Uma Vida Sem Você escrita por Elisabeth


Capítulo 8
Capítulo 8 Entrega.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal este e o ultimo capitulo da minha fic espero que gostem eu pretendo relançá-la depois com mais detalhes,e aumentando a história. Logo vou postar outra totalmente universo alternativo com os mesmo personagens estou escrevendo agora vai se chamar "Orgulho e inocência"! bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351437/chapter/8

O tempo passou e já faziam 6 meses que Rin estava na nova cidade o tempo passou bem rápido mas ela não esquecia dele seu príncipe, por mais que tentasse ele sempre vinha a tona em seus pensamentos. Sangy era um cara até legal, mas não fazia nem um pouco o estilo da garota que gostava de outro alguém.

Um dia ela estava voltando do trabalho e sentiu como se alguém a estivesse seguindo, olhou para todos os lados, mas não viu ninguém então pensou ser apenas fruto da sua imaginação.

Porem a sensação de desconforto continuou ela pensou até em ligar para policia posto que já fosse tarde da noite e tudo, mas, entretanto pensou ser mesmo fruto da sua imaginação e foi para o ponto de ônibus. O local estava deserto e ela sentiu medo mesmo, foi quando uma sombra surgiu por de trás da jovem fazendo seu coração bater descompassada mente.

Quem está ai? Gritou a menina ninguém respondeu foi agonizante ficar ali sozinha mas ela pensou ser apenas medo bobo mesmo, o ônibus passou e ela foi embora ciente de pedir na próxima semana que sua colega de trabalho ficasse com ela no ponto da próxima vez.

Nunca mais teve noticias dele, que depois daquele dia não voltou a procurá-la então estava mais uma vez sozinha se punia de certo modo por não ter lhe dado uma chance se no fundo era o que ela mais queria.  Mas fazer o que no fundo também ela  sabia que se fosse atrás dele seria recebida de braços abertos, mas agora a orgulhosa da historia era ela. Por mais que quisesse não tinha forças para procurar por ele.

Aleluia cheguei em casa pensou a menina ainda bem temerosa.

Desceu do ônibus e caminhou lentamente até seu apartamento. Quando ia girar a maçaneta para entrar alguém subitamente segurou seu braço. Ele olha.

Sangy o que você faz aqui uma hora dessas e como descobriu meu apartamento?

Eu te segui oras.

A jovem percebeu que o rapaz estava com bafo de bebida e cheirando a drogas.

Vá embora você está bêbado!

Não me deixa dormir aqui vai docinho!

Como você sempre me deixou no vácuo resolvi cobrar as nossas saídas!

Dito isso ele começou a agarrar a moça que com toda força tentava se esquivar, mas não conseguia!

Por favor me solta Sangy ! SOCORRO!!!! Ela gritou porem ninguém veio a seu auxilio.

O rapaz tentou passagem para entrar no apartamento de Rin que não estava agüentando segurar, ela gritava, mas o rapaz tampou a boca dela com força e forçou-a a entrar no apartamento batendo a porta atrás de si ela então mordeu forte os dedos de Sangy que soltou um urro de dor.

Sua filha da puta!!!!!!!! Gritou o rapaz já irado.

SOCORRO! SOCORRO! SESSHOUMARU SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Neste momento Sesshoumaru acordou assustado em seu apartamento e teve  certeza Rin estava em perigo se levantou correndo se trocou rapidamente e voou em sua bola de energia coisa que não fazia a anos.

Enquanto isso no apartamento Rin tentava a todo custo se soltar daquele homem nojento que fazia de tudo para abusar da jovem quando ela se soltou dele ele a puxou pelos cabelos e fez a jovem cair no chão com a boca machucada e o pescoço doendo.

Mas quando ele ia bater novamente na menina sentiu uma mão muito forte segurar em seu pulso e mal conseguiu perceber quando a fera cortou o seu rosto fazendo sulcos de carne misturado com sangue desesperado ele consegue se soltar das mãos do monstro que lhe segurou e saiu correndo dali segurando o rosto coberto de sangue e com as carnes aparecendo.

Sesshoumaru fez menção de ir atrás do homem, mas as mãos de Rin lhe impediram ele olhou para baixo e a viu machucada segurando uma de suas pernas.

