Uma Vida Sem Você escrita por Elisabeth


Capítulo 6
Capítulo 6 sonhos ardentes


Notas iniciais do capítulo

Gente essa fic está entrando na reta final sei que eu tenho que melhorar muita coisa mas agradeço de coração a todos que estão me acompanhado ou visualizando os capítulos.
Espero que a próxima fique melhor e estou me esforçando para que essa termine muito bem!
Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351437/chapter/6

A lua já estava alta no céu quando finalmente a jovem adormeceu sonhou que estava à beira de um lago muito bonito, mas estava triste.

Lembranças de 300 anos antes e o sonho que se passava na mente da jovem.

Depois de um desentendimento com seu até então amado protetor, Rin ficou um pouco frustrada de certo modo ela queria muito que Sesshoumaru se aproximasse dela a este ponto ela já sabia muito bem o que sentia por ele estava completamente apaixonada por ele. E entendia que se ele tentou beijá-la a um tempo atrás ele também sentia algo por ela mas ela sofria, pois tinha medo de se entregar e ele usa-la e ir embora. Sabia que ele talvez lhe desse algo físico, mas não pudesse te dar o que ela mais desejava, talvez ele não pudesse lhe dar o que era mais importante.

Presa nestes pensamentos ela suspirou profundamente.

Sesshoumaru ficou sem entender o que se passava na cabeça da jovem.

Neste momento ele pode sentir o cheiro de lágrimas vindo da menina e se preocupou.

O que foi Rin?

Perguntou ele sem mostrar de fato preocupação.

N nada! Ela respondeu muito desanimada. 

O imponente Yokai  caminhou calmamente até a jovem se sentou ao seu lado e disse com ternura:

  Você ainda acha que pode me enganar? O que foi?

Ele olhou no fundo dos olhos da menina.  A jovem não resistiu a proximidade do Yokai e seu turbilhão de pensamentos queria muito sentir mesmo que somente uma vez o gosto daqueles lábios. Então por impulso cerrou a distancia que existia entre eles e lhe tascou um beijo doce e sincero.

O Yokai pode perceber pelo nervosismo e pela inexperiência da jovem que aquele fora seu primeiro beijo.  Quando ele não correspondeu ela se soltou dele e ia se levantar para ir embora estava muito envergonhada, porém  quando ia se levantar ele seguro firme seu braço.

Fica mais um pouco!

Ela olhou assustada para ele e voltou para seu lugar quando ela fez menção de falar alguma coisa Sesshoumaru selou  seus lábios  em um beijo doce e exigente, tão profundo que eles só pararam para buscar ar. Neste momento algo estranho aconteceu a jovem não estava mais na floresta estava em um quarto grande e escuro e o mesmo homem que lhe beijou segundo atrás estava diferente, continuava lindo, mas estava com um ar de tristeza nos olhos e sem suas marcas características somente com seus longos cabelos prateados e uma roupa mais moderna na verdade um pijama, ele pegou a moça pela cintura e lhe beijou mais uma vez mas dessa vez o beijo fora diferente foi mais apaixonado e muito carinhoso.

Ela não teve forças para dizer nada, apenas se soltou um pouco dele e beijou com sede e vontade os lábios daquele ser que ela tanto admirava. Beijou mais e mais com um desejo que ela não sabia de onde tirara, mas beijava com ternura e desejo num misto de sonho e realidade, o experiente homem começou a beijar o pescoço da moça arrepiando até seu ultimo fio de cabelo ele então tirou sua camisola  percebendo que a menina estava sem sutiã abocanhou com desejo e ternura um de seus seios, o que fez a menina soltar um gemido de desejo e agonia nunca tinha sentido isso, pelo menos não nessa vida mas era inevitável resistir aqueles beijos e caricias. Soltou um gemido ainda mais forte quando sentiu a língua experiente dele descer por sua barriga até alcanças sua intimidade. Neste momento ele não resistiu a seu desejo retirou suavemente a peça intima da jovem que aceitou sem hesitação ela não tinha certeza se aquilo era sonho ou realidade, mas confiava demais naquele homem. 

