Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 14
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu gostaria de agradecer a recomendação de Daisy e não sei se eu já agradeci antes,mas obrigada também Juliet pela recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/14

POV. Narradora

Dois anos depois.

As ruas de Londres nunca foram tão calmas como naquela noite.A Lua brilhava como nunca e Zara aprendeu a utiliza-la de uma forma positiva.

Giovanni estava ao seu lado e junto a ele estavam também Alex e os novatos.Nada e nem ninguém sabia o que havia acontecido naquele local para o corpo daquele jovem ter terminado naquele estado,quer dizer,alguém sabia,e esse alguém era quem havia feito isso.

Zara chegou mais próximo ao local que o corpo decapitado a sua frente estava.Com certeza,alguma besta estaria morrendo de fome para ter feito aquilo.Mas a garota continuava achando que não havia sido apenas uma besta que teria feito aquilo.

– Você acha que foi trabalho da Clara? - O novato pergunta.

– Provavelmente não. - Zara responde firme. - Talvez tenha sido trabalho da Veelany.

Giovanni revira os olhos e bufa.Todos naquele grupo estavam cansados de escutar tanto aqueles dois nomes.

Zara olha para Alex e com um simples sinal faz o garoto entender que era para ele limpar a cena e queimar as provas e o que havia restado do corpo.

– Zara,vou pedir para o Lucas buscar a Lorena,tudo bem? - Um dos garotos mais novos pergunta.

– Não quero ver os dois por enquanto. - Ela responde,bufando.

Giovanni faz um sinal para o mais novo para ele deixar de lado já que obviamente Zara não estava em condições de ver os dois naquele momento.Não que realmente tivesse algum motivo,mas ela apenas não queria os ver.

Depois de um certo tempo caminhando de volta a sua casa,Zara e Giovanni finalmente chegam ao local em que moram atualmente,que fica localizado no centro de Londres.

Ao passar pela entrada do sobrado,Zara passa em frente ao enorme espelho que ficava no centro da sala e se depara com uma Zara completamente suja de sangue,com as vestimentas rasgadas e com cortes pelo corpo inteiro.

– Você não cansa? - O garoto pergunta.

– Eu canso,mas.. - Zara da uma pausa e para para refletir. - Fui eu mesma quem escolheu esse futuro para mim.Não que eu ame o que eu faço,mas eu acho necessário fazer o que eu faço.

Flash - Back ON

Dois anos atrás.

POV. Clarissa

Eu realmente não queria ser a responsável nesses casos,mas como filha do Deus do Mundo de Caslisto,essa é a minha obrigação.

– Você tem realmente certeza? - Eu pergunto a ela.

– Não tenho nenhuma. - Ela reponde.

Ela se levanta e vai até o espelho para checar os últimos ajustes.

– Você vai sentir a minha falta? - Ela pergunta.

Eu não podia dizer a verdade já que eu sempre havia sido durona e nunca demonstrei os meus sentimentos para ninguém.

– Não é como se eu te conhecesse ou convivesse com você há muito tempo a ponto de eu sentir a sua falta. - Eu digo.

– Você não consegue me enganar,Clarissa. - Ela diz.

Odeio o fato dela ser a minha irmã.Odeio o fato de sermos tão parecidas em certos pontos.

– Zara Wensch,está pronta? - O amigo dela pergunta da porta de meu quarto.Se eu não me engano era Giovanni o nome desse tal garoto.

– Sim,estou. - Ela responde e vai até a porta. - Te espero lá em baixo. - Ela diz,me fazendo lembrar do que eu ainda tinha que fazer.

Apenas acenei com a cabeça e bufei.Eu odeio ter essas coisas chatas como obrigação.

Flash - Back OFF

POV. Narradora

Depois de um demorado banho,Zara vai até o seu guarda roupa afim de encontrar algo para poder vestir.Não que ela tivesse muitas ou poucas roupas,mas o problema era que praticamente todas as roupas estavam rasgadas ou sujas.

Acabou pegando as primeiras roupas que achou o que resultou numa mistura de tudo quando é coisa.

Ao ouvir o volume da televisão,percebeu que Giovanni também tinha acabado o seu banho.

– Nossa,o senso da moda mandou lembranças. - Ele diz com a intenção de provocar a Zara.

– Cala a boca,besta. - Ela responde.

– Mas olha,tem um lado bom em lutar contra essas bestas. - Ele diz.

Porém a garota ergue uma das sobrancelhas indicando que não havia entendido o lado bom nisso.

– Olha as suas calças Zara!Para que comprar calças novas se as bestas podem confeccionar uma nova para você? - E ao olhar para as suas calças e perceber os rasgos que ela havia,tacou milhares de almofadas nele.

– Besta! - Zara diz em meio as gargalhadas e aos ataques de almofadas.

Depois de alguns minutos de guerra,Zara começa a rir sozinha e Giovanni sem entender o motivo do sorriso encara Zara afim de saber o motivo.

– Sabe.. - Ela começa. - A Mary tem sorte em ter você.

– Para com isso Zara... - Giovanni diz.

Uma coisa que talvez nunca seja explicada era como Giovanni e Zara haviam se aproximado de uma tal forma que surpreende a todos.

Eles haviam se tornado mais que amigos,eles haviam se tornado uma família.E depois de todos os acontecimentos no decorrer desses dois anos,eles sabiam que nada podia separa-los e que eles podiam contar com ambos a hora que fosse.