Por favor, fica!

Ele então pegou a menina delicadamente no colo e amaldiçoou veemente o miserável que fez isso com ela.

Maldito seja! Pensou o Inuyokai que no momento da raiva se mostrou como realmente era com todas as suas marcas características.

Vou levar você daqui!

Ele então voltou para seu apartamento com a jovem nos braços ela pode então perceber que já esteve lá confirmando de uma vez por todas que não foi só um sonho que teve meses antes.

Ele a depositou carinhosamente na cama pegou seu quite de primeiros socorros e cuidou dos ferimentos da menina que soltou um gemidinho de dor quando ele passou o algodão embebido de álcool no machucado perto de sua boca.

Calma vai passar, não vai doer mais eu prometo! Disse ele com um olhar terno para a jovem que corou na hora.  A moça acariciou o rosto dele com ternura principalmente na testa onde havia desenhado uma linda meia lua. Ele fechou os olhos a o toque da menina.

Dorme comigo essa noite! Eu prometo que se você quiser eu vou embora amanhã!

Ele se deitou do lado da jovem na grande cama e afagou-lhe os cabelos mais negros do que a noite.

Você acha mesmo que eu vou querer ficar longe de você?

Ela olhou para ele sentindo a ternura daquele olhar apaixonado.

Não!

Então durma! Dizendo isso  encostou a cabeça da jovem em seu peito puxou o lençol sobre os dois e dormiram assim juntinhos a noite toda.

No dia seguinte a jovem acordou sozinha na grande cama de casal olhou para todos os lados, mas não o encontrou. Levantou meio tímida e começou a caminhar pelo grande quarto, muito curiosa abriu as portas do closet e entrou, ele possuía roupas muito elegantes e de muitas épocas, caminhou até uma parte que lhe chamou atenção tinham várias roupas ali, mas não eram roupas masculinas eram, roupas, brinquedos e jóias femininas ela contou 17 peças exatamente sua idade. Um item lhe chamou mais atenção um quimono laranja idêntico a o que a menina usava quando criança em sua outra vida, ela tocou carinhosamente a peça de roupa quando foi tirada de seu transe.

O café está pronto venha tomar.

A jovem concordou com a cabeça e seguiu com ele até onde estava a mesa que mais parecia um banquete para duas pessoas.

Que lugar lindo! Disse Rin em voz alta.

Obrigado! Projetei tudo e mandei que construísse.

Muito elegante!

Hoje eu preciso trabalhar você quer ficar aqui mais um pouco ou quer que eu a deixe em casa?

Sinceramente estou com medo até de ir trabalhar hoje prefiro ficar mais um pouco!

Tudo bem eu não demoro a voltar! Tem TV na sala central, computador naquela outra sala, ali é o banheiro, no closet tem roupas que cabem em você, alem disso tem um telefone na sala de TV pode usar se precisar no mais tem bastante comida na geladeira!

Ok! Acho que eu não vou passar fome nem ficar entediada! Falou divertida.

Fique a vontade então até mais tarde.

Até!

A menina então já sozinha no apartamento resolveu explorá-lo um pouco afinal o lugar era muito bonito, com um designer clássico com cortinas de seda e muito amplo era a cobertura de um prédio muito alto ela sentiu vertigem quando olhou para baixo da varanda. Foi na sala de TV e tinha alguns DVDs muito interessantes a maioria de guerra e alguns de comedia muito pouco, muitos também de terror nenhum romance se queixou a menina. Ela riu da própria bobeira claro que não teria romances ali não no meio das coisas dele! Ele mudou isso era fato, mas impossível que mudasse tanto.   Ela escolheu uma comedia para assistir e foi até o quarto dele pegando no closet um lindo quimono lilás com o interior violeta muito bonito exatamente do seu tamanho.

Feito sob medida! Pensou a jovem!  Entrou no banheiro e viu que tinha uma linda banheira de hidromassagem encheu a banheira e tomou o banho mais gostos que já havia tomado em sua vida. Enrolou-se na toalha dele a única que estava ali e imaginou o quanto ele era sozinho naquele lugar sem ninguém não tinha vestígio nem de aventuras com outras mulheres nada tudo ali ou era dele ou dela!

