Uma Vida Sem Você escrita por Elisabeth


Capítulo 7
Capítulo 7 Encontros e desencontros


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o penúltimo capitulo da minha fic espero que gostem! ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351437/chapter/7

Finalmente chegou segunda e a jovem tinha mais um dia de aula pela frente decidiu ir para a escola e antes de ir para o trabalho passar no hospital onde sua mais nova amiga trabalhava para lhe dizer um oi e conhecê-la melhor afinal a garota sempre foi muito sozinha e confusa isso sempre a inibiu de fazer amigos agora ela iria mudar isso com certeza.

Pegou seu ônibus habitual e foi para a escola tinha aula de educação física nas segundas por mais que Maya adorasse ficar secando os garotos que faziam esportes era um enfado para a jovem Rin que ficava sozinha por sua única amiga sair para paquerar, naquele dia, entretanto a amiga de Rin voltou de suas paqueras com um rapaz era Sangy que viera conhecer melhor a menina com quem alguns dias atrás esbarrou na escada do colégio.

Oi Rin tudo bem? Disse o rapaz com o olhar doce e desejoso para a jovem a sua frente.

Tudo Sangy e você?

Beleza ta a fim de almoçar comigo depois da aula?

Obrigado mas hoje eu irei ver uma amiga e não posso me atrasar para o emprego depois, fica para uma próxima ta?

Ok então! Mas eu vou cobrar uma próxima!

Ta! Ela disse com um sorriso amarelo.

Rin onde você ta com a cabeça ele é lindo!!!!

Eu já disse não faz meu tipo alem do mais diga-mós que eu tenho um namorado!

Sério eu conheço o gato?

Não ele é um pouco complicado mas....

Mas nada esquece esse homem problema e veja o futuro a sua frente o Sangy e lindo! Dá uma chance para o cara sô!

Talvez mas eu tenho que resolver o meu problema com o outro primeiro!

Rin saiu da escola e se dirigiu para o hospital onde sua mais nova amiga trabalhava chegou lá e logo pode ver onde a mulher estava ela correu feliz na direção dela e a cumprimentou amigavelmente.

Olá Aiya como vai, seu marido gostou do presente?

O sim ele adorou, e você como vai resolveu seu problema com o amor?

Não o procurei ainda.

O que de fato aconteceu? Você quer falar sobre isso?

Na verdade eu preciso mesmo falar a respeito se não acho que vou explodir.

Bom ele, ai, ai. Her ele.

Vá direto a o assunto não precisa me revelar os detalhes se isso te constrange.

Não é isso não, é que a história é muito complicada mesmo. 

Complicada como?

Bom ele nunca foi um exemplo de homem, mas apesar de muito orgulhoso ele gostava de mim muito, porem no momento que eu mais precisei dele a o meu lado ele foi embora, me abandonou prometendo nunca mais voltar, porem ele voltou, mas era muito tarde ele ia me perder para sempre, porem quando se viu nessa situação fez a declaração mais linda que eu já ouvi em toda minha existência. Mas, muita coisa aconteceu e nós nos afastamos muito, mesmo assim eu nunca consegui tirar ele da cabeça esses dias nos encontramos de novo foi lindo e eu gostei muito, mas estou em dúvida se eu dou mais uma ultima chance para ele. O que ele fez foi muito grave, porem eu sinto que ele pagou um preço muito auto também!  Pude ver que ele mudou coisas como “eu te amo” nunca saíram tão facilmente da boca dele como da ultimas vez que nos vimos. Eu estou muito confusa!

Bom em primeiro lugar você ainda ama muito esse homem sinto isso em suas palavras, depois eu consegui notar que você não conversou com ele a respeito das coisas que está sentindo. Eu sei que tem coisas muito ruins que podem acontecer conosco quando amamos a pessoa errada meu marido não é um exemplo de bom samaritano, não ele já me fez chorar muito!

Só nos damos bem de verdade quando paramos de fugir da responsabilidade de uma conversa franca. Você é jovem esta com os nervos a flor da pele relaxa e tenta conversar com ele!  Disse Aiya olhando com ternura para a menina confusa a sua frente.

Quando Rin ia falar outra coisa viu um homem de cabelos prateados e roupas de médico sair do setor de emergência não acreditou no que viu seu coração gelou na hora era ele bem ali na sua frente, ela se assustou e disse:

Preciso ir Aiya muito obrigado você me ajudou muito.

