A Minha Vida Em Mystic Falls - Season 3 escrita por AnaTheresaC


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Informação MUITO importante: todas as minhas fanfics vão entrar em hiatus durante dois meses. :( Vou entrar em época de exames e não vou conseguir postar e escrever algo decente. Por isso, dia 1 de julho, elas voltarão!
Comentem este capítulo, para eu depois avisar-vos por comentário, já que o novo programa de mensagens do Nyah! não dá para mandar mensagens iguais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350812/chapter/6

Capítulo 5

POV Demi Gilbert

-Bem-vindo de volta a Chicago, Stefan – disse Klaus.

Saímos do carro e Stefan indagou logo:

-O que estamos a fazer aqui?

-Eu sei o quanto gostavas daqui. Traz de volta memórias dos dias de Estripador.

Klaus abriu a porta do vagão.

-Bloqueei a maioria.

Espreitei pelo ombro de Stefan  para vislumbrar as luzes da cidade. Nunca tinha aqui estado, mas sempre quis visitar a cidade do vento.

-Muito sangue, muitas festas. Os detalhes são um borrão.

-Bem, isso é uma pena – disse Klaus. – Os detalhes são o que fazem a lenda. Dizia-se que o estripador de Monterrey se tinha sentido sozinho e por isso tinha escapado para a cidade. Tudo era proibido, estava tudo fora dos limites e isso tornava tudo… divertido. Chicago era mágica

-Pois, vou acreditar na tua palavra – falou Stefan. – Como disse, não me lembro de maior parte.

-Voltemos para os negócios, então – disse Klaus e fechou a porta.

-Porque ainda estou aqui? Já nos divertimos, os teus híbridos falharam. Não queres seguir em frente?

-Viemos ver a minha bruxa favorita – respondeu Klaus. – Se alguém pode resolver um problema, esse alguém é ela. Vamos lá amanhã de manhã. Descansa.

Entrei no carro e Klaus mandou o nosso mordomo ir até um hotel que eu não memorizei o nome.

-Pareces cansada – observou Stefan.

-Não tenho dormido muito – falei, observando os edifícios e algumas pessoas que passavam nas ruas. Encostei a cabeça no vidro, começando a ser embalada pelo movimento do carro.

***

O sol bateu no meu corpo, fazendo-me acordar. Estava numa cama, que tinha um teto pintado de branco com vários elementos nas bordas, tornando-o algo imperial. Sentei-me e notei que estava apenas de roupa interior. Klaus estava a dormir ao meu lado, com o peito nu.

Arregalei os olhos e saltei para o chão, tropeçando na minha própria roupa.

-Auch! – exclamei, caindo de joelhos no chão.

-Bom dia – disse ele e levantei o olhar, observando o seu corpo musculado.

-B-Bom dia – levantei-me e cruzei os braços sobre o peito. – O que aconteceu ontem? Porque estou assim vestida?

Ele riu misterioso.

-Bem, querida, tu estavas a dormir tão bem que eu e Stefan decidimos não te acordar. Só isso. Agora vamos. Temos muito trabalho a fazer hoje.

POV Klaus Mikaelson        

Entrámos no bar da Gloria.

-Parece familiar, não é? – indaguei para Stefan.

-Nem acredito que este lugar ainda existe – murmurou ele.

-Devem de estar a brincar comigo.

Olhei para Gloria e sorri.

-Um híbrido entra num bar e pede para o empregado do bar…

-Para! – pediu ela e olhei-a espantado, com um misto de curiosidade e brincadeira. – Podes ser invencível, mas isso não faz de ti engraçado.

Stefan olhou para Gloria.

-Eu lembro-me de ti – disse ela, sem rodeios.

-Sim – concordou Stef. – Tu és a Gloria. Não deverias estar…

-Velha e morta? – ela completou. – Se eu morrer, quem é que vai cuidar deste lugar?

Demi olhou para ela, semicerrando os olhos.

-Gloria é uma bruxa muito poderosa – falei para Demi e sorri para Gloria, que retribuiu.

-Consigo abrandar o envelhecimento com algumas ervas e feitiços, mas não te preocupes, acabará por chegar a mim algum dia.

-Stefan, porque não vais ao bar preparar-nos alguma coisa? – pedi em jeito de pergunta.

-Sim, claro – falou Stefan, a contragosto, mas lá foi para o bar.

-Por falar nisso, estás linda – elogiei, mas Gloria acabou logo com a conversa.

-Escusas de fazer isso – disse ela e sentou-se numa mesa. Eu e Demi acompanhámos o gesto. – Eu sei porque estás aqui. Um híbrido que quer fazer mais híbridos? Essa notícia espalha-se depressa.

-Então o que estou a fazer de errado? Quebrei a maldição – afirmei.

