Uma Vida Sem Você escrita por Elisabeth


Capítulo 5
Capítulo 5 Desejo e lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351437/chapter/5

280 anos atrás Era feudal japonesa:

Sesshoumaru estava encostado a beira de um rio já fazia 20 anos desde a morte de Rin e ele ainda sofria muito com a falta que a menina lhe fazia, tinha esperanças de re encontrá-la sabia que isso seria possível um dia mas uma promessa feita no leito de morte não é bem o que se pode dizer de uma promessa animadora. Neste tempo ele já se dava muito bem com o irmão mais novo que hoje se tornara membro de seu exercito, mas hoje ele não desejava conquistar, pois nada tinha sentido sem a jovem que cantarolava em seus ouvidos musicar criadas no momento e lhe enchia de colares de flores. Seu fiel servo Jaken, caíra numa depressão profunda pela morte da menina ele negava, mas gostava da jovem como se fosse uma filha, todos sentiam muita falta dela.

 Naquele dia decidiu que não fazia sentido continuar naquele lugar e que tinha uma árdua missão para começar a de salvar as inúmeras pessoas que precisavam da sua ajuda mesmo sabendo que era necessário aquilo não lhe agradava de modo algum. Ele não gostava e não queria fazer aquilo, mas precisava. Foi quando um cheiro de fumaça invadiu seu nariz e um gritinho agudo de criança se fez ouvir assim que ouviu Sesshoumaru se levantou e saiu correndo indo até onde vinha o barulho e viu um ambiente caótic,  entre as cinzas pessoas encurraladas e um velho rosto conhecido se destacou era Huray um poderoso Yokai  Leopardo que em tempos remotos fora muito amigo dele.

Huray o que faz aqui? Falou o imponente Inu yokai cachorro.

Só me divertindo um pouco velho amigo, sei que você não é muito chegado  mas neste vilarejo tem linda humanas, que seriam perfeitas escravas no meu arem  alem do senhor feudal dessas terras ter algo que eu quero muito um anel que dizem realizar desejos.

Hunf esse tipo de futilidade não existe alem disso.... Olhou de soslaio para o ex-amigo e disse por  fim:

Não posso deixar você continuar.

Como assim não estamos em seus domínios estamos?

Não!

Então eu farei o que eu quiser e você não pode me impedir. Ou você se tornou um defensor dos seres humanos?

Isso não te interessa não me faça ter de enfrentar você, vá embora!

Sesshoumaru eu não estou te reconhecendo você se divertia com isso!

Eu nunca me diverti com a desgraça alheia tudo que Já fiz foi em prol de alguma coisa de meu interesse confesso,  mas nunca por mera diversão!

Hunf você já está me tirando do sério Sesshoumaru defendendo humanos não falta mais nada para eu ver nesse mundo! Rárárá.

Se você não calar essa sua boca você não vai ver mais nada mesmo seu insolente!

Dizendo isso o grande príncipe do oeste sacou seu chicote venenoso e foi com tudo para cima de seu agora inimigo, o experiente yokai se esquivou sacando sua espada, Sesshoumaru também sacou a Bakuseiga os dois duelaram por alguns minutos quando o imponente yokai leopardo  fez menção  de se transformar , se isso ocorresse muitas pessoas talvez o vilarejo todo estaria dizimado em poucos minutos. Então Sesshoumaru se viu forçado a fazer o que ele não queria, aumentou sua velocidade e acertou em cheio o Yokai que caiu de joelhos com a mão na barriga sangrando muito.

Por quê? POR QUÊ????

Por essa raça inferior você vai matar seu amigo!

Você nunca foi meu amigo! Mas se prometer deixar essas pessoas em paz eu não deixarei você morrer!

O orgulhoso Yokai mesmo sangrando e perto de morrer disse:

Prefiro a morte a deixar esses vermes em paz!

E logo caiu morto no chão.

As pessoas daquele vilarejo ficaram incrédulas pelo que viram e muitas ainda temiam Sesshoumaru, porem uma menina ruivinha de 5 anos aparentemente , veio correndo e abraçou a perna do imponente Inu yokai  que olhou para baixo e viu dois olhinhos brilhante lhe fitarem na hora se lembrou do olhar de Rin quando tinha seus sete aninhos, se abaixou e olhou pra a pequena que sorridente disse:

Obrigado! E tirou de dentro das roupinhas sujas um anel e deu para ele, no inicio ele relutou até que uma voz de idoso apareceu por traz dele e disse.

Aceite e o mínimo que podemos lhe dar como agradecimento por ter salvado nossas vidas um dia você poderá precisar dele!

Sesshoumaru pegou o anel e afagou a cabeça da menininha que contente saiu em direção à mãe que estava a alguns metros aflita.

Não preciso de agradecimentos nem de presentes! Disse ele em seu tom impassível de sempre.

