Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 10
Capítulo: Comecemos com o para sempre !!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, sumi por um tempinho daqui do Nyah!. Mas estou de volta.
Este capítulo acabou de sair do forno e está fresquinho.
É o penúltimo capítulo da fi "Com você encontrei a felicidade". Que pena :(
Vamos a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/10

Desde então se passaram 3 meses. Sophie estava uma gracinha de bebê e Tess cada dia grudada com a nova irmã. Já Bella & Edward irão se casar daqui a 2 dias, estão na correria com os toques finais.

Bella estava descansando um pouco no sofá da sala, enquando Tess via o desenho da Cinderela na TV e Sophie dormindo no carrinho pertinho de Bella.

- Tãoo bunito o plíncipe né mamãe? – dizia Tess para a mãe.

- É sim filha. Mas seu pai é mais lindo – disse isso e Tess riu da mãe.

- O papai é bunito também – disse a