Ok mas o que foi.  Antes de entender ela olhou na direção de seu chefe e pode perceber as trocas de olhares entre os dois e a moça sair em passos rápidos dali.

Será possível?

Mas ele tem idade para ser o pai dela embora ele seja muito bem conservado, parece que dorme no formol! Pensou a mulher rindo de seus próprios pensamentos.

Rin saiu correndo com todas as forças até chegar a uma esquina e não conseguir mais correr, seu coração parecia que ia sair pela boca!

Como mas é impossível ele um médico? Não é muito absurdo isso!

Ai meu deus ele estava lá ele me viu, com esses pensamentos ela olhou em todas as direções para se certificar que não tinha sido seguida afinal ele é um Inuyokai cachorro tem ótimo faro.

Ufa pensou a jovem aliviada e triste a o mesmo tempo.

Recuperou-se do susto e foi para o trabalho sem nem a o menos almoçar estava faminta na hora do lanche da tarde. Mas seu dia não seria tão fácil como a jovem pensara que seria.

Quando voltou para a loja deu de cara com quem ela temia  encontrar. Suas pernas ficaram bambas na hora.

O que faz aqui? Perguntou a jovem com a voz embargada bem nervosa.

Ele olhou no fundo dos olhos da menina e por fim disse precisamos conversar!

Acho que tem razão, mas estou no horário de trabalho!

Tudo bem você me permite te pagar um jantar?

O coração da menina parecia que ia sair pela boca, tamanho seu nervosismo.

T ta er eu... eu saio as 22:00.

Tudo bem então! Respondeu ele com sua voz calma de sempre mal sabia a jovem que ele também estava muito nervoso.

As horas passaram de pressa embora Rin quisesse voltar o relógio para trás não deu, o tempo passou e chegou à hora de ir embora.

Ela trocou-se se maquiou de leve e saiu da loja algumas luzes já estavam apagadas só o cinema ainda estava funcionando. Ela olhou para o fim do corredor e lá estava ele com uma camisa pólo branca calças jeans azul e sapato social, ela ficou admirada como ele poderia ser tão perfeito. Pensou a menina se aproximando dele ela pensou muito a respeito de tudo aquilo e já tinha uma resposta para dar a ele essa noite.

Boa noite! Disse ele fitando os olhos amendoados que lhe olhavam com um misto de duvida e desejo.

Boa noite! Respondeu a jovem ainda sem jeito, mas sentindo seu nervosismo passar.

Porque está tão nervosa?

Não sei! Respondeu a jovem sem jeito.

Você tem preferência a algum lugar?

Não.

Então eu escolho! Vem comigo este é o meu carro.

Rin não acreditou era um carro lindo e com certeza muito caro.

Nunca pensei em te ver dirigindo um carro! Disse a jovem num tom divertido.

Nem eu! Respondeu ele.

Vamos?

Hai Sesshoumaru sama!

Ele olhou para ela e deu um sorriso!

Você está diferente! Disse a menina.

Você nem imagina o quanto, durante este tempo muita coisa mudou em mim, tive que aprender muito para poder te ver de novo!

Você também mudou bastante.

Está mais decidida e forte.

Obrigado!

Passei parte da minha vida sozinha isso moldou bastante meu jeito de ser.

Entendo.

Você me procurou?

Desde o dia em que você nasceu!

Rin sentiu uma pontada no coração com aquelas palavras.

Mesmo? Respondeu ela!

Sim quando um dia comprando uma coisa para te dar quando tivesse a oportunidade, senti seu cheiro em uma loja na hora eu não pensei que você trabalhasse lá. Mas soube que você estava por perto.

Nossa! Você compra presentes para mim?

Sim como fazia na era feudal, mas aqui não tive a oportunidade de te dar! Chegamos! Disse ele estacionando em um restaurante tradicional.

Os dois desceram e  entrarão no estabelecimento a jovem ficou admirada o local era muito bonito e tinha traços de antigo como se fosse uma replica de um restaurante de época .

Muito bonito  mesmo.  Depois de alguns minutos os dois já haviam feito seu pedido e aguardavam os pratos chegarem.

A jovem então perguntou:

Então que fim levaram todos?

Bom o Inuyasha se casou com Kagome e viveram muito tempo juntos.

Ainda vejo descendentes de Sango e Miroku por ai!

Eu bom, com o tempo os Yokais foram sumindo a os poucos morreram os mais fracos hoje existem muito poucos.  Muita coisa mudou neste mundo as pessoas escolheram esquecer seus mitos e lendas hoje somos a sombra do que fomos um dia.