Se dirigindo a densa floresta sumindo entre o verde. O que ele não sabia era que o anel que ele ganhou de presente tinha o poder de realizar sonhos, se este fosse feito por um coração puro. Naquela época ele não tinha essa qualidade, mas o tempo passou.

Atualidade:

Rin acordou atrasada  naquele dia saindo correndo ainda ajeitando as roupas pelo corredor do apartamento correu numa padaria que tinha perto de seu   apartamento e lanchou rápido e foi para escola.

Chegando lá viu que estava atrasada para piorar esqueceu-se de onde ficava a sala de aula, pois aquele era seu segundo dia, no desespero subiu as escadas sem olhar para frete e acabou trombando de cara com uma pessoa um rapaz, moreno bronzeado de olhos azuis corpo atlético e muito atraente, a moça corou na hora de vergonha.

O me desculpe, por favor, eu não tive a intenção!

Tudo bem gatinha! O rapaz pegou as coisas da moça e entregou em suas delicadas mãos.

Obrigado! Disse ela muito sem jeito.

De nada! Docinho! O rapaz deu uma piscadinha para a jovem e seguiu seu caminho.

Ela chegou uns minutos atrasada, mas como foi à primeira vez o professor relevou , advertiu para que não acontecesse mais.

No intervalo Rin estava com sua única amiga Myumi  quando o jovem misterioso apareceu de novo fez um aceno para as moças e Myumi disse:

Esse é o Sangy , tão gato não é?

Bonito! Mas prefiro uma coisa mais exótica o homem dos meus sonhos é bem diferente desse cara a e! Disse a jovem a o seu lado.

Noossa queria conhecer esse deus dos seus sonhos, mas se você não colocar os pés no chão pode ficar sem ninguém! Sozinha.

 Ou meu deus desculpa amiga esqueci que você é órfã você ma perdoa?

Claro disse a jovem cabisbaixa.

Rin passou o dia todo pensando no que sua amiga havia lhe dito!

Verdade se esse homem é só fruto da minha imaginação porque eu quero tanto ele?

A tarde naquele mesmo dia o fruto de seus pensamento Sesshoumaru que estava em um dia de folga resolveu juntar algumas coisas para jogar fora de tempos em tempos ele se dispunha de algumas coisas para não encher sua casa. Foi abrir uma gaveta para ver o que tinha dentro, como estava trancada ele foi procurar a chave não encontrando acabou por arrombar a fechadura quando abriu tinha algumas moedas antigas de sua época de arqueólogo e um item lhe chamou atenção dentre as tantas coisas dentro da caixa tinha um anel com um rubi incrustado muito bonito neste momento ele se lembrou que ganhara este anel na primeira vez que defendeu um vilarejo humano. Ele pegou o anel e colocou no dedo o anel encaixou magicamente perfeitamente, ele sentiu que aquele objeto possuía magia por este detalhe, e se lembrou que o senhor feudal daquelas terras havia lhe dito que esse tipo de coisa tinha poder ou algo assim ele só pegou aquilo porque uma menininha muito parecida com Rin havia lhe dado.

Mesmo assim quando Rin veio a sua mente seu coração doeu já fazia 17 anos que ela havia voltado e ele por mais que saísse todas as noites a sua procura ainda não a encontrou, naquele dia estava deveras cansado, não era mais um garoto em idade de Yokai já estava de meia idade alem da descrença que acabara com muito de seu poder. Decidiu então tomar aquela noite para descanso.

A tarde passou e Rin voltou para casa à noite como sempre, mas naquele dia era sexta ela estava feliz poderia dormir até tarde no dia seguinte.

Chegou em casa tirou a roupa na entrada, não teria ninguém para lhe ver mesmo!

 Tomou um banho relaxante penteou os longos cabelos vestiu sua nova camisola de seda branca e se admirou no espelho do banheiro.

Nossa eu to linda pena que o meu namorado imaginário não me verá nesta roupa! Hihihi.

Pensava a menina porem quando as lembranças de mais cedo invadiram seu coração ela se sentiu triste e desanimada de novo pensou até em tirar a camisola, entretanto sentiu se tão bela e confortável que continuou com ela.

Do outro lado da cidade Sesshoumaru se preparava para dormir pegou um livro e se dirigiu para cama leu um pouco e deitou-se para dormir em sua longa cama de casal, na qual nunca dormiu mulher nenhuma a o seu lado. Seu desejo antes de dormir era o de ter Rin a o seu lado da cama.

Enquanto isso o maior desejo da jovem era de sentir-se segura nos braços do belo príncipe de seus sonhos.

Assim os dois foram dormir um pensando no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nó próximo tem Hentai em um misto de sonho e realidade! Bjus e até amanhã ou mais tarde...........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.