Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/11

Pov Damon

Acordei com o despertador tocando,hoje eu teria que ir para o escritório, senão Klaus iria me matar! Então liguei para Katherine.

_Caiu da cama foi? - Ela falou com voz irônica.

_Haha,engraçadinha,queria te pedir uma favor!

_Ixi! - ignorei seu comentário e continuei...

_Queria pedir que você fique com a Sam hoje,tenho que ir trabalhar,senão Klaus vai me comer vivo! - Katherine riu e logo respondeu:

_É claro que sim Dam! Tava pensando em matricular ela em uma escola, o que você acha ?

_Escola ?

_É Damon, você  Sabe que nem todo o dia eu posso ficar com ela,eu posso matricular ela na escola da Julie! Ah vai ser bom pra ela!

_É,até que não é uma má ideia! Você vai matricular ela hoje ?

_É pode ser,quando eu for buscar a Julie eu levo ela e aproveito!

_Fecho então!

_Mas você tem que ver se ela não tem documentos, se ela tiver traz aqui pra casa tá ?!

_Ta ok,Até depois então!

Desliguei o telefone,e me virei,ela estava parada na porta com o 'fifo' nas mãos com uma cara de sono.

_Bom Dia! - Falei abrindo os braços,e ela veio e se deitou no meu colo - Ainda ta cansada ?

_Uhum!

_Hoje eu vou ter que trabalhar infelizmente! Mas você vai pra casa da sua tia,Tudo bem ?

_Tudo!

_Samanta, você tem documentos ?

_Como assim ?

_A sua mãe deixou algum documento com você?

_Acho que sim,ela colocou na minha mochila!

_Ta bom,a gente vai precisar hoje 

_Pra que ?

_Você vai pra escola.

_Hoje? - Ela perguntou se levantando espantada do meu colo

_Não! Não hoje,mas você e a sua tia vão buscar a sua prima e a tia Kath vai te matricular!

_Sério? Que legal.Mas ,pai,eu to com muita preguiça. - Ela se jogou na cama.

_É eu também - Deitei do lado dela - Mas temos que ir,então vai tomar  um banho  bem relaxado,porque hoje o dia vai ser longo!

_Ok,ok....-Ela se levantou e foi até o quarto dela.

Tomei um banho e me arrumei.Tomamos café e ela foi arrumar a mochila que ela ia levar para casa da Kath.

_Pronta? - Me encostei na porta

_Quase,pai olha aqui,são esses papeis que a mamãe deixou na minha mochila - Ela me deu e eu olhei e caiu uma foto,quando ajuntei era uma foto da Elena com uma bebê no colo,deveria ser ela.

_Essa....Essa é a sua mãe? -Comecei a suar frio,era a primeira foto que eu via dela,em 06 anos.

_É, essa bebê no colo sou eu,minha mãe falou para eu levar,pra que a saudades dela diminuíssem.Eu gosto muito dessa foto.

_É ela tá linda mesmo,você tá linda,e a...Elena...Também!

_Pronta,vamos?!

_Vamos, err... filha,me dá essa foto?

_Pra que ?

_Eu quero ter uma foto de você quando era Bebê,já que eu perdi isso!

_Minha e da mamâe, ou só da minha mãe ?

_SUA! - Falei firme.

_Ok então! Se você diz,vamos? - Ela deu de ombros e foi até a sala.

Peguei a foto e a guardei,levei a Samanta para casa da Katherine e fui pro escritório,chegando lá Klaus estava em uma reunião,fui pra minha sala,fiquei vendo alguns relatórios.O dia passou,fui pegar a Samanta na casa da Katherine,ela já tinha jantado, e eu estava sem fome,ficamos vendo Tv,quando a campainha tocou,quando eu atendi,fiquei paralisado.Como tinha esquecido desse pequeno grande detalhe?

_Oi,você tá bem ?

_To Rebekah,você pode voltar outra hora ?

-Porque? - Samanta começou a rir,do filme que estava passando.- Damon Salvatore, quem tá aí ?

_Ninguém, er...é a Tv!

_Saí da frente -Ela me empurrou e entrou -Eu vou ver agora quem é a piriguete que tá aq...-Ela para quando vê a Samanta no sofá -Er....Oi fofa,quem é você ?

_Sou Samanta,e você? Quem é?

_Eu sou Rebekah,você é filha de Algum colega do Damon,ou algum vizinho ?

_Er...Não,eu sou filha do Damon,e você é o que ?

_VOCÊ É O QUE ? - Rebekah berra,assustando a mim e a Samanta,me aproximo dela,ela me olha,com ódio.

_So-sou a filha dele!

_Você tem quantos anos ?

_Sete! - Rebekah fica paralisada,parece estar lembrando de algo,então ela 'desperta' e me olha,assustada.

_Quem é a sua mãe ? - Ela engole em seco

_Elena.....Elena Gilbert! - Rebekah dá um gritinho fica paralisada olhando Samanta,e então que ela estava pálida e começou a balançar,corri e a coloquei na poltrona que tinha do lado do sofá.Samanta se assustou e correu para me ajudar.

_Você tem uma filha com a Elena,Damon ? - Ela berrou assustando a nós.Merda!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que tão achando da Fic ?
Gente eu ia postar um capitulo maior só que minha mãe mandou eu dormir e não deu para terminar o capitulo! sorry!
Não esqueçam de comentar
Beijoos até ♥