Vingança Mortal escrita por Pedro12345


Capítulo 3
Capítulo 3: Perigo, Rukia é consumida


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap a sair do forno. Divirtam-se a ler. Vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351409/chapter/3

A Karakura Town estava aliviada dos monstros por agora. Mas no céu limpo, ouvia-se estouros brutais. O Ichigo havia furado uma nuvem branca com algumas pisaduras mas mesmo conseguiu recuperar da queda, pondo-se no ar.

Das nuvens sai a Rukia também um bocado pisada. – Como é que isto foi acontecer?

- Huh? Estás surpreendido? Ichigo Kurosaki?

- Bolas Rukia, isto não és tu.

A Rukia estava normal em termos de aspecto com o cabelo cortado mas no interior era uma pessoa completamente diferente. Queria lhe fazer mal, coisa que nunca faria no seu estado normal, bem… Tirando as partes quando ele a chamava de tampinha ou insultava os desenhos dela… Tudo bem. Estava apenas com a cara num bolo. Já estavam os dois juntos em treino há três dias.

Imediatamente e inesperado, ele levou um pontapé no meio da testa com o calcanhar dela que o fez furar um telhado e entrasse por uma casa a dentro. As pessoas saiam das casas a correr e a gritarem como se fosse o fim do mundo.

A polícia chegou mas ninguém o via. O Ichigo acabou por se levantar das rochas partidas mas os policias só viam estas a se mexerem por si. Ficaram boquiabertos.

Começou a voar em direcção á Rukia, a qual lhe deu um golpe na parte lateral da barriga e o jogou longe. – É inútil, Kurosaki.

O Ichigo recuperou-se outra vez no ar. Já tinha o kimono laranja dele, rasgado que até se viam os músculos dele. A Rukia pelo contrário, estava com os seus braços visíveis. Só tem a parte dos ombros coberta e esteve sempre assim.

- Eu não vou desistir Rukia. Tu vais voltar para o normal, mesmo que passemos o dia a lutar.

Ela fez uma cara de quem não estava para brincadeiras e lançou-se contra ele com toda a força e chocaram os punhos brutalmente que até as nuvens brancas desapareceram por causa do impacto.

12 horas antes

A Rukia estava sentada na casa do Ichigo quando este entrava no quarto. – O que fazes aqui? Pensei que já tinhas ido para o sítio onde moras. – Disse o Ichigo se sentando na sua cadeira amarela.

- Pensei em ficar mais um bocado. Para te treinar mais.

- Não precisavas.

- Precisava sim. Eu sei em que nível estás.

- E em que nível estou? Posso saber?

- Pelas minhas contas, estás neste momento em 5000. Mas eu estou em 10000.

- Fixe.

- É por isso que te quero treinar para ver se te tornas mais forte.

- E ficarei mais forte. Qual é o nível máximo?

- Isso eu, não sei, mas houve quem o quebrasse.

- Quando começamos o treino?

- Como já é de noite e estou exausta, só de manhã agora.

- A sério? Tudo bem.

- Ok. Vou dormir. – Disse ao levantar-se e sair pela janela.

- Hey. Onde vais dormir?

- Eu desenrasco-me. Não te preocupes.

Depois disso ela desapareceu num flash amarelo. – Não sei o que ela vai fazer mas também não quero saber de momento. – Foi para a cama.

Durante o caminho, estava uma Rukia preocupada com alguma coisa. “ Esta energia negra, está ali.”

Ali ao fundo em cima das casas estava uma nuvem negra. Parou em frente dela. De repente ela fica mais pequena e começa a formar uma sombra da mesma que a Rukia.

- Como é que isto é possível?

A sombra voa até ela e não a ataca, em vez disso, entrou-lhe pelo peito a dentro. Gritou e gritou com as mãos na cabeça e ficou com os olhos vermelhos em sangue.

Chegou a manhã, o Ichigo foi a voar até ao céu para ver se a encontrava para o treino mas sem sucesso. – Onde é que aquela tampinha se meteu?

E foi aí que levou um soco brutal na sua bochecha que o jogou brutalmente contra a parede.

E foi aí que a batalha começou. Muito para o desgosto de Ichigo.

Presente.

Estavam os dois a chocar punhos um no outro mas a Rukia pelos vistos era muito mais resistente que o Ichigo. A Rukia levou um soco na parte debaixo do umbigo mas não se queixou, no caso do Ichigo, levou uma ajoelhada no queixo que o disparou contra a atmosfera.

“ Para uma pequena é mais forte que até o Hercules.”

Mas depois arrependeu-se do que disse: Quando chegou á atmosfera, a Rukia já estava lá á sua espera e disse: EU NÃO SOU UMA TAMPINHA!

Deu-lhe um pontapé que o jogou com toda a força contra o mar, cirando um tsunami. Uma das pontes não aguentou a forte corrente de água e destruiu-se aos pedaços. Umas dezenas de pessoas também morreram ou estão sumidas.

A Rukia só se ria com o resultado. Mas o Ichigo imediatamente se levantou do chão molhado e começou a voar e começou a notar que o mar estava a tentar o engolir, portanto foi o mais rápido possível para cima, alcançou rapidamente a Rukia. Esta parou de rir e tentou se defender, mas foi tarde demais.

O Ichigo meteu a mão esticada no peito dela e disse: Kaigen!

Ele brilhou e desapareceu. A Rukia foi obrigada a fechar os olhos. Mas agora já não o via.

- Onde é que ele se meteu? – Perguntou. A própria voz dela está diferente, estava rouca e fazia Eco. – Ele só pode estar a gozar comigo não? Será que é por ter medo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ent ^^. Dêem-me forças para continuar.