Quatro de Copas escrita por Hi-chan


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35131/chapter/2

Nós somos melhores amigos não somos?”


‘Melhores amigos’ talvez tenha sido o termo que nos deixou menos desconfortáveis. Namorados era um que faria os dois revirarem os olhos em desprezo, ‘parceiros de foda’ era completamente ridículo e muito baixo para o meu gosto, e ‘amantes’… ‘amantes’ era…


‘Amantes’ era simplesmente desconfortável.


Era como admitir sentimentos que nenhum dos dois possuía, que nenhum dos dois poderia possuir. Que nenhum dos dois tinha coragem de possuir.


“Você não tem coração.” Ele costumava dizer, normalmente enquanto passava a língua lentamente pela pele que deveria estar lá para proteger o órgão citado, centímetros de tecido musculoso e uma caixa torácica depois. Mas não estava.


“Você também não.” Eu costumava responder.


Ele então morderia um mamilo com apenas um pouco de força demais, como punição talvez, e iria sorrir para mim. Aquele sorriso que era brincalhão, mas sem humor, um sorriso que provocava e prometia longos gemidos de prazer. Um sorriso que me atraía como uma chama atrai uma mariposa e que culminaria com o mesmo fim. Do mesmo jeito que as chamas consumem o frágil corpo de uma pequena mariposa, Axel me consumia por inteiro, me queimava por dentro até apenas cinzas sobrarem.


Porque ele me fazia chegar tão perto de sentir, e era doloroso apenas estar perto dele, porque ele me fazia, mais do que tudo, querer existir.


Nós estávamos juntos porque não éramos amantes. Porque não nos amávamos. Porque apenas na não-existência um do outro, existíamos. Porque, acima de tudo, éramos irresistivelmente atraídos pela esperança, mínima, que por baixo de todos aqueles sentimentos e emoções inexistentes, todas as sensações verdadeiramente falsas, por baixo de tudo o que nos fazia não sermos ninguém, nós nos amaríamos se pudéssemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!