Uma Vida Sem Você escrita por Elisabeth


Capítulo 4
primeiro dia na cidade nova triste aniversário.


Notas iniciais do capítulo

titulo original que o Nyan cortou:
o primeiro dia na cidade nova e o um triste aniversário.
Boa leitura espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351437/chapter/4

Rin acordou bem disposta naquele dia ninguém sabia somente ela que aquele dia era o seu aniversário ela se levantou vestiu seu novo uniforme que era uma blusinha de manga branca, saia rodada azul marinho meias que iam até a altura do joelho e sapato baixo verde grama. Vestiu-se e se olhou no espelho estava pelo que ela enxergou apresentável. Pegou o endereço da escola a mochila com o uniforme da loja dinheiro para o lanche e um dinheirinho que ela juntou o ano todo para seu presente, nenhuma menina no orfanato de Rin tinha direito a uma festa exclusiva, no Maximo eles davam os parabéns, mas a jovem sempre sonhou em comemorar seu aniversario por isso todo anos juntava dinheiro que ganhava fazendo tarefas extras e comprava uma coisinha fútil como um pirulito ou um pedaço de bolo algo que ela pudesse se presentear este ano não seria diferente ela juntou dinheiro o ano todo era uma excelente desenhista e fazia desenhos para vender desenhos simples,  mas que lhe acarretava um bom dinheirinho que ela juntava para lhe comprar um presente este ano seria um quimono tradicional, sempre sonhou em ter um hoje tinha dinheiro para comprar. Mergulhada em seus devaneios ela quase perde a hora se levanta da cama e sai correndo para não se atrasar na escola.

Caminhou algumas quadras e chegou no ponto do ônibus, pegou a condução e chegou na escola, era um prédio branco muito bem apresentável no seu formato modernista muito parecido com o estilo de toda a cidade atual e a o mesmo tempo tradicional, quando estava subindo as escadas de entrada do prédio muito distraída esbarrou em uma jovem que estava descendo essa jovem de longos cabelos vermelhos e olhos azuis se chamava Myumi.

O desculpe disse Rin meio sem jeito.

Tudo bem respondeu a jovem de longas madeixas ruivas.

 Me chamo Myumi qual seu nome.

Ola eu me chamo Rin.

Prazer Rim é nova aqui?

 Sou sim veio do interior será que você poderia me indicar onde fica a diretoria?

Claro vem comigo estou mesmo precisando resolver uma coisa lá.

E assim as duas se encaminharam para a diretoria.

 O dia transcorreu bem também no hospital onde Sesshoumaru trabalhava depois de quase 6 horas de operação a jovem que estava com um grava edema causado por um acidente estava salva.  Fora da sala de operações esperava desesperado o namorado e a avó da jovem a senhora Sayu. Minutos depois o medico responsável saiu da sala de operações e com sua impassível postura de sempre, foi  falar com a família da jovem e acalmá-los em relação a o ocorrido dadas as explicações a senhora que olhava intrigada  para o médico resolveu  tentar falar pessoalmente com o homem que lhe fitava com desconfiança, parecia que via que a senhora conhecera seu segredo e na verdade conhecera mesmo.

A senhora gostaria de falar comigo? Pois bem estou aqui! Disse o belo homem de cabelos prateados.

Estou intrigada meu jovem como um ser como você pode ser médico, eu mal posso acreditar que acabou de salvar minha neta.

De todo modo por isso obrigado.

Mas como?

Bom se a senhora sabe quem eu sou suponho que tenha poderes espirituais.

 Porem eu não tenho que lhe dar explicações. Disse o homem impassível como sempre. Certas coisas não mudam.

Bom meu avô a muito tempo me contou uma história interessante a respeito de um yokai que abriu mão de tudo por amor a uma jovem, com seus poderes me disse que um dia eu poderia ajudar este ser que precisaria muito da minha ajuda creio eu que este yokai seja você mas confesso que este é o ultimo lugar da terra que eu procuraria por você!

Supondo que seja eu, o que você poderia fazer que me fosse útil?

Tenho o poder de conhecer almas sei quem é você por este poder sei também que a jovem que você procura está perto posso ver a linha do destino que os juntam, ela está encurtando , sinto que ela está próxima, mas não sei onde quero ajudá-lo você salvou a vida da minha neta, deixe me ajudar você!

Se você conhece minha historia sabe tudo que eu fiz com sua raça mesmo assim quer me ajudar?

Sim, você nos odiou por muito tempo e eu sei que fez coisas muito ruins, mas se arrependeu por kami você acabou de salvar uma vida alem de tantas outras que salvou trabalhando aqui. Sinto uma pureza incomum em seu espírito. Isso é quase impossível dada a sua espécie, porem você fez se tornar possível.

