Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 11
Capítulo 7 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Amores,eu estou fazendo mais duas fanfics interativas.Se quiserem participar,eu ficaria feliz *-*

Ps: Sinto que vou levar alguns socos devido ao final desse capítulo c.c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/11

POV. Narradora

O vento soprava fortemente e estava tão frio que poderia cortar qualquer coisa que viesse pela frente.

– Então? - A garota diz. - Estão dispostos a descobrir a verdade?

Giovanni percebeu que Zara estava olhando fixamente para a garota que estava a sua frente.

– Zara,minha cara. - A garota dizia agora com uma voz um tanto de psicopata.. - Eu sei que você não possuí apenas o dom de poder controlar qualquer besta,você pode controlar corpos humanos também.

Giovanni olha então para Zara,assustado e um tanto confuso com a revelação.

– E Giovanni,eu sei o que você fez no passado. - Ela olha fixamente em seus olhos. - Sei quem você matou,e sei o que você é capaz de fazer e eu sei também que você poderia fazer isso com pessoas que você ama.

– Cala a boca! - Giovanni grita.

Giovanni se ajoelha no chão,na verdade,ele praticamente se joga nele em meio a lágrimas,ele se lembrava aos poucos de tudo que havia acontecido a um tempo atrás.E isso,meu caro,era a pior coisa que podia acontecer.

– Zara,eu sei do seu passado. - A garota diz se virando para Zara. - Sei o que aconteceu com você,e sei quem fez o que você é hoje.

– C..Como você sabe disso?! - Zara pergunta irritada.

Por que aquela garota sempre sabia de tudo?O que ele podia ter de especial,quem era ela para Zara,o que ela havia sido?

– Ora,Zara! - Ela diz agora olhando com um olhar maniaco. - Eu fiz isso com você.Eu matei todos que você amava,na verdade,não sei porque eu estou falando que fui eu...

– Para de enrolar e diz logo! - Zara dizia em meio a lágrimas.

– Eu sou você,Zara. - Ela diz,e Zara entra em choque.

Zara não conseguia entender nada do que a garota havia dito.

– Zara,infelizmente,se você não vier comigo,irei ter que te matar. - Ela diz,fazendo Zara olhar para ela. - Você sabe coisas demais.

– Por que? - Zara dizia entre lágrimas. - Por que eu?

A garota se abaixa e segura o rosto de Zara,fazendo os olhos de ambas de encontrarem.

– Eu realmente queria,mas eu não posso te dizer mais nada Zara.Acredite,eu não fiz nada para magoar ou machucar você.Se você vier comigo,você irá entender sobre tudo que aconteceu com você.

Zara olha Giovanni,que estava ajoelhado enquanto agonizava.

– Mas e Alex? - Zara pergunta.

– Esse garoto sempre da problemas mesmo.. - Ela se levanta e olha para uma árvore. - Saia dai,seu idiota.

E,sem mais nem menos,Alex aparece diante dos quatro.

Mas claro,Alex não era o mesmo.Tanto sua aparência física e seu rosto estavam modificados,mas mesmo que a garota não tivesse o chamado,Zara saberia que era Alex o garoto,ou qualquer coisa que ele fosse agora.

– C..Como? - Zara pergunta,embora não conseguisse falar muito.

– Desculpe Zara. - Alex diz,com sua voz quase num sussurro.

Zara em meio aos soluços,levanta Giovanni e se vira para Alex e a garota ao seu lado.

– Está bem,nós vamos. - Ela diz,com uma voz firme e segura.

– Eu sabia que você viria,minha cara. - A garota vira a maçaneta fazendo um grande clarão se abrir em meio a floresta escura. - Vamos. - Ela diz,os convidando a entrar.

E assim que Giovanni e Zara entram,eles se deparam com um lugar completamente diferente do que estavam agora a pouco.Mas claro,não havia castelos ou príncipes encantados com seus cavalos brancos,na verdade,era tudo bem parecido com o mundo real,mas algo era diferente,ago que eles não conseguiam descrever com palavras.

Zara olha para a garota e se impressiona com o que vê.Ela agora estava com cabelos morrons muito bem cuidados,olhos verdes claros e uma roupa linda.

– O que foi? - A garota pergunta. - Você não achou mesmo que eu era daquela forma,achou?

Giovanni então percebe que todos que passavam por eles não deixavam de olhar para a garota e a cumprimentava fazendo algum tipo de reverência.

– Chegamos. - A garota para em frente a um enorme prédio que ficava provavelmente no centro daquele lugar.

Eles então entram,e param em frente a duas salas.

– Eu não posso deixar que ele veja vocês desse jeito. - Ela diz olhando para as roupas que eles estavam usando. - Carlos,entregue a roupa para o garoto,e eu levo para a Zara.

– Ok. - Carlos,ou Alex responde.

X

A noite estava calma e fria.Todos aguardavam ansiosos a vinda de Zara até aquele lugar.Eles precisavam dela.

Todos usavam roupas elegantes e finas.Parecia mais um baile que existiam nos cantos de fadas.

Zara entra então chamando a atenção de todos que estavam no local.Zara estava com seus cabelos brancos em um coque com um laço preto e seus olhos vermelhos estavam mais destacados que de costume.

Todos se abaixam a fazem a mesma reverência que faziam para Clarissa um pouco mais ceco.

Em falar na Clarissa,ela estava lindamente com suas roupas chamativas de sempre.E só então,Zara percebe que os olhos verdes de Clarissa são parecidos com os de Zara.

Clarissa possuía a pele branca como a neve igual a Zara,que ao usar uma meia fina fazia com que as borboletas da meia parecessem tatuagens.

Zara olhou para Giovanni e Carlos e sorriu ao ver ambos de terno e gravata.

Um homem alto e aparentemente respeitado por todos se levanta e diz o que Zara jamais esperaria ouvir pelo resto de sua vida.

Fim do sétimo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Pessoal,as vagas estão fechadas.Vou citar os nomes dos personagens que entraram:
Maryna Moon
Alex
Giovanni ( já está na história )
Vera Jonas
Mary Mindy Witilock
— Por enquanto são esses.Caso tenha alguém que comente com frequência e seu nome não apareceu aqui,me comunique.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monsters - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.