Vingança Mortal escrita por Pedro12345


Capítulo 2
Capítulo 2: Salvamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap a sair do forno, aproveitem e leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351409/chapter/2

Ichigo acordou, estava na sua cama novamente, olhou ao redor para ver se estava alguém com ele. Mas estava completamente só. Até chegou a pensar que tudo aquilo que aconteceu foi apenas um pesadelo. Mas quando foi ver o quarto do pai e da mãe, soube perfeitamente que tudo aquilo que passou foi real.

Sentiu algo novo vindo do fundo do seu ser: ódio, vingança, destruição. Ele vai encontrar o tipo que foi responsável pelas mortes dos seus pais. Portanto saiu com o Kimono laranja, desta forma, ninguém o via. Começou a voar e foi em direcção ao seu mestre, que se encontrava no cimo de um monte. Aterrou no monte, o seu mestre tinha por volta de 60 anos. – Eu sei o que vieste aqui fazer.

- Mestre. – Cumprimentou-o se ajoelhando só com um joelho. – Quero que você me treine mais.

- Já não há nada que te possa ensinar rapaz. Queres-te tornar ainda mais forte?

- Quero.

- Se seguires o básico que eu te ensinei e o aperfeiçoares, o teu poder vai muito além dos outros combatentes.

- Acha?

- Eu não acho. – Virou a cara para o encarar. – Eu tenho a certeza.

Depois que ele teve esta conversa, treinou por vários dias, matando monstros que invadiam a terra. Mas, por súbito sentiu uma energia como a dele. Virou-se e também sentia uma outra energia, e pareciam estar a chocar forças.

- O que se passa ali? – Questionou ao ver uma explosão depois de um monte.

Lá, estava uma miúda alta, com cabelos longos e com uma T-shirt pequena que dava-lhe para ver a barriga e uma mini-saia. Estava a lutar contra uma outra miúda a qual era mais pequena, tinha cabelo preto e olhos, violentas com um toque azul. Começaram a trocar punhos e pontapés muito rapidamente. Usavam o flash step vezes sem conta, e sempre que chocavam, provocavam um vento violento.

A miúda mais alta ia dar um soco na mais pequena, mas esta baixou-se e socou-lhe a barriga violentamente. Mas aqui é que está: ela parece não ter sentido a dor. Pegou no pulso da pequena, puxou-a para si, e com a palma na mão, chocou-a na barriga da pequena. Em princípio ela não sentiu nada, mas depois a pressão foi tanta igualmente como a força, que em questões de segundos, a roupa da parte das costas da pequena rasgou-se, vomita todo o conteúdo que tinha no estômago e foi jogada contra uma rocha, a partindo toda.

A mais alta viu que o braço dela tinha um bocado de vómito. – Para além de ser fraca, também é porca. Rukia Kuchiki.

A Rukia saiu da rocha limpando a boca com as costas da mão direita. – Ainda estou em pé.

- E persistente. – Num movimento rápido apareceu atrás dela e socou-lhe na bochecha. A Rukia tentava se defender mas a outra era muito mais rápida e forte que ela. Deu-lhe uma cabeçada e foi aos trambolhões contra outra rocha, mas imediatamente se levantou e saltou para a mais alta. – Acabou Isllene!

Quando lhe ia dar um soco, como a outra é alta, bloqueou-lhe o punho com a palma da mão e o pé encaixou fortemente mais uma vez na barriga da Rukia. Esta não aguentou e foi jogada para longe partindo mais uma rocha. Vomitou mais uma vez, mas desta vez foi sangue.

- Tu não me consegues derrotar. Treina mais. – Disse ao virar-lhe as costas.

A Rukia ergueu-se, ao tentar ataca-la pelas costas, ambos ataques foram impedidos pelo Ichigo, que se meteu no meio. Jogou a Rukia para longe outra vez e pegou no pulso da mais alta e socou-lhe na boca do estômago, esta também vomitou agora, o choque foi tão forte que as costas dela formaram uma meia esfera para trás. Desmaiou. O punho dele foi muito forte.

Quando se virou, levou um pontapé mesmo na cara. Até rodou duas vezes e tombou no chão. – Porque é que te meteste no meio meu grande estupido cabelo de laranja?

Este se levantou e olhou-a. – Mais uma gracinha dessas, e quem leva o soco és tu.

Aí ela sentiu um arrepio a subir-lhe pela espinha a cima. – Eu apenas ajudei-te a derrotar esta miúda, e é assim que me agradeces? Mais, valia um soco para desmaiares e aí eu derrotava-a.

- Quem és?

- Sou Ichigo Kurosaki e tu?

- Rukia Kuchiki. - Disse cruzando os braços ao peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ent. Lembrem-se de que ao comentarem, é dar forças ao autor para continuar. ^^