Mas não.Zara nunca havia se apaixonado por Giovanni ou vice versa,mas a garota nunca entendeu o por que de nunca ter achado alguém que pudesse a fazer se sentir tão bem como Giovanni fazia com Mary.

Porém,era diferente do que Zara sentia quando estava ao lado de Alex mas ao mesmo tempo era estranho.Não era como antigamente e isso era o que mais irritava Zara.

Talvez tenha sido pela briga de alguns meses atrás,ou seja pelo fato de Zara sempre saber quando ele está mentindo ou não,quando ele está feliz ou triste.E,o que mais intrigava a garota era que sempre conseguia encontrar ele,não importa aonde fosse.Era como se eles tivessem algum tipo de ligação,como aquela que dizem que os gêmeos tem.

– Então.. - Giovanni diz fazendo com que a garota saia de seus pensamentos. - Quem temos que procurar dessa vez?

– Esse é o problema Giovanni. - Zara diz. - Eu não sei nada sobre ele.Quer dizer,ele simplesmente é misterioso.

– Traduz? - O garoto pede.

Zara revira os olhos e continua.

– A única coisa que eu sei é que o nome desse garoto é Alex.

– Nossa,ótimo. - Giovanni diz e logo depois bufa. - Mais nada?

Zara olha bem nos olhos de Giovanni e pensa se deveria falar ou não.

– Bem... - Ela resmunga. - Ele é uma especie de Quimera.

Giovanni imediatamente arregala os olhos surpreso.

– Você ta de brincadeira. - Ele diz.

– Infelizmente,não estou.

O que havia assustado não era o fato de Alex,o suposto garoto ser uma Quimera,mas sim o fato de que algumas semanas atrás os dois terem enfrentado uma das piores criaturas que haviam encontrado até hoje.

– Bom Giovanni,estou indo. - Zara diz se levantando do sofá.

– Ta,eu vou ficar mais um pouco aqui em baixo. - Ele diz. - Boa noite.

Zara acena com a cabeça e vai até o seu quarto.

Devida a preocupação que Zara tinha com essa tal Quimera,ela começou a lembrar dos últimos momentos que havia passado no Mundo de Calisto ao lado de seu pai.

Flash - Back ON

Dois anos atrás.

POV. Narradora

Todos os principais Deuses do Mundo de Calisto estavam agora reunidos em uma pequena sala a espera de Zara Wensch.

– Bem,é com uma grande tristeza que eu tenho que lhes informar que minha filha recém chegada irá partir novamente. - Anuncia Marco.

Para a surpresa de todos Clarissa estava mais calada do que o normal para uma ocasião como aquela.

– Clarissa,por favor. - Pede Marco,pai de ambas,para dar início ao ritual.

Clarissa se aproxima ao centro do recinto e da início ao ritual.

– Zara Wensch,filha de Marco e Alice Wensch,você concorda com todos os acordos que lhe foi disposto?

– Sim.

– Então,dizendo que concorda com os acordos,concorda também com o fato de talvez não voltar viva após o termino da missão?

Zara trava por alguns segundos,fazendo com que todos que a observavam no local começassem com os sussurros.

– Sim. - Ela responde,porém com dificuldade.

Clarissa solta um suspiro,mas continua.

– Dizendo isso,você concorda que a Marca da Maldição estará a partir de agora ao seu lado e com você.Correto?

– Sim.

– Concordando,você aceita que a partir de agora você deixara de ser humana,se é que um dia você já foi considerada uma,e se juntara ao povo do outro lado.Correto?

Zara por alguns instantes hesita em aceitar o acordo.Afinal,abrir mão de tudo que ela havia conseguido conquistar não era uma coisa tão fácil assim.

Ela queria poder sair correndo dali e desistir de tudo como sempre fez desde que se lembra.Mas dessa vez ela não iria fazer isso,ela queria provar a si mesma que podia fazer aquilo.

– Exatamente. - Ela diz,mas agora Zara estava mais certa do que queria do que em qualquer outro momento em sua vida.

Clarissa tenda continuar com o ritual,mas sua voz falha.Mas depois consegue se recuperar sem que ninguém perceba.

– Concluindo,você deixara de ser tudo o que você já fora até os dias de hoje.Nada que você tenha feito ou dito terá validade a partir de agora. - Clarissa da uma pausa,mas continua. - Você,Zara,deixara de ser uma Wensch ou qualquer outra coisa que já tenha sido.

Talvez ninguém além de Zara tenha notado uma pequena lágrima escorrer no rosto de Clarissa,mas Zara sabia que isso havia acontecido.

Não que Zara realmente fosse morrer,mas todos ali sabiam que isso era provavelmente um adeus.

Flash - Back OFF

POV. Narradora

Como a noite começara naquele dia ela também terminara um pouco mais calma que de costume.E junto com o sol nascendo,uma Zara entre lágrimas renascia mais uma vez.

Fim do nono capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Pessoal,confesso que eu pensei em desistir milhares de vezes dessa Fanfic,eu tentei várias e várias vezes por alguns dias a escrever um novo capítulo até que esse saiu.Não sei se está bom,mas foi o que eu consegui fazer.
— A história em si deve estar mais confusa,porém ela irá se esclarecer com o decorrer dos capítulos.
— Mas então,gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monsters - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.