Anjo Negro escrita por Francisco Covre


Capítulo 11
Explicações sem sentido, a inconsolável Mariem !


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, Fred tentará se explicar para Mariem, mas não da muito certo ... E ela ainda terá que superar outra coisa muito ruim que aconteceu. E no final do capítulo de hoje um clima romatico sonda Mariem e Richard ...






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351022/chapter/11

Após as loucuras da noite, Josh foi ver as meninas, e sua namorada estava mais triste do que Mariem pois ela era mais sentimental que todos juntos. Josh se senta no sofá junto a Ana e os dois ficam agarradinhos conversando. Ana pede:

Ana:–Josh, dorme aqui comigo hoje? (com uma expressão de tristesa) Amanhã quando ela acordar vou precisar de ajuda !

Josh: – Ma..mas amor, e seus pais? Eles irão deixar?

Ana:–Deixam sim, minha mãe já sabe do nosso relacionamento! Só meu pai que ainda não sabe, mas eu digo que você é um amigo (risos).

Josh: -E ele vai confiar?

Ana:– Claro que sim! Depois que passar isso tudo eu conto para ele sobre nós.

Eles começaram a se beijar, até que a maçaneta da porta se move, eram os pais de Ana, ela pula do sofá, disfarça a expressão tristonha, o namorado se levanta enxuga as lagrimas dela, e Ana diz:

Ana:–Amor, vai para o quarto, me espera lá !

Os pais de Ana entram, questionam o motivo da filha já estar em casa, ela diz que estava muito desanimado e resolveu voltar. O pai vai para o quarto, a mãe o segue mas é interrompida por Ana:

Ana:–Mãe, Josh vai dormir aqui também mãe ...

Márcia: –Seu, namorado?

Ana:–É mãe, ele mesmo ...

Márcia:–Eu libero, mas juízo em !

Ana:–Mãe, por favor né, Mariem ta aqui também !

Depois da conversa, ela segue para o quarto onde Josh já estava deitado, ela deita ao lado dele, e ele vai fazendo um carinho nela, até pegarem num sono.

No dia seguinte, Ana acorda cedo, e vê a amiga sentada, com os braços sobre o joelho, encolhida num canto quarto. Ela se levanta, ajoelha do lado da amiga, e a abraça. As duas começam a chorar, e Josh acorda vendo a situação delas.

Josh:–Mariem, pelo menos você pode tirar um proveito disso tudo, ter que conhecer bem a pessoa antes de assumir algo sério !

Mariem nem consegue responder. Ana prepara o café, seus país haviam ido á igreja, enquanto Josh conversava com Mariem na sala. De repente alguém bate na porta, era ninguém menos do que Fred. Ana fica com receio de abrir, então Mariem se levanta, e abra a porta de uma vez, puxa Fred e o joga em uma poltrona que tinha ao lado do sofá. Ali ela começou a chingá-losem parar, e vou para cima dele lhe dando vários tapas, Ana desesperada começa a gritar tentanto separa, enquanto Josh detém Mariem e a leva para quarto, afim de acalmá-la.

Alguns minutos se passam, Ana ficou dando conselhos á Fred, a porta do quarto se abri, era Josh:

Josh:–Fred, entra ae, Mariem aceitou falar contigo, mas vê se não vacila beleza? Pra não deixar ela pior do que já está.

Fred entra no quarto dando um tapinha de amizade nas costas de Josh. A porta se fecha. Josh se junta a Ana no sofá. No quarto, Mariem, estava de costas para porta, Fred toca em seu ombro e é negado por um desvio. Ele se senta ao lado dela, que já estava mais calma.

Fred:–Não foi minha intenção, você sabe que Verônica faria de tudo para acabar com nosso namoro !

Mariem:–Olha, sua traição me decepcionou muito, só que o que me deixou mais abalada foi sua atitude, bebeu demais e ainda embebedou meus amigos. Se você estivesse eu seu estado normal, não teria fica com DUAS garotas, nossa, você não tem noção do quanto me decepcionou, rancou parte da minha felicidade, da MINHA VIDA !

Fred:–Não foi minha intenção, você sabe ...

Mariem:–Eu não sei de nada, como Josh disse, eu divia ter te conhecido melhor antes de assumirmos algo sério, 1 mês é muito pouco para se conhecermos e assumirmos algo sério.

