Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 12
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/12

POV. Narradora

Zara não conseguia acreditar no que seus ouvidos haviam acabado de ouvir,afinal,aquele cara alto e forte não podia realmente ser quem dizia ser.

– C..Como assim? - Zara berrava entre os soluços e as lágrimas.

– Desculpe me esconder por tanto tempo Zara,minha filha. - E ao ouvir essas palavras novamente,Zara se pôs a chorar mais ainda.

– Isso é impossível! - Zara berrava. - Disseram para mim que meus pais haviam morrido em um incêndio!

– Zara,querida. - Ele diz um pouco mais calmo. - Há muitas coisas que você ainda vai ter que compreender.O mundo em que você vive não é bem como você pensa.Há muito mais coisas escondidas que decidimos esconder dos humanos.

– Mas por que então as criaturas começaram a atacar? - Giovanni interrompe. - Isso não era para ser um segredo também?

– Ainda bem que você mencionou isso jovem garoto. - Ele diz com a voz um pouco fraca. - Eu cometi um erro em minha juventude,e por isso os humanos estão pagando por esse meu erro.

– O que você fez? - Zara pergunta,confusa.

– Vou contar tudo a vocês. - Ele diz,se sentando novamente em sua cadeira. - Há muito tempo atrás,na verdade,há milhões de anos eu e meu irmão decidimos dividir o mundo humano e o mundo de Calisto.

– Calisto da mitologia? - Giovanni pergunta se interessando mais sobre o assunto.

– Sim,isso mesmo. - Ele responde. - Calisto era nossa amiga e uma das mais belas moças que existiam em nosso mundo.Meu irmão gostava de Calisto e estava disposto a casar-se com ela,porém Calisto era apaixonada por meu melhor amigo,Pedro.

– Deixe me adivinhar,seu irmão matou o Pedro para poder ficar com a Calisto? - Giovanni diz.

– Ei! - Um homem se intromete na conversa. - Eu estou bem aqui poxa!

– Não se confundam com a mitologia meus amigos,isso já é um caso a parte. - Ele diz,continuando a história. - Meu irmão irritado e em chamas de tanto ódio,decidiu quebrar o nosso acordo e foi até o mundo dos humanos e conheceu uma jovem de nome desconhecido,muito parecida com Calista.Bom,vocês já podem adivinhar o que rolou.

– Ele teve um filho ou dois,e assim quebrando toda a ordem do mundo,certo? - Zara diz.

– Exatamente.Então,eu caí nesse meio também quando durante a guerra entre os dois mundos,me apaixonei por uma jovem que estava ferida.E tive você e Clarissa.

– Clarissa é mais velha do que eu? - Zara pergunta,curiosa.

– Apenas dois anos mais velha Zara,apenas dois anos. - Clarissa diz enquanto arrumava seus cabelos.

– Agora tudo pode estar muito confuso,mas vocês vão entender com o tempo. - O pai de Zara diz. - Há muitas outras coisas que eu preciso dizer a você Zara,mas agora eu preciso de uma ajuda,a maior ajuda que eu puder ter.

– O que foi? - Zara pergunta assustada com o tom de voz do pai.

– Clara,a filha de meu irmão decidiu fazer uma guerra entre os dois mundos.É por isso que a quantidade de bestas aumentou no mundo de vocês.

– E por que vocês precisam tanto de mim?

– Zara,você sabe que pode controlar as bestas,e os humanos também,não é? - Clarissa pergunta,praticamente afirmando.

Zara concorda com a cabeça.

– A verdade é,você não controla a mente deles e sim o sangue que está neles.Todo ser vivo nesse mundo pode ser controlado por você,corpos,plantas,animais,qualquer coisa.

– Ta brincando né? - Zara diz surpresa com as revelações.

– Bem que eu queria Zara. - Clarissa diz,séria.

– Então você também faz isso? - Zara pergunta.

– Não,eu apenas controlo a mente deles,e é apenas por um curto período de tempo. - Ela diz.

– Então Zara,você vai querer entrar nesse meio? - Um homem alto e de boa aparência se aproxima de Zara,fazendo a garota corar.

E então,a partir daquele momento Zara percebe que sua vida não seria mais a mesma.Ela terá que lutar contra forçar inimagináveis,e sem saber por quanto tempo ela iria aguentar toda aquela pressão.

Mas,como em todo lugar existem pessoas que sempre estarão lá para atrapalhar os planos de Zara,mas o que aconteceria se essa pessoa fosse quem ela mais confiasse?

Fim do oitavo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Pessoal,esse capítulo ficou meio confuso,mas com o tempo as coisas vão se esclarecendo mais.
— E surpresa,hoje vai ter um capítulo bônus u-u'
— Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monsters - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.