Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 24
Anjo


Notas iniciais do capítulo

Gente é bem chatooo, mas eu peço que se gostarem comentem, isso me motiva a continuar postando.
Eu quero agradecer a todos os que deixam comentários, muito obrigado.
Beijos a todos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/24



Bianca

Eu estava anciosa, queria ter ido junto, queria ser útil, mais como sempre fui excluída de tudo. Minha mente vagava procurando algo para ocupar meu tempo.

– Quer dizer que a queridinha do João foi substituida pelo Rick! - a Jullya tinha uma voz sínica e meu sangue ferveu. Me virei devagar olhando sua cara, minha vontade era pular na garganta dela.

– Primeiro: eu não sou a “queridinha” do João e segundo, o Rick foi porque daria mais certo e terceiro, o que você tem aver com isso? - perguntei irritada.

– Nada, só constatei isso! - ela saiu do pátio e foi em direção ao Álisson.

Sai com raiva e subi as escadas, fechei a porta e coloquei uma madeira grande na frente e me sentei na frente. Ali era meu lugar favorito, onde ninguém mais ia, eu o chamava de meu jardim, apesar de estar meio destruído, me levantei e olhei as flores muchas e secas, eu não gostava de ve-las assim, peguei um copo velho e concentrei e água saiu da minha mão coloquei nas flores em esperança que elas melhorem. Já fazia um tempo que eu não ia ate ali e não cuidava delas. Era o terraço e ninguém ia ate la porque estava velho. Eu gostava de ficar sozinha e pensar.

Só queria saber se eles iam demorar ou melhor se eles iam conseguir trazer o garoto, eu estava com raiva por não ter ido, ter que ficar aqui sem saber notícias.

Quase pulei quando senti o celular vibrar no meu bolso, olhei rapidamente e tinha uma mensagem do Rick:

“Conseguimos, ele está com a gente. Já estamos voltando!!!

BJS amor Rick”

Dei um sorriso feliz, ainda bem que tinham conseguido. Me senti bem de novo e olhei as flores muchas mais uma vez. Sai do terraço e fui tomar um banho para poder esperar por eles. Vesti uma blusa branca com botões na frente e um pouco decotada, com uma calça jeans clara, soltei os cableos molhados e coloquei uma sandália vermelha. Desci e fui para sala do João, fiquei ali sentada feito uma idota por um bom tempo.

Congelei e descongelei o copo de água várias vezes, eu estava cansada de esperar e olhei vagando a sala e vi uma garrafa de uisque em cima de uma estante cheia delas. Andei devagar ate la, apesar de não gostava de beber, mais o que uma vez na vida ia fazer comigo? Eu diria nada... peguei um dos copos e coloquei um pouco, virei tudo na boca e engoli fazendo uma careta logo depois, definitivamente era ruim. Deixei pra la essa ideia idiota de beber e sai da sala, fiquei no meu quarto deitada olhando pro teto.

Alguém bateu na porta, eu levantei rápido e abri, sorri ao ve-lo, o Rick sorriu também e me puxou para um abraço:

– Você demorou! - falei passando meus braços no seu pescoço.

– Já voltei... - ele sorriu e me puxou para um beijo.

– E onde esta o garoto? - eu estava curiosa.

– Porque esta interessada nele?

– Nossa Rick, só curiosidade...

– Ta bom, desculpa amor... hum... - ele me beijou de novo.

– Ta né!

– Vem, o João quer falar com você! - ele segurou minha mão.

– Ta, vamos la!

Nos descemos as escadas e fomos ate a sala do João, quando entrei meu coração quase pulou pela boca... Fiquei paralisada ali na porta e ele me encarou também, o garoto alto e claro, os cabelos pretos e brilhantes, ali parado como uma estátua perfeita. Ele me encarava e vi um sorriso se formar em seu lindo rosto e sua voz saiu como um sussurro como se quizesse que só eu ouvisse:

– Você...

– Você... - repeti perplexa e todos nos encaravam. Eu podia ter certeza era o garoto da lanchonete.

Avancei alguns passos e olhei atentamente seu rosto, era o mesmo lindo que eu me lembrava: a pele clara, a boca pequena como de uma criança, os olhos verdes como duas esmeraldas grandes que agora brilhavam ao me olhar, ele era igual ao um anjo, tão perfeito...

– Se conhecem? - o João intenrrompeu meus pensamentos.

– É ele o garoto la da lanchonete! - o Rick respondeu com um certo tom de raiva.

Eu não conseguia desviar meu olhar do garoto ali parado na minha frente, os olhos queimando nos meus, eu senti o clima de raiva vindo do Rick parado ao meu lado. Me concentrei e me virei passando ao seu lado , o seu cheiro permanecia o mesmo, doce mais com um toque de menta no ar.

Parei ao lado do João e olhei do canto do olho pro Rick que parecia zangado e encarando o garoto.

– Bianca esse o Felipe, finalmente aceitou vir ate aqui conosco. - o João falou apontando para garoto que ainda me encarava. - E Felipe essa é a Bianca.

– Prazer! - ele sorriu e estendeu a mão pra mim, sua voz doce e que mais me parecia uma música saiu alto.

– Muito prazer! - eu sorri e peguei sua mão. Foi como se um choque elétrico percorrese todo o meu corpo e eu olhei ali naquele momento dentro dos seus olhos e não senti mais nada ao meu redor, eu só via ele e minha mente se prendeu nos seus olhos sem dificuldade, ele deu um sorriso que quase parou meu coração. Naquele momento eu estava completamente pressa naquele garoto ali na minha frente, um anjo lindo e perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.