O homem então tirou de seu jaleco um cartão. Este é meu numero se quiser pode entrar em contato comigo! Ele disse isso e saiu andando pelo corredor sem se despedir ou até mesmo olhar para a senhora que queria ajudá-lo nem sequer quis saber seu nome ou quem ela era.

Ele havia mudado, mas muito da sua personalidade se mantivera inclusive seus traços de orgulho queria e precisava daquela ajuda, mesmo assim pedir seria algo muito difícil para ele ainda hoje!

Rin pegou o papel com os horários e seguiu para sua sala, no caminho encontrou novamente a jovem Myumi com quem facilmente fez amizade, Myumi era de sua sala e isso foi muito bom para a jovem que não conhecera ninguém ainda na cidade.  As aulas transcorreram bem, mas a menina sentia-se estranhamente triste neste dia talvez por saber que logo mais voltaria para um apartamento vazio enquanto seus colegas conversavam sobre seus pais, e parentes ela se sentiu ainda mais sozinha do que antes, pois antes convivera com tantos abandonados como ela mesma, porem  hoje ela era a única naquele lugar sozinha no mundo.

Com esses tristes pensamentos, saiu da escola e caminhou até seu novo trabalho, seria atendente de uma loja de roupas orientais estilo a que ela queria comprar, pelo menos isso a meu favor hoje pensava a menina.  Chegando ao novo trabalho foi bem recebida pelo dono da loja um senhor magro de olhos bem puxados cabelos ralos e pretos, que usava roupa social e um par de óculos estilo clássico, a sua colega era gordinha baixinha e de olhos arregalados muito feliz e conversada ela iria ensinar para a jovem seu oficio e tudo que a menina  precisaria saber para trabalhar ali.

Durante o reconhecimento ela viu um lindo quimono rosa chá com flores de sakura pintados com muita delicadeza ela simplesmente amou a peça e acabou comprando-a, mas deixando na vitrine para pegar mais tarde.

Rin  entendeu tudo e começou o seu trabalho era simples trabalhar naquele lugar não tinha muito mistério e ela gostava de atender os clientes e como, era muito simpática todos ali gostaram dela logo de primeira.  Deu o horário de lanche e Rin foi para a praça de alimentação do shopping onde trabalhava com seu tíquete de alimentação quando chegou à loja credenciada quase desanimou a fila era quilométrica, mas ela estava faminta então resolveu esperar.

Enquanto isso Sesshoumaru que havia saído do trabalho mais cedo devido a não ser aquele dia o dia de seu plantão resolveu entrar naquele mesmo shopping com a intenção de comprar um presente para Rin como fizera todos os anos desde que ela voltou passeou por todas as lojas até que uma lhe chamou atenção pode jurar que sentiu o cheiro dela fraco ali ele entrou na esperança que talvez ela ainda estivesse por perto quando viu um lindo quimono no mostruário da loja, perguntou para a atendente o preço da peça e  ficou sabendo que já havia sido vendido, então um pouco frustrado ele pensou em perguntar pela moça desistindo imaginando que aquele lugar seria visitado por milhares de jovens por dia então era bem pouco provável que a jovem conhecesse Rin.  Acabou comprando outro quimono não tão bonito quanto o que ele gostara, mas que ele sabia que ela iria adorar. Tudo que queria era poder dar isso a ela. Ele então pagou pela peça e foi embora triste porem com esperanças sabendo que agora seria mais fácil encontrar com ela, pois ela está perto.  Ele nem imaginava o quanto, quando pagou pelo presente e foi na direção contrária à praça de alimentação, indo embora.

Quando Rin finalmente conseguiu comprar o seu lanche e ir embora se sentiu aliviada pois estava quase passando da sua hora de voltar. Chegou ao local onde trabalhava e algo lhe chamou atenção quase no final do longo corredor estava indo embora um homem alto de cabelos compridos e prateados usando um paletó preto batendo até seus pés. A jovem ficou com uma vontade enorme de ir atras daquele homem, pois ele parecia de costas muito com o cara que não saia de seus sonhos, entretanto  pensando ser uma completa idiotice voltou para a loja. O dia transcorreu muito bem a noite antes de ir embora Rin passou numa lanchonete comprou seu jantar e um pedaço de bolo de chocolate. Foi embora no ultimo ônibus quando chegou em casa esquentou seu lanche comeu pegou seu pedaço de bolo solitário sentou-se em sua cama e disse com um tom muito triste!

Parabéns pra mim!

 Comeu o bolo e se deitou na cama sem conseguir conter as lágrimas que insistiam em cair sem saber que aquele seria o ultimo aniversario que passaria sozinha na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom obrigado as pessoas que estão gostando da minha história!

amanhã mais um cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.