Vingança Mortal escrita por Pedro12345


Capítulo 4
O fim da Sombra.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap a sair do forno. Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351409/chapter/4

Estava tudo escuro. “Onde estou?” Questionou Ichigo deitado na escuridão. Levantou-se. A sua sombra era branca. Começou a andar pela escuridão quando viu uma garota familiar, ajoelhada com correntes.

Ele reconheceu logo a garota e foi ter com ela. “Rukia porque é que tens que enfrentar tudo sozinha? Depois claro, quase que morres.” Pensou ao libertá-la e deitá-la delicadamente no chão de peito para cima.

“ Isto realmente é muito escuro. Não é normal.”

Ergueu-se e começou a andar mais pela escuridão e viu uma zona que estava ainda mais preta que a escuridão por todo. Essa zona tinha a figura da Rukia.

Sem mais demora, esta começou a ataca-lo, ambos trocam socos e pontapés e o Ichigo pega nos pulsos da sombra e a joga longe. Concentrou a sua energia e a escuridão ficou toda brilhante e branca. Agora a figura da Rukia estava completamente á vista, pois quem é que não vê preto num sítio todo branco?

- Não me consegues vencer moleque.

- Tu falas como se fosses uma rainha.

- Tu sabes onde estás? – Questionou-lhe.

- Estamos no interior obscuro da Rukia.

- Porque fui eu que o pus obscuro. Negro.

Ela ergueu a palma da mão e criou uma esfera preta e ao mesmo tempo brilhante á volta. Disparou contra ele e este desviou-se, para a sua sorte explodiu atrás dele.

Começaram mais uma vez a trocar socos e pontapés, ambos defendiam-se espantosamente, não conseguiam acertar um no outro, mas isto rapidamente.

- O que se passa? Já estás cansado?

- A sério? Isto nem sequer dá para um aquecimento.

- Tudo bem, vou mostrar-te o que é realmente lutar.

Desapareceu-lhe da frente e leva um soco nas costelas de lado, por detrás. Ele dá um trambolhão para trás e erga-se outra vez. Tentou golpear-lhe na cara mas ela no momento em que desapareceu, ao mesmo tempo socou-lhe a cara que até rodou duas vezes.

A verdadeira Rukia conseguiu abrir os olhos e ergueu-se um bocado com a ajuda do cotovelo. Olhou para trás e avistou o seu amigo a lutar contra a sombra. “ Tenho que matá-la.”

O Ichigo acabou por partir um bocado o chão com a valente potência da Sombra. Já tinha a cara pisada.

- Já acabaste? – Perguntou-lhe aborrecida.

- Ainda não…

Quando ele menos esperava, viu a verdadeira Rukia a ir por detrás dela e deu-lhe um soco na cara. A Sombra pega-lhe pelo pulso e a joga contra o chão, partindo-o.

“ Era só o que me faltava.”

- Realmente… Vocês são rijos. Lutadores normais já estariam mortos com os meus golpes.

- Vai sonhando. – Disse o ichigo já dando-lhe um soco no rosto da Sombra. Esta deu-lhe um pontapé no peito que o projectou outra vez contra o chão mas infelizmente para ela, levou como um tiro a 300km por hora na cabeça. Uma esfera amarela acertou-lhe completamente pelas costas, rebentando-lhe assim com o tronco todo.

A Sombra começou a desaparecer. – Maldita. Nunca pensei que tinhas essa técnica.

Olhou para baixo e viu que foi a Rukia que tinha disparado com a mão.

Foi aí que o Ichigo viu a Sombra a transformar-se em luz amarela e quando acordou outra vez, estava num telhado deitado. Olhou para cima e viu a Rukia com uma luz amarela. Pelo que parecia, ganhou um novo poder. Foi ter com ela.

- Rukia, o que aconteceu aí?

Ela olhou para o Ichigo a sorrir. – Tenho o meu poder mais o da Sombra. Estou mais forte.

Voltou ao normal. – Custou não?

- Pois custou. O que te deu para ires sozinha para fora?

- Porque quis tratar deste problema, sozinha.

- Agora já sabes que não podes repetir.

- Tudo bem. Assim, terei menos probabilidade de perder.

Ambos aterraram no chão. – Obrigada por me socorreres.

- É isso que fazem os parceiros.

Foram de volta para casa, a primeira coisa que o Ichigo fez quando chegou lá, foi ir ao quarto, buscar umas calças e ir á casa de banho. – O que vais fazer?

- Tomar um duche.

- Eu vou mas é para a sala.

O silêncio instalou-se e ela começou a ouvir a água a escorrer lá dentro. Dirigiu-se para o quarto e sentou-se na cama dele. Passando 10 minutos ele apareceu no quarto, agora, com as novas calças vestidas mas com a parte de cima á mostra. – Ah estás aqui? Pensei que estarias na sala.

Ela quando olhou para o corpo dele não conseguiu deixar de estar corada. – És mesmo um imbecil.

Ele veste a parte de cima do kimono laranja, desta vez um novo. – Porque dizes isso?

- Porque apareces assim no teu quarto, sem mais nem menos. Só te restava apareceres aqui sem calcinha por dentro.

Ele formou um pequeno sorriso. – Tu gostaste, foi é da vista.

- Eu odiei.

- Sim, sim. Esperas que eu acredite nisso?

- Está calado. You are pissing me off.

- Pissing you off? Agora estás a falar inglês?

- Estou é a ficar irritada e se não te pores a andar eu juro que te meto a cabeça na parede.

- Está bem, eu vou deixar-te a refrescar as tuas ideias.- Saiu do quarto e dirigiu-se até ao sofá e ligou a televisão.

Ela não quis acreditar no que aconteceu, ela acabou de ver o corpo exposto do Ichigo, era musculado e bem definido. Ficou ainda mais vermelha com o pensamento. – Baka. Baka, baka, baka, baka. Ele está é a provocar-me… mas o que mais me assusta… é que eu gostei. – Disse murmurando para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ent comentem. ^^