Fred tenta abraçá-la, mas ela se esquiva, levanta e diz:

Mariem:–Eu não vou conseguir mais confiar em você, você bebe demais, e ainda pode repetir isso, e não quero passar novamente por essa humilhação! Então é isso, está tu...tudo acabado!

Terminando essa frase ela sai do quarto em prantos, Fred vem logo atrás, Ana e a amiga descem na frente, enquanto Josh desce com Fred que vai contando a ele como foi a conversa:

Josh: –Cara que vacilo seu, você nem conseguiu falar direito com ela, cadê sua atitude na hora de beijar e falar coisas românticas a ela? E tipo, eu bebo também, mas sei me controlar, você divia ter respeitado sua NAMORADA ...

Fred sem palavras ao sair do prédio vai para casa, e encontra Verônica que o da apoio e sai conversando com ela que se virá e da uma risada sarcástica para Mariem, que ao ver, começa a chorar de novo. Ana tenta acalmar a amiga, e explica que ela não pode chegar assim em casa.

Ana leva a amiga em casa, e Josh vai conversar com os colegas da escola e explicar o que aconteceu. As amigas chegam na casa, e se deparam com Diana chorando muito e Robson á abraçando forte e dizendo palavras de conforto. Mariem que já estava triste, questiona:

Mariem: –O..o que aconteceu? Alguém po...pode me responder?

Robson:–Desculpa te informar, mas sua Tia Karolina morreu ...

Neste momento Mariem se ajoelha no chão e começa a chorar demais, perde suas forças, a mãe se ajoelha abraçando a filha muito. Ana então se abraça junto á elas. Karolina é irmã de Diana, e quando Mariem passou por aquele momento de depressão profunda, Karolina fez questão de ficar junto com ela, á levou para Porto de Galinhas, fez de tudo para ela se recuperar. E agora ela descobre que essa tia morreu, ainda mais neste momento que já estava tão difícil, ela morreu em uma batida de carro, um caminhão desgovernado atravessou para outra faixa e acertou em cheio o carro em que ela estava, indo visitar Mariem. Ela era uma segunda mãe para a garota.

A família toda estava abalada, Mariem então pede a Ana para acompanhá-la no velório que seria em Itapemba. A amiga é liberada pela mãe, e eles vão para lá. Depois de umas horas eles chegam, e adivinha quem estava lá? Richard! Mariem cumprimenta os parentes, chora bastante, e Richard vem consolá-la, Ana se assusta junto a Mariem que questiona:

Mariem: – Até aqui você vem me atazanar, nesse momento tão difícil ...

Richard estava com os olhos cheios de lágrimas e diz:

Richard: –Que consideração em, antes de você me apunhalar com suas ofensas, queria te dizer que sua Tia, me ajudou no momento mais difícil, ela era colaboradora da ONG onde ocorreu minha recuperação, ela que me ajudou, ia lá quase todos finais de semana conversar com os pacientes, e me dava muitas dicas e conselhos ... Agora vê se você não procurar saber antes de acusar ...

Mariem fica abalada, se sentiu culpada e com razão, e danou a chorar de novo, Ana abraça forte a amiga, e Diana se aproxima e á abraça também.

O enterrou ocorreu naquele mesmo dia, pois a família precisaria ir em borá, pois cada um morava em um canto. Após tudo isso, na saída do cemitério, Mariem corre e pega Richard pelo braço:

Mariem:–Em, desculpa por aquele momento, eu estava muito triste, muitas coisas aconteceram ...

Richard:–É fiquei sabendo sobre o Fred também, mas então posso te dar um abraço, não tive chance de dar meus pêsames lá no velório ...

Eles se abraçam , e quando Richard estava se aproximando para tentar beijá-la, Ana interrompe avisando que estavam de saída, fazenedo Mariem se virar assustada, e afastar-se dele. Ela então, convida Richard, se ele aceitaria uma carona. Ele topa na hora, Ana abraça a amiga e eles seguem em direção ao carro e seguem de volta a Itarana todos muito abalados e tentando se distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Detalhe deste capítulo: Mariem desde aquele tempo que ela passou muito triste em depressão, passou a ser frágil, e isso surtiu depois disso tudo, por isso ela não conseguia controlar muito suas emoções, ela ficou fragilizada.

No próximo capítulo (12), entitulado de "Aproximação estranha", onde Léo começara a a por seu plano em prática, vai tentar conquistar Mariem para evitar que ela conte seu segredo para alguém ...