Anjo Negro escrita por Francisco Covre


Capítulo 10
Decepções


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, retratará mais o momento da festa que acontecerá na casa de shows onde os amigos se combinaram de encontrar para comemorar o primeiro final de semana na rotina de escola. Mariem irá se decepcionar muito ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351022/chapter/10

Ana e Mariem que estavam na praça desde o momento que Léo passou por lá e ouviu o final de uma das conversas delas, permaneceram ali por até 12:00, conversando sobre a espectativa para a festa que teria naquela noite de sabado, e Ana interrompe a conversa atendendo o celular, era sua mãe avisando que o almoço estava pronto, e ela devia ir pois sua vó foi a visitar ! As amigas se dispedem e Mariem diz:

Mariem: -Olha, la pelas 20:30 passo na sua casa para a gente se arrumar, e encontrar com o Fred e Josh, ja marcou com seu amor né (risos)?

Ana: -Ja sim sua boba, ainda não estamos nessa fase ok (risos) ! Estamos nos conhecendo ainda !

Mariem: -Sei, deixa eu ir lá, tenho que resolver uma coisinhas!

Ela se despede e segue para casa, e a amiga faz o mesmo. Mariem ao chegar em casa, percebe uma conversa entre o padrasto e mãe:

Diana: -Amor, ainda não consigo acreditar, o teste deu positivo, eu estou relamente gra...

Antes da mãe termina de contar a novidade, Mariem salta de trá da parede que dividia a entrada do apartamento com a cozinha e diz:

Mariem: -Como assim teste?

Diana: -Isso minha filha, teste, essa é a segunda novidade que a mamãe estava aguardando para contar pra você, pelo que tudo endica, estou grávida.

A filha fica meio perplexa, tentando entender a situação, pois sempre foi filha única, e fica imaginando como será dividir a as pessoas que ela tanto ama com uma criança. A mãe questiona se ela gostou ou não, enquanto Robson abraça a esposa, e a beija muito.

Mariem: -Claro que sim mã...mãe ! Só fique um pouco assustada com a notícia, nunca me passou pela cabeça que a senhora tinha essa vontade enorme de ter outro filho, até parece que estou te trazendo decepções ultimamente !

Diana: -Deixa de ser boba filha, aposto que isso é puro ciúmes, pode deixar que mamãe vai saber ter tempo para você e seu irmão ou irmã!

A mãe se levanta, abraça forte a filha, que ainda estava meio surpresa pela notícia, e serve o almoço. Mariem vai se acostumando com a situação logo após os pais começarem a conversar sobre o nome e como será o quartinho do neném. Até que Robson diz:

Robson: -Então amor, temos que começar a providenciar logo onde vamos fazer o quarto do neném, quando ele nascer não sei se teremos o dinheiro suficiente que estamos juntando para comprar outro apartamento !

Diana: -O quarto da Mariem e o mais espaçoso da casa, se nós dividissimo ele ...

Antes da mãe termina a filha ja se intromete:

Mariem: -Ã, como assim dividir meu quarto? Sabia que é um lugar sagrado pra mim, ali que eu passo os momentos mais angustiantes da minha vida, tem muita história, e vou ter que dar parte disso tudo para um neném? Coloque ele para dormir com vocês ué !

Diana: -Mas minha filha, seu quarto é enorme, bem que você poderia ceder um espaço para fazermos a do seu irmão(ã) que está por vir !

Mariem: -Sem mais isso ok? Vou descansar um pouco, perdi o apetite !

Termina a frase e vai para seu quarto, onde deita na cama, e ja estava com os pensamentos atordoados sobre Léo ainda, agora mais essa para assimilar, ter que dividir tudo que ela mais gosta com uma criança, estava difícil para ela aceitar, mesmo tento seus 16 anos !

Quando Mariem menos espera, ela cai num sono, e só acorda após algumas horas depois, quando seu telefone começa a tocar novamente, era Ana ligando para avisar a amiga de não esquecer de ir para la 20:30 ! Depois que ela conversam, a garota repara no relógio que já são 16:00, e que faltava olhar um vestido para ir ainda. Ela começa a vasculhar seu armário e não acha nada. Destranca a porta do quarto, e neste mesmo momento a mãe entra e diz:

Diana: -Sei que quando você destranca a porta é porque quer minha ajuda e tem vergonha de pedir né? Te conheço minha filha, e ja te disse, não precisa ter vergonha da sua mãe !

