Uma Vida Sem Você escrita por Elisabeth


Capítulo 9
E depois.......................


Notas iniciais do capítulo

Fim propriamente dito! bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351437/chapter/9

Logo depois de ir morar com Sesshoumaru Rin descobriu que estava grávida dele. De essa vez porem ele ficou visivelmente feliz com a noticia sabia que por mais que  ele estivesse fraco o bebe que nasceria dessa relação seria um hanyou e por isso ela não poderia ter seu bebe no hospital mas sabia como proceder, pediu para a senhora que conheceu no hospital onde trabalhara que lhe ajudasse no parto da criança que nasceu bem Rin teve algumas complicações leves na gravidez mas ele esteve lá durante todo o tempo e cuidou dela por toda a gestação e depois dela.

O filho dos dois nasceu com a lua na testa, orelhinhas de filhote e cabelos prateados como Inuyasha e eles resolveram dar o nome de Hajime a o bebe que era esquentadinho como o tio que nunca conhecera, mais tarde eles tiveram uma filha de cabelos pretos como a mãe e orelhinhas de filhote também Yui foi o nome dado a jovem que cresceu curiosa e ativa como a mãe, mas tinha traços do pai principalmente no seu temperamento .

Sesshoumaru decidiu criar uma clinica própria e continuar como médico enquanto  Rin formou-se em história se tornou professora e viveu muitos anos a o lado do ser que ela tanto amava.

 Os dois foram muito felizes e aprenderam a respeitar suas diferenças. Seus filhos foram também muito bons e gentis. Sesshoumaru daquele dia em diante envelheceu junto de sua amada e por decisão mutua ele não quis viver mais que ela então se foram juntos aos 96 anos dela.

Em sua propriedade no campo quando encontrados pelos filhos pareciam estar dormindo. Seus filhos carregaram para sempre o exemplo que seus pais deram e decidiram escrever um romance contando a historia dos dois como se fosse um best seller a historia foi um sucesso e até hoje jamais foi esquecida.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o fim!
até a próxima que não vai demorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.