-É óbvio que fizeste alguma coisa de errado – inclinei a cabeça para o lado. - Toda a magia tem uma falha, mas uma maldição tão antiga… teríamos que falar com a bruxa que o criou.

-Essa seria a Bruxa Original – falei. – Ela está bem morta.

-Eu sei – disse Gloria. – E para a contactar, precisarei de ajuda. Traz-me a Rebekah.

-Rebekah? – sorri, olhando para o teto. – Rebekah… está muito ocupada.

-Ela tem o que eu preciso. Trá-la até mim – falou Gloria.

-O que é isto? – perguntou Stefan e nós virámo-nos para ele. Havia uma foto antiga nas mãos dele, que eu reconheci de imediato

-Eu disse-te, Stefan – avisei e levantei-me. – Chicago é um lugar mágico.

-Mas este sou eu… contigo – falou Stefan, chocado.

POV Elena Gilbert

-Stefan podia ter escolhido qualquer lugar em Chicago e escolheu isto? – perguntei enquanto entrávamos no último piso.

-Havia uma escola só de meninas na esquina mas fechou por falta de presenças. Que estranho – disse Damon, irónico como sempre.

-Se estás a tentar assustar-me e fazer-me desistir e voltar para trás, não está a resultar.

-Shh – disse ele colocando o dedo indicador em cima dos lábios e rodando a maçaneta com a sua super força. – E aqui estamos: a segunda casa de Stefan.

-Parece que ele não vem aqui há um tempo – observei, enquanto passava os meus olhos pelo local.

-A tour ainda não acabou – Damon andou até uma prateleira e colocou os seus dedos atrás dela. A estante deu um clique e abriu-se para fora, e ele entrou. Acendeu a luzinha que havia no teto. Espantei-me por ainda estar a funcionar.

Aproximei-me e tudo o que vi foram garrafas de bebidas alcoólicas.

-Stefan escondia o álcool. Que monstro – brinquei.

-Olha mais atentamente – disse ele, inclinando a cabeça para o lado e eu entrei no pequeno compartimento. Havia uma parede só com nomes.

-É uma lista de nomes.

-Hum-hum – concordou ele.

-Estas são todas as suas vítimas? – perguntei, identificando alguns nomes que Stefan já me tinha falado.

-Ainda estás a aguentar? – Damon saiu do compartimento.

-E o que estavas a fazer nesta época? A lutar pela emancipação das mulheres?

-Eu andava por aqui; Chicago é uma cidade grande. Stefan era um estripador convencido e metido, mas consegui evitá-lo e ter algumas Daisy Buchans para mim.

Fiz um trejeito de nojo e ele abriu a porta do apartamento.

-Onde é que vais?

-Aonde ele ia.

-Eu vou contigo.

-Não – determinou ele. – Tu ficas aqui a pensar num plano a sério.

POV Demi Gilbert

-Isto não faz qualquer sentido! Por que não me lembro de ti?

Entrámos no vagão onde Klaus tinha tudo o que o camião que nos acompanhava trazia. Nunca tinha entrado no camião e Klaus mantinha o maior secretismo em relação ao seu conteúdo.

-Tu mesmo disseste que tinhas muitos buracos negros sobre aquela época – falou Klaus.

-Mas se me conhecias, porque não me disseste nada? – Stefan insistiu.

-Estou um pouco ocupado agora, essa história vai ter que esperar.

Stefan puxou o braço de Klaus e ele parou abruptamente. Parei logo se seguida, assustada com o comportamento deles.

-O que raio se está a passar? Responde-me! – mandou Stefan.

Klaus tirou a mão dele do braço e falou:

-Vamos dizer que não começámos da melhor maneira. Para ser honesto, eu odiava-te. A minha irmã tinha engraçado contigo e tu eras um pouco arrogante naquela altura.

-Irmã? – interrompi. – Tu tens uma irmã?

-Então, já conheci outros Originais – afirmou Stefan.

-Se não aguentas, não perguntes – disse Klaus e continuou a andar. – Sim, Demi, eu tenho uma família bastante extensa.

Deu mais alguns passos e parou junto de um caixão. Abriu-o e eu espreitei. Uma mulher dissecada encontrava-se lá dentro, com a sua pele acinzentada e uma adaga de carvalho branco no seu peito.

-Não a reconheço – murmurou Stefan, colocando-se ao meu lado.

-Não digas isso a ela. O temperamento dela é pior do que o meu – falou Klaus e tirou a adaga do peito dela. – Hora de acordar, irmãzinha.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
FANFIC EM HIATUS! RETORNA DIA 1 DE JULHO
Passem no meu blog ou página do facebook, que vou mantendo minimamente atualizado. Estou a postar os reviews dos episódios da 4ª temporada! Está tudo no meu perfil.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida Em Mystic Falls - Season 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.