Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 13
Bônus: Zara Wensch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/13

Zara Wensch desde pequena sempre fora considerada fora do comum para as demais garotas.Sempre se sentiu isolada dos demais.

Infelizmente um acidente fora provocado por sua irmã Clarissa e com isso,sua família e suas lembranças foram apagadas,como se nunca tivessem existido.Zara nunca soube o que de fato aconteceu com sua família,mas Clarissa diz que matou todos,pelo menos é o que ela diz.

Zara sempre teve uma pele branca como a neve e olhos pretos frios e profundos,não que ela realmente fosse fria e grossa,mas seus olhos aparentavam isso.

O corpo de Zara pode ser considerado bem definido,com curvas e seios bem elaborados.

Filha de Marco Túlio Wensch e Alice Dias Wensch,Zara acabou herdando a beleza cativante de sua mãe que era considerada uma das mais bonitas do Mundo de Calisto junto com Calisto,e a força de seu pai que era considerado um dos melhores guerreiros que havia em seu mundo junto ao seu irmão.

Zara sempre fora insegura em relação a si mesma,nunca se achou bonita ou que podia fazer algo que necessitasse muita força de vontade ou força física.Ela pode não saber,mas isso fora causado por um jovem moço em sua infância,mas isso é outra história.

Com o decorrer da vida,Zara sofreu algumas alterações logo ao entrar na OMC e descobrir que aquilo que ela acreditava podia não ser realmente a verdade.Seus cabelos foram mudados deixando de ser os cabelos negros tão conhecidos e rejeitados por ela para passarem a ser brancos com algumas mechas coloridas na ponta.

Atualmente seu melhor amigo é Alex,porém ele se encontra em um coma causado por uma garota que Zara acha ser Clarissa,mas que no futuro irá descobrir que realmente não se trata dela.

Com tudo isso,Giovanni passou a ser um dos aliados e amigos mais próximos de Zara,mas isso pode mudar com a reaparição de Alex.

Seu pai Marco sempre fora conhecido por sua beleza e carisma e com isso acabou conquistando a jovem Alice.Porém,ninguém além de Zara,Clarissa e seus aliados sabem que a mãe de Zara não pode ser considerada realmente uma deusa,já que ela não passa de uma simples humana.

Clarissa Wensch por seu lado sempre fora desejada por homens aonde quer que ela fosse,não apenas por sua beleza indiscutível,mas sim pela sua personalidade forte e marcante.Quem a conheceu não vai se esquecer de uma garota como ela tão fácil.

Ao contrário de Clarissa que apenas controla a mente das bestas por um curto período de tempo,Zara consegue controlar o sangue de qualquer ser vivo até mesmo por uma semana ou mais.Mas,ela não consegue confiar sem por cento em si mesma,fazendo com que seus poderes preguem peças contra ela.

Contudo,Zara irá passar por muitas coisas que a tornarão uma mulher forte e segura de si mesma.Mas como sempre,perdas irão aparecer,coisas a serem deixadas para traz e caminhos a escolher.

Mas em meio a esse caminho Zara irá perceber que pode confiar nas pessoas e contar com elas,e claro,irá confiar em quem ela jamais imaginou e não deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Oi lindos,desculpem por não postar o bônus ontem,mas a net resolveu fazer outra manutenção. ¬¬
Então,eu pretendo fazer capítulos bônus com uma grande frequência para vocês conhecerem mais os personagens e seu passado.Infelizmente,o passado de Zara não pode ser revelado com tantos detalhes devido a sua perda e para não estragar as novas surpresas.
— Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monsters - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.