A filha então desabafa com a mãe sobre a opinião dela em referênccia ao seu futuro irmão(ã) e as duas se acertam, e Mariem logo lembra do vestido, e pede ajuda a mãe, que pega um vestido em uma caixa, onde estava separado uns vestidos que tinham acabado de chegar. A filha fica linda, é um vestido até na metade da coxa, preto e com uns detalhes de renda. A filha amou, e agradeceu o presente que a mãe lhe deu ! Depois disso ela terminou de resolver suas coisas, teve mais uma conversa com a mãe, e contou tudo o que rolou entre ela e Fred, a mãe não se importava muito, pois sabia que a filha não a decepsionaria fazendo sexo sem usar segurança !

Mariem percebe que ja 19:30, a conversa com a mãe foi longa, então ela junta suas coisas, e vai para casa de Ana, aproveitando e pegando uma carona com o padrasto. Ao chegar la as duas nem param para conversar, logo começam a se arrumar pois os namorados eram impacientes. Por volta de 20:30 elas ja estavam quase terminando, é quando Ana tem a idéia de convidar a amiga para dormir em sua casa pois era mais perto da casa de show, uns 5 minutos próximo. Mariem liga para a mãe que libera, e separa uma roupa de cama para levar para filha. Quando as amigas terminas de se arrumar ja eram 21:00, elas se despedem dos pais de Ana, e quando abrem a porta, os pais de Mariem estavam chegando. Márcia, a mãe de Ana, convida os pais da amiga da filha para entrarem e conversarem um pouco, enquanto as filhas ja se despediam e iam descendo ao encontro dos namorados que ja estavam na portaria papeando. Eles se encontram, seguem para o local da festa.

Chegando lá os namorados ja haviam comprado os ingressos, eles entram, e encontram a mesa onde estavá toda a galera que tinha combinado de ir. La eles se acomodam e começam a rir sem para, conversar, falas besteiras, coisa de adolescêntes. Fred compra um litro de Start e um litro de Big Aplle e serve ao amigos mais novos, Mariem não gosta da atitude do namorado:

Mariem: -Amor, eles tem minha idade, e pelo que ja conheço desses meninos eles bebem demais !

Fred:  -Relacha mô! Vou vigiar eles (risos).

Marim fica meio emburrada, mas logo depois ja está aos beijos com ele. Richard parecia não estar se divertindo com a felicidade de Mariem, poir ele queria estar no lugar de Fred, e Luana reclama por ele está muito estranhos, e decide se misturar na galera sosinha, deixando assim ele isolado só observando e com seu copo de vodka na mão.

A noite se adentra, quando ja era umas 23:00, chega Léo de mãos dadas á Verônica, que estava com uma rouba muito curta, quase mostrando a polpa da bunda, bem a cara dela. Fred que ja estava mei chapado, assuvia para Verônica, e Mariem chega na hora, e começa a discutir com o namorado:

Mariem: -Fred, você nunca me disse que era assim, não faz nem 2 horas que estamos aqui e você ja está desse jeito? Mechendo com aquela cachorra (e faz cara de brava).

Fred: -Amor, vamos curtir, eu só estava zuando, se sabe disso né minha gostosa. (com aquela voz de bebâdo)

Ele começa a se esfregar na namorda, que o empurra e volta pra mesa. Ana percebe que a amiga estava abalada, Richard que ia se aproximando para conversar com Mariem se recua pois percebe a chegada de Ana:

Ana: -Que cara é essa amiga?

Mariem: -O Fred, se não viu o estado dele não? E nem vaz 2 horas que estamos aqui, não to gostando da atitude dele, esta muito assanhado.

Uma lágrima escorre do olho dela nesse momento. Até que Fred chega e a puxa para dançar, havia começado o DJ, ele começa a sussurrar no ouvido dela, que logo cede a tentação do namorado, que começa a pedir desculpas pela atitude, e os dois seguem numa boa. Todos estavam se divertindo, muita paquera, gente bonita, musica boa, a festa perfeita, mas não durou por muito tempo para Mariem ...