Ele começou então o sexo oral, fazendo a jovem gritar de prazer sentindo um misto de prazer e agonia em seu baixo ventre quando sentiu a língua quente em suas partes intimas e as chupadinhas em se clitóris achou que iria explodir de prazer sentiu seu corpo estremecer e não resistiu a onda de prazer se derramando na boca do homem que sugou com desejo e prazer o mel de sua jovem amada. Subiu delicadamente até onde estava o rosto dela,  que delicadamente tirou as roupas do homem do seus sonhos admirando o físico lindo dele quando ia tirar sua calça pode ver o volume dentro delas  e se sentiu envergonhada, mas quando olhou no fundo dos olhos daquele homem não resistiu queria muito senti-lo dentro de si mesmo que em um sonho queria ser feliz. Mal sabia os dois que aquilo era muito real.

Ele se deitou por cima dela com desejo e carinho quando começou a penetrá-la ele sentiu que ela era virgem e ouviu um gritinho de dor sair da sua boca seu coração gelou e ele parou no mesmo instante olhando a jovem que lhe fitava confusa. Quando Sesshoumaru olhou para o anel em seu dedo ele brilhava como nunca então que ele percebeu que aquilo não era um sonho era a mais pura realidade.

Por kami era ela, ela mesma ali em sua cama, ela de verdade não um sonho ela mesma!!!!!

Passada a surpresa veio o medo ela não sabia que aquilo era real dava para ver na reação da garota. Ele então a abraçou carinhosamente!

Sei que é absurdo, mas isso não é um sonho! Disse ele em seu ouvido.

Claro que é sempre sonho com você!

Ele então se deitou em sua cama e colocou a jovem delicadamente em seu peito, não sei se você vai estar aqui amanhã quando eu acordar, mesmo assim gostaria que ficasse com isso como prova que eu existo e estou a sua procura!

Ele retirou o anel de rubi do dedo e colocou no dedo da moça, beijou sua testa e finalmente disse olhando nos seus olhos.

Tudo que você sonha é verdade, nada e mentira.

Por que você está falando isso pra mim?

Sinto muito! Não posso te contar você precisa se lembrar!

Só lembre-se, eu estou aqui se quando tudo vier a sua mente se você ainda me quiser a o seu lado!

Só este momento que passamos juntos aqui para mim já é um presente e tanto.

Eu te amo!

TRIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O telefone da casa re Rin toca fazendo a jovem acordar assustada e correr para atender era seu patrão pedindo para a moça ir mais cedo para o trabalho, pois sua colega não iria! Ela ficou um pouco com raiva!

No melhor do sonho pensava, quando se viu diante do espelho da sala e quase deixou o telefone cair no chão! Por kami ela estava completamente nua, e com um detalhe a mais tinha um anel em seu dedo com uma pedra de Rubi incrustada! Ela desligou o telefone e caiu no chão tamanho foi o susto.

Meu deus! MEU DEUS ELE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS, MAS COMO!!!!!!!!

Ela começou a apalpar seu corpo e fechou os olhos com a lembrança da noite passada ela não sabia como nem porque, mas ele existe!

Como?

 Não importava estava feliz e assustada, porem principalmente muito feliz!

Como assim não é um sonho? Seu coração gelou meu deus o que está acontecendo?

Ela então fechou os olhos imaginando aquele rosto perfeito, aqueles olhos amarelos tão bonitos!

Que se dane pensou ela, vou achar ele como eu sempre fazia nos meus sonhos!

Sesshoumaru viu a jovem desaparecer lentamente e sabia ela voltou para o lugar onde estava não ficou triste foi muito bom senti-la em seus braços mais uma vez isso renovou suas energias sentia que podia fazer o que quisesse!

Pela primeira vez em 300 anos estava feliz. Colocou uma roupa clara naquele dia iria trabalhar muito feliz ela esteve à noite toda com ele! Olhou para cama e viu a camisola e a roupa intima da menina e pensou em como ela devia estar naquele momento. Sorriu de canto a o imaginá-la nua. TÃO PERFEITA!

E virgem! Pensou o homem que mais parecia um rapaz apaixonado.

Controlou seus impulsos e foi arrumar algo para comer estava até com fome aquele dia, puxa vida!

Enquanto isso a jovem foi arrumar suas coisas e se assustou tinha uma peça do pijama dele bem ali em sua cama a camisa, definitivamente aquilo aconteceu. Ela pegou a peça e abraçou carinhosamente. Onde você está meu príncipe dos sonhos! Ficou com aquela peça de roupa nas mãos até sentir algo estranho uma dor de cabeça muito forte ela soltou a blusa que caiu no chão e segurou com força a cabeça estava doendo muito mesmo então às lembranças vieram a sua mente vagarosamente ela pode ver tudo as brigas, a despedida quando ele soube de sua gravidez, o sofrimento tudo a volta suas dores a dor de perder seu filho a dor e ficar sozinha tudo grossas lagrimas desceram de seus olhos agora ela se lembrava de tudo.