Entendo. Bom, vamos comer?  Disse Rin quando a comida chegou.

Depois do jantar ele levou a jovem para casa.

Chegaram em frente a o prédio de apartamentos onde a menina morava e então ele parou o carro.

A menina sentiu que era hora de expressar seus sentimentos e sua decisão.

Bom eu pensei em muita coisa, sabe, eu sei agora tudo que me aconteceu e não vou negar não é fácil perdoar você.  Mas eu resolvi deixar minha vida passada no passado e recomeçar do zero. Hoje eu tenho sonhos e planos que eu não tinha antes. Hoje eu quero muito mais que apenas te seguir por ai. Decidi que quero ser historiadora afinal adoro historia.  E que perdoou você. Mesmo assim com você também eu gostaria de começar do zero não vou negar tenho sentimentos por você, mas.........

Eu entendo.  O que você quer que eu faça? Me afaste de você?

NÃO!  Bom eu, eu preciso pensar no que eu quero estou muito confusa!

Num impulso a menina saiu do carro olhou para ele e disse:

 A gente se vê! E saiu correndo para seu apartamento.  Saiu tão desesperada que esqueceu a bolsa para traz. Ele viu isso pegou o objeto  e seguiu para onde a jovem morava chegou e a encontrou agachada na porta chorando.

Ele se abaixou e retirou docemente as mechas de cabelo que cobriam a visão da moça.

Tome você esqueceu no carro. Pegou a bolsa e devolveu para a menina.

Ela olhou para ele com os olhos molhas pelas lagrimas e agradeceu.

Obrigado!

Ele assentiu com a cabeça e deu um beijo na testa da jovem com muito carinho.

Boa noite Rin.

B bo boa noite! Ela o viu sumir no corredor e se levantou ainda muito confusa e entrou em seu apartamento.  Fechou a porta atrás de si e fechou os olhos.

Por deus porque ele tem que ser tão perfeito!!!!

A menina tomou um banho e foi dormir.

Enquanto ele dirigiu lentamente até seu apartamento. Sabia que um dia aquilo iria acontecer, não podia negar ele mereceu tudo que aconteceu. Mas vê-la feliz e bem o fez se sentir melhor embora com o coração partido. Não poderia forçar a barra agora. Se ela quisesse voltar à escolha teria que partir dela e ele a esperaria se assim fosse necessário.  Achou melhor ele também seguir com sua vida ela era livre e talvez nunca mais voltasse e se isso acontecesse ele teria de estar preparado.

No outro dia a menina acordou desanimada vestiu-se para o colégio, mas por algum motivo começou a sentir sua vida monótona.

 Chegou ao colégio e Myumi estava lhe esperando na entrada.

Que foi ?

Nada!

E então pensou melhor a respeito do gatinho do Sangy.

Pensei vou dar uma chance de conhecê-lo melhor.

Legal! Disse a garota empolgada.

A aula transcorreu bem e Rin aceitou o pedido de almoçar com o menino quem sabe assim ela não melhorava um pouco seu astral.

Na hora do almoço então os dois saíram Sangy levou Rin a um restaurante fast food,  desses tipo burguer king da vida.

A jovem não gostava desse tipo de comida, mas agradeceu.

 Obrigado Sangy você mora em Tókio a muito tempo.

Nasci aqui disse o rapaz, mas meu pai é norte americano minha mãe é japonesa, e você?

Bom sou órfã e moro aqui a algumas semanas apenas.

Entendo.  Deve ser ruin não ter ninguém! Disse o rapaz alisando a mão da menina e olhando no fundo dos olhos da moça cheio de desejo.

Ela retirou a mão e disse: Não é fácil, mas eu sou forte.

Sangy então perguntou: onde você trabalha?

Em uma loja do shopping chamada flor de sakura.

Entendi que tal a gente jantar juntos essa noite?

Desculpe tenho matérias para estudar e chego muito tarde em casa por isso não posso, mas obrigada pelo convite.

Não há de que! Mas eu espero outra oportunidade. Afinal quem não insiste não ganha o premio! Gatinha eu sei que você tem que ir então eu pago a conta e a gente vai junto até seu emprego que tal?

A jovem não gostou muito da idéia, mas aceitou.

Tudo bem! Respondeu Rin um pouco sem graça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amigos falsos as vezes nos levam para as maiores furadas!
Até amanha com o desfecho dessa historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.