei,Inveja que a Samanta agora é tudo pra min,e você é o mesmo que nada! Inveja que ela tem a Samanta comigo,coisa que você nunca vai ter! Agora Sai da minha casa agora! - As palavras simplesmente pularam da minha garganta,como se estivesse entaladas lá,a muito tempo.

_Damon,se eu sair por aquela porta,você vai se arrepender!Então escolhe ou Eu ou  aquela coisinha lá

_Eu escolho Samanta a MINHA FILHA! Agora saí da minha casa antes que eu  te expulse daqui a tapas sua Vadia - Ela pegou a bolsa  e foi embora.Então corri para o quarto da Sam,ela estava encolhida na cama com os braços abraçando os joelhos,aquela filha da mãe  conseguiu estragar uma noite que era para ser Perfeita,e talvez até a minha relação com a minha filha!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo ??
Tomarem que tenham gostado.
Até mais Beijoos *-*