Lembrara se também da promessa que fez a ele de voltar e tudo do que aconteceu na outra noite.

Deitou-se em sua cama e chorou até não poder mais, o que eu vou fazer da minha vida agora?

Pensava a menina.

Decidiu que levaria sua vida a diante se fosse para reencontrá-lo seria por acaso afinal depois de tudo que viu e sentiu. Amava-o demais, mas foi doloroso saber o que ele fizera com ela.

Se vestiu e foi trabalhar afinal estava quase na hora que combinou com seu chefe, sua vida era muito maluca, mesmo assim ainda tinham obrigações como por exemplo cuidar das suas despesas. 

No ônibus, no trabalho em todos os lugares sempre se pegava pensando nele, nos beijos nas caricias no desejo em tudo.

Durante seu expediente  a moça estava muito pensativa quando chegou uma mulher de meia idade na loja.

Olá tudo bem?

Oi posso ajudá-la em alguma coisa?

Sim eu estou procurando um quimono masculino para dar a o meu marido é aniversário dele semana que vem e eu quero fazer uma surpresa.

Entendo a senhora tem preferência por cor ou modelo?

Não sei você pode me indicar?

A jovem pegou alguns modelos e um quimono em particular lhe chamou atenção um branco com detalhes em vermelho.

Igual a o dele! Disse a jovem em voz alta.

Como é?

Desculpe eu pensei em voz alta.

Brigou com namorado foi?

Foi bem pior que isso, mas tudo bem!

Hi hi hi você gosta mesmo dele!

Não sei o que ele fez, mas você já pensou no que ele fez para consertar as coisas?

Não sei!

Bom eu gostei muito daquele! A mulher apontou para um quimono azul escuro que gostou muito, antes de ir embora ela pegou um cartãozinho com o seu telefone e o local onde trabalhava e deu para Rin!

Tome gostei de você se quiser, podemos conversar mais eu entendo de homens complicados! Rsrsrs

Meu chefe é um exemplo vivo disso!

Obrigado.

Qual seu nome?

Aiya e o seu?

Me chamo Rin! Obrigado!

Rin ficou com aquele pensamento na cabeça o que ele fez para consertar as coisas?

Bom ele de certo modo me salvou mais uma vez, mas não é fácil entender e aceitar o que ele fez.

Ai, ai eu preciso de um psicólogo!

Como se algum fosse acreditar em mim! Rsrsrs

A moça trabalhou o dia todo com esses pensamentos quando chegou à noite entrou em seu apartamento e viu no chão do quarto a camisa dele, foi até lá e pegou o objeto ainda podia sentir o cheiro do perfume e percebeu que não tirou o anel de seu dedo.

 Deitou na cama e ficou pensando no que aquilo tudo significava!

Estava confusa e com medo, porém não podia negar ele mexia com ela de todas as maneiras e quando se lembrava dos sonhos que tinha com ele, e como em sua outra vida ele tinha sido atencioso e de seu modo até carinhoso com ela e dos sonhos picantes que já tivera com ele e a falta que sentiu dele, desde que começou a sonhar com a presença daquele homem. Estranhou o fato de ele estar quase humano e começou a se perguntar qual foi o preço para ela estar de volta. 

Sesshoumaru o que você fez?

Pensava a jovem sentindo o sono chegar, não percebendo assim que ele estava lhe fitando do outro lado da janela de seu quarto.

Sem querer Aiya lhe havia trazido até ela, pois a mulher foi trabalhar com o presente que havia comprado para seu marido, logo que chegou ao trabalho seu chefe sentiu o cheiro da jovem em seu corpo e perguntou onde ela havia comprado à roupa que trouxe fingindo interesse a mulher muito feliz de seu chefe ter gostado de alguma coisa na vida passou o endereço da loja logo ele ligou os pontos.

Por isso que senti o cheiro dela naquela loja!

Resolveu então seguir a moça depois que ela saísse do trabalho para saber onde ela morava.

Não ia entrar, mas só ficar ali a observando dormir.

E pensando num modo de se aproximar dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjus até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.