Ela havia se virado para cumprimentar uma amiga, e quando voltou a falar com o namorado ele havia sumido dali, e a deixado a sós, no meio daquele monte de gente, ela então tentou achar a amiga para ajuda-la a procura-lo, mas nao teve sucesso, então foi sozinha atrás dele! Ela percebeu que Verônica estava indo para uma parte meio vaga do local da festa, onde tinha alguns caisa ficando, e logo pensou em ir atrás. Quando chegou lá, se deparou com Fred na maior agarração com Verônica, ele ja não estava em um estado legal, não esistiu a tentaçção. Mariem chega por trás, puxa o cabelo da "vadia", e a joga no chão, á dando vários chutes, atté que Fred assustado tenta se explicar coma  fala meio enrolada, e logo leva um tapa da namorada, agora concerteza ex né, que se virá e vai embora correndo e em prantos.

Quando estava chegando próximo a saída do estabelecimennto, ela esbarra na amiga, que tenta acalmá-la, mas ela nem repara e sai do loca. Ana preocupada, pega na mão de Josh que o acompanha a procura da amiga, que havia tropeçado com seu salto, e estava no chão, inconsolável, sem forças para levantar. Os amigos então a ajudam, ela estava soluçando de tanto chorar. É quando surge Fred, cambaleando, e tenta se explicar:

Fred: -Minhas ga...gata ! Não foi intenção minha, foi ela, me seduziu, não resisti.

Mariem a gritar:

Mariem: -É assim que você diz que me ama, não resistindo aquel perua, minha mãe tinha ceerteza no dia que eu contei pra ela, eu divia ter te conhecido melhor, por baixo desse príncipe, existe esse ogro, me esquece, depois de hoje pra mim você nunc existiu, (gritou)

Ela o empurra, e começa a esbofeteá-lo, Josh á segura, a levando para casa de Ana a pedidos dela, Fred tenta se levantar para ir atrás da amada, mas Ana diz:

Ana: -Fica aqui, vai ser melhor pra você, senta aqui, esfria a cabeça, Josh vai te acompanhar até em casa, enquanto eu levo ela para casa, amanhã você da um jeito de conversar com ela, mas pelo que entendi sua atitude me surpreendeu em, conseguiu magoar minha amiga.

Fred não sabe nem que reação ter, estava tão confuso, bebâdo, cheirando a vômito. Josh deixa Mariem com sua namorada, e volta para buscar Fred, que estava com uma garota em seu colo, á beijando.

Josh: -Cara você é louco ou oque?

Ele tira a menina do colo dele, e o puxa em direção para casa, Fred diz:

Fred: -Ou, aquela ali num é a Mariem não moço? Que beijo gostoso, aaah, que me beijar também(e coceça a rir sem parar do nada).

Josh o leva em casa, e o deixa a cuidados de Léo que ja estava próximo a casa, também e comemorando por dentro o feito, e só esperando os dias para começar seu plano, junto de Verônica que estava toda marcada. Josh só da um olhar sério para ela, e segue para casa de Ana.

Enquanto isso, Ana ja havia chegado em casa com a amiga, que continuava a chorar loucamente, por sorte seus pais haviam saido para a pizzaria junto com os pais da amiga, e avisando que chegariam um pouco tarde. Isso faz com que Ana converse com a amiga, e tente acalmá-la, mas não tem jeito, ela esta inconsolável, tremendo, sem rumo. Então amiga toma medida extremas, e mistura um remédio (calmante) na água que deu a Mariem, fazendo ela dormir. Ana vai para sala e sem saber o que fazer fica tristonha. Josh chega para ver o estado das duas, e Ana atende a porta o abraçando muito e chorando pela decepção da amiga ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo termina assim. No próximo, entitulado de "Explicações sem sentido, a inconsolável Mariem !" Todos tentam ajudar Mariem, que acorda sem se lembrar de praticamente nada, mas aos poucos se relembra. Fred tentará se explicar para namorada, vamos ver se vai surtir efeito, isso e muito mais nno próximo capítulo ...