Vingança Mortal escrita por Pedro12345


Capítulo 1
Capitulo 1: Prólogo ( O inicio)


Notas iniciais do capítulo

Esta fic acabou de sair do forno, leiam e divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351409/chapter/1

No planeta terra, no japão, na cidade de Tóquio, algo de mal estava a acontecer. Pois os prédios estavam a ser destruídos de alguma forma. Só que ninguém via o que estava a ocorrer, os humanos só viam os prédios a caírem.

Mas na verdade estava a ocorrer uma batalha. Misaki Kurosaki estava a lutar contra um hollow em chamas. Usava um kimono laranja com um cinturão azul. Acontecia tudo muito rápido.

- Não vou deixar que destruas estas pessoas, muito menos a minha família.- Juntou os dedos e formou uma esfera brilhante e disse: Kami-ola. Assim desferiu um ataque supremo no hollow mas este desaparece antes de ser atingido e ela é surpreendida quando é atacada por detrás.

Esta acaba por destruir alguns andares de um prédio. Já não aguentava mais a luta. O Hollow em chamas era muito poderoso.

O monstro das chamas pega nela pelas costas e atira-a contra a parede, furando-a, e a Mizaki acaba por se esbarrar contra um carro, que este mandou uma pirueta para o lado.

O Hollow estava a aproximar-se. A mulher sorri quando ele estava a pegar-lhe pelo pescoço e inesperadamente, ela dispara um raio que atravessa a sua cabeça. Ele cai para o lado morto assim como ela a seguir. “ Não aguento mais estar em pé. As minhas forças acabaram. Mas…”- Meteu-se de barriga para cima e juntou os dedos. “ Ao menos o meu esforço não será em vão.”

Quando morreu, saiu-lhe uma luz laranja do seu corpo e foi transferida para um menino que estava a dormir, este tinha cabelo laranja.

Agora com 15 anos, Ichigo Kurosaki prometeu ao seu pai que iria treinar com ele para ver se tinha potencial para que um dia fosse um grande lutador. Encontraram-se os dois num jardim enorme com muitas flores e árvores á volta.

- Olá Ichigo. Já passou algum tempo desde a última vez que nos vimos hein?

- Sim pai, passou. Vamos despachar isto que tenho coisas a fazer.

- Estou a ver que não me perdoaste ainda pelo que fiz? Ou aliás, pelo que não consegui proteger?

- Devias de ter socorrido a mãe. Não a salvaste.

- Isso porque decidimos separar-nos e lutarmos contra os dois Hollows. Eu confiei na força dela. Pensas que também não estou triste?

- Tu sentiste que ela estava nas últimas?

- Senti. Mas não conseguia sair dali porque o Hollow do qual estava a combater, não me deixava em paz.

- Deixemos de conversas e vamos treinar.- Posicionou-se em defesa com os punhos erguidos.

O Isshin atacou inicialmente com os punhos, que depois estavam a treinar tanto e com tanta força que parecia uma luta a sério.

Nenhum atingia o outro, pois a forma como lutavam era parecida. Mas como o pai dele era mais experiente nas técnicas, mandou-lhe uma tapa no peito dele que o fez arrastar alguma terra com as costas.- Uma.- Disse-lhe.

O Ichigo ergueu-se e começaram a lutar outra vez. O Isshin também tinha que ter cautela porque o Ichigo também era um lutador experiente. Pois estava constantemente a lutar e treinar. Foi ao chão outra vez.- Duas. Mais força Ichigo. Concentra-te porra.

Após cinco tentativas, o Ichigo conseguiu finalmente surpreender o seu pai: Quando eles chocaram os punhos, o rapaz de cabelos laranjas ganhou uma força indiscutível num dos punhos, chocou contra o peito do seu pai, mas este defendeu-se com os braços, mas não adiantou. Foi projectado para trás e deu uns trambolhões pela terra.

“ Ele está mais forte. É isso mesmo meu rapaz.”

O pai levantou-se como se nada fosse.- Nada mau Ichigo, lembra-te, o ataque de surpresa é fatal e é o que importa, a raiva é a chave para a tua vitória.

- Já sei. Agora posso ir?

O pai dele aproximou-se.- Acredites ou não, eu também estou a sofrer, filho. O meu coração está vazio agora.

- Até parece. Não fizeste nada.- Levou uma chapada. O Ichigo meteu a mão na zona.

O pai dele não disse nada. Apenas passou por ele sem lhe dirigir a palavra.- Quando tiveres uma mulher vais perceber o que quero dizer.- Disse sem encará-lo.

- Hmph. Com certeza vou protege-la melhor que tu.- Desapareceu de vista e o pai mandou uma árvore ao chão.

O Ichigo chegou a casa, despiu-se no quarto e foi tomar banho com água morna, pois precisava de refrescar as ideias.

Enquanto isso decorria, o pai dele estava a socar o chão com lágrimas nos olhos.- Porra, porra, porra…. Mil porras.- Estava nervoso e triste. Viu mais além o lugar onde a sua querida mulher foi enterrada. Foi lá ter com ela e ajoelhou-se, mais lágrimas caiam-lhe pelo rosto.- Mizaki… querida… o nosso filho está cada vez pior… preciso de alguma ajuda… ele não acredita em mim… Ás vezes temos os nossos momentos…

Mal ele sabia a sombra que estava por detrás dele.

Chegou a manhã e o Ichigo já estava a tomar o pequeno-almoço. Mas estranhou o facto do pai ainda não se ter levantado.

“ O que aquele imbecil ainda anda a fazer no quarto?”

Foi lá em cima e não viu ninguém, o que era estranho, a cama estava feita, o que não era normal vindo do seu pai. Viu algumas pessoas a juntarem-se no parque onde eles estavam no dia anterior.

Ele vestiu-se rapidamente e foi a correr para o local. Quando chegou lá, viu uma poça de sangue com um corpo ao lado, e para o seu horror era do seu pai, sem cabeça.

Daí ele começou a chorar e entrou em depressão. Desmaiou no meio da multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, comentem, não custa nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.