Presa nestes pensamentos ela resolveu faze alguma coisa para agradecê-lo afinal ele havia lhe salvo a vida mais uma vez.  Mas o que? Ele que ela soubesse não gostava de comida normal, Mas estava comendo. É ele agora come essas coisas e na primeira vez que saímos, ele me levou num restaurante de comidas tradicionais ele deve gostar desse tipo de comida. Eu cozinho bem afinal desde pequena tive que aprender a me virar sozinha vou fazer um jantar tradicional para ele! Afinal duvido que ele chegue cedo trabalhando em um hospital.

A garota estava certa ele foi neste dia para o trabalho por ter alguns pacientes urgentes para atender, entretanto ele não pretendia ficar muito, porem em um hospital sempre surge uma urgência, ele acabou ficando o dia todo. Pelo acordo que fez para Rin voltar à vida não podia ser responsável direto em nenhuma morte de seres humanos. Por este motivo agradeceu mentalmente a jovem por tê-lo  impedido de ir atrás de seu agressor se ele fosse teria o matado com certeza. O dia foi cansativo e ele só pensava em voltar para casa agora que ela finalmente estava se dando bem com ele nada poderia impedi-lo de ser feliz.

 Finalmente o experiente acabou e ele pode voltar  para casa estava ansioso por vê-la quando chegou teve uma surpresa agradável ela havia feito o jantar. Ele sorriu de canto e pensou.

Como uma esposa dedicada faria! Rsrsrs

Chegou a cozinha e tudo estava muito bem preparado ele se admirou da destreza da moça para cozinhar.

Hum o cheirinho está ótimo! Disse ele num tom de brincadeira muito incomum a o seu jeito de ser, mas que fez a garota se assustar um pouco estava distraída com o restante da preparação. 

Espero que o gosto também esteja. Onde você guarda os pratos e os hashis?

A li em cima na primeira porta do armário! Ela tentou pegar ficando na ponta dos pés, mas não conseguiu ele então se encaixou atrás dela unindo seus corpos e pegou o objeto, Rin corou com a aproximação e com o que viria a seguir.

Ele vendo a situação chegou mais perto dos ouvidos da moça e delicada mente falou:

Prontinho, mais alguma coisa?

Se não estivesse sendo amparada por ele ela teria caído suas pernas estavam bambas. Mas ela se recuperou logo.

Virou se para ele e lhe lançou um sorriso: obrigado, vamos comer?

Claro.

Depois do jantar.

A comida estava ótima você cozinha muito bem!

Obrigado, é um hobbie que eu amo!

Bom eu não vou trabalhar amanhã, nem você tem que acordar cedo eu suponho aceita assistir um filme comigo?

Claro disse a jovem feliz.

Então vamos tem chocolate no armário se você quiser!

Obá quero sim vou pegar e já vou!

Ele escolheu um filme de suspense e perguntou quando a moça chegou à sala se poderia ser aquele, ela disse que sim e começaram a ver o filme ele era meio terror meio suspense.

A cada cena de susto do filme a jovem se encolhia no sofá, ele achou muito engraçado a situação e começou a rir sem querer.

Você está rindo de mim é? Perguntou ela divertida.

Pois toma e lhe tacou uma almofada que estava em cima do sofá ele pegou o objeto no ar e segurou carinhosamente o braço da moça que não resistiu estava doida para lhe beijar agora consciente do que estava acontecendo ele lógico sentiu o cheiro da excitação da jovem.

Os dois se olharam cheios de desejo e colaram seus corpos em um beijo ardente.

Ele acariciou o rosto da moça com carinho e desejo naquele momento não recebeu nenhuma objeção da parte dela então sentindo que ela queria o mesmo que ele começou a carinhosamente desatar o quimono dela. Que deu um suspiro profundo desabotoando carinhosamente a camisa social do homem que lhe fitava com muito desejo.

Posso te pedir uma coisa? Disse ela no ouvido dele.

O que você quiser! Disse ele ofegante de desejo esperou por aquele momento por mais de 300 anos.

Eu quero você como você é de verdade! Ele entendeu o que a jovem quis dizer afinal ele disfarçava suas marcas de Yokai para se misturar entre os humanos.

