Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 15
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,muitas coisas vocês provavelmente não irão entender,mas no decorrer da história eu explico melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/15

POV. Narradora

A noite estava densa e Zara estava se sentindo incomodada com algo que ela ainda não havia identificado.

Eram uma para meia noite e nenhum sinal de alguma Quimera aparecer.Ninguém sabia se ela iria realmente aparecer,mas todos sabiam que algo estava para acontecer.

Junto a Zara estavam Giovanni,Mary e alguns novatos.Mesmo sem saber o porque,Zara sentia que não iria precisar de tanta gente para essa missão,por isso optou por poucas pessoas.

A escuridão da noite deixava a floresta ainda mais sombria e com a luz que a lua refletia eles conseguiam ver uns aos outros.

Um pouco mais a frente Zara avista uma sombra que nenhum dos que estavam ali conseguiram reconhecer,então eles concordaram que talvez seria aquela sombra provavelmente a Quimera.

Zara deu um sinal para que Giovanni avançasse e assim ele foi para mais próximo a sombra e logo que Zara da o aviso aos novatos eles se aproximam para dar cobertura para ambos.

Porém,assim que eles se aproximaram da sombra todos ouvem um barulho vindo das árvores,e assim que Zara percebe o que estava acontecendo,ela berra.

– Corram,é uma armadilha! - Mas antes que todos pudessem se mexer,Mary é capturada deixando Giovanni sem reação.

Mary é agarrada pelas costas a imobilizando,tendo seus pulsos presos e sua boca amarrada por uma corda.

Zara sabia que as coisas poderiam piorar a qualquer momento já que isso já havia ocorrido há algum tempo atrás.A situação era muito semelhante aquela que haviam vivido.

Mas mesmo sabendo que aquele assunto já havia gerado brigas Zara sabia que Giovanni não iria hesitar se tivesse que morrer pela sua amada.

– Larga ela! - Giovanni berra.

– Calma Giovanni,mantenha a calma! - Zara berra,mas ela sabia que nada que ela dissesse iria adiantar.

Ela olha então para Mary e percebe que mesmo que seu rosto aparentasse algo tranquilo,Zara podia ver que seus olhos transmitiam medo.

– Calma Zara? - Ele berra. - Você quer mesmo que eu mantenha a calma?

Zara olha para os lados e se vê cercada por mais de dez bestas de todos os tipos e gêneros.

– Arrnn! - Mary diz algo,mas ninguém entende.

Zara ao perceber que Giovanni estava prestes a sair de si prevê as próximas prováveis cenas onde Giovanni tentava salvar Mary mas acabava sendo ferido quase causando sua própria morte.

Ela olha então para a lua que estava iluminando o ambiente e não deixa de notar que onde havia uma lua minguante,agora havia uma lua cheia.

Sem pensar duas vezes,Zara respira fundo e olha para a marca que tanto estava sendo refletida pela lua: a marca da maldição.

Zara havia prometido a si mesma que nunca mais usaria os dons que ela pode fornecer,mas não via escolha.Ela iria os transformar em marionetes.

– Lua,a Deusa das noites e minha anja guardiã,eu peço o meu mais egoísta e profundo desejo de ter um pouco de seu poder. - Assim a garota pega uma faca e corta no local onde se encontrava a marca da maldição.

E como era de se esperar,a lua antes que iluminava a escuridão da noite agora refletia a luz rosa de seu poder.

Os olhos de Zara viraram tão negros quanto a escuridão e ela podia sentir linhas invisíveis de seus dedos.

Ela inspira fundo e deixa o poder tomar seu corpo e sua alma por alguns momentos,e esquece quem realmente era para ser a Deusa Nyx.

Assim que Nyx toma seu corpo,risadas constantes começam a ecoar em todos os cantos da floresta.Seus gestos se moviam com dificuldades ao tentar se adaptar ao corpo de Zara.

Antes de qualquer ataque ou movimento ela observa bem o local e analisa suas próximas vitimas e não resiste a dar gargalhadas outra vez.

– Droga.. - Sussurra Giovanni ao perceber que Nyx havia tomado conta do corpo de Zara.

E em segundos todos os corpos dos que antes atacavam Zara e dos demais agora estavam estirados e completamente destruídos sobre o chão.

Mary ao se ver livre se curva diante da Deusa,obrigando Giovanni a fazer o mesmo.A Deusa apenas da uma forte gargalhada e volta para o seu lugar,transformando a lua rosa em lua minguante novamente e apenas deixando rastros de sua passagem através de corpos mortos.

X

Após a queima de todos os vestígios dos acontecimentos eles voltam para suas casas,mas não sem antes uma discussão na casa de Zara e Giovanni.

– Não acredito! - Berrava Mary. - Não acredito que você estava prestes a fazer aquilo novamente!

Giovanni se senta na cama e esfrega a cabeça como se tentasse achar algo para dizer.

– Desculpa Mary! - Ele dizia. - Você sabe que eu não messo as consequências quando é você quem está em perigo.

– Mas isso quase custou a sua vida novamente porra! - Zara diz ao entrar no quarto do garoto.

– Zara saí daqui! - Ele berra se levantando da cama.

– Deixa ela aqui! - Mary berra mais alto. - Por sua causa ela teve que usar novamente a marca!

Giovanni olha para o braço enfaixado da garota e se senta na cama novamente abaixando a cabeça.

– Desculpa.. - Ele diz.

– Olha,eu não quero me intrometer mais ainda na briga,mas o problema dos casais é que quando eles estão em perigo,tudo se perde. Eles entram em panico e ficam sem ação e reação e isso muitas vezes pode custar a vida de alguém. - Zara diz.

– Eu sei Zara,mas é difícil quando você vê quem você mais ama no mundo em perigo. - Giovanni diz olhando fixamente para Mary.

Porém,quando Zara ia argumentar novamente sobre o assunto berros a interrompe.

– Mas que porra é essa Zara? - Alex pergunta com o tom de voz alto.

Zara o encara como se não tivesse entendido.

– Não se faça de idiota Zara! - Ela berra e segura um dos braços dela.

– Me larga! - Zara retruca tentando se soltar.

– Por que você não me chamou para essa missão? - Ele dizia. - Por acaso você não confia em mim?

– Esse não é o problema Alex! - Ela berrava tentando ainda se soltar. - Eu não sabia como era aquela fera e ainda não sei já que não a encontrei!Agora me larga!

– Mais um motivo para você ter me chamado! - Ele segurava ainda mais forte o braço enfaixado de Zara. - Você iria precisar de mais gente para te proteger!Olha no que deu! - Ele apontava para as faixas.

– Você acha que eu não sei me defender sozinha? - Ela pergunta.

– Não é esse o caso Zara! - Ele berra. - Mais eu não quero que você use essa porcaria de ma.. - Mas antes que ele terminasse a frase um barulho de tapa deixa todos calados.

Fim do décimo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Oi lindos,como vão vocês?
— Gente,eu refiz esse capítulo umas cinco vezes até que deu nisso e nem sei se ficou realmente bom,mas enfim..
— Qualquer erro me avisem e o próximo capítulo será BÔNUS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monsters - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.