Beijou profundamente a menina e quando se soltaram do beijo ele estava como realmente era com seus olhos amarelos em fenda, orelhas pontudas a lua na testa e com suas marcas corporais e faciais, ele acariciou o rosto da menina com suas mãos agora com garras afiadas e perguntou:

É assim que você quer?

Você fica lindo desse jeito, é assim que eu me lembro de você e é assim que eu gosto de te ver!

Ele beijou mais ainda a menina depois daquela declaração  e continuou abrindo o quimono dela  se surpreendeu a o ver que ela estava sem roupas intimas. Ela ficou um pouco envergonhada mais ainda quando se lembrou do seu ultimo sonho que na verdade era realidade.

Não precisa se envergonhar você é perfeita!

Ele então terminou de tirar as próprias roupas.

Percebo que eu não me lembrava tão detalhadamente de você assim não! Disse a moça em um tom divertido!

Ele sorriu de canto um sorriso que só ela sabia identificar pegou a jovem nos braços e levou até sua cama depositando-a delicadamente sobre os lençóis.

Eu te amo Rin!

Também te amo muito Sesshy quero ficar pra sempre com você!

Ele sorriu com a declaração e experiente começou a beijar a jovem no pescoço e descer  boca por entre seu seios sugando delicadamente um enquanto acariciava o outro, continuou descendo até o ventre da moça que suspirou profundamente num misto de desejo e agonia. Ele chegou até as pernas da moça e forçou um pouco a passagem suavemente entre as pernas de Rin chegando a sua parte mais intima começou a lamber e sugar a intimidade da menina que deu pequenos gemidos de prazer ele penetrou suavemente sua língua na passagem intocada da menina que suspira em gritinhos roucos de prazer ele penetrou-a com um dos dedos suavemente para fazê-la se acostumar, depois penetrou outro então retirou os dedos e começou a sugar - lhe o clitóris com sede daquele corpo que tanto desejava, sentiu o corpo da jovem arquear para trás em espasmos de prazer, ela sentiu espasmos de prazer pelo corpo todo não agüentou e gozou, o experiente yokai sugou-lhe com desejo todo o mel que escorria de sua intimidade que gritava par ser preenchida por carne masculina. Ele então se levantou e se encaixou na jovem olhando bem em seus olhos viu pelo desejo que ela estava pronta encaixou-se por sobre ela e de leve começou a penetrá-la suavemente, pois sabia que ela era virgem. A jovem soltou um gemido de dor então ele parou e esperou ela se sentir mais confortável quando viu que a expressão da jovem mudou começou a estocá-la de leve aumentando à velocidade a medida com que ela ia se acostumando com seu membro dentro de si.  Ela abraçava o homem que tanto deseja com urgência e muito desejo arranha suas costas conforme o desejo ia aumentando até que não agüenta mais e chega a o seu ápice novamente ele também chega a seu limite gozando dentro da jovem, que sentiu o derramar-se dentro dela. Seu coração estava disparado, mas seu amado ainda não estava satisfeito, pegou a jovem sem protesto e virou a de quatro para ele então voltou à penetra lá dessa vez com mais força fazendo a menina arquear seu corpo para traz e gritar quase rouca tamanho desejo que sentia naquele momento ele aumentou mais ainda a velocidade de suas estocadas à medida que os gritos da moça se tornavam mais urgentes, quando Rin pensou que fosse explodir tamanho prazer que estava sentindo sentiu que seu amado derramou-se dentro dela novamente e também gozou escorregando suavemente até cair exausta na cama.

Ele deitou-se o lado dela e beijou seu pescoço e sua nuca com desejo a jovem virou-se para ele e o abraçou!

Fica para sempre comigo? Disse a menina aninhando-se no colo do ser que ela mais amava na vida.

E tudo que eu mais quero! Respondeu ele com a voz rouca.

A noite estava quente e os dois dormiram nus e abraçadinhos. Era assim que seria daqui para frente juntos até o fim de suas vidas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vou lançar um capitulo bonus com o que aconteceu depois disso mas este fim me dá uma boa brecha para continua-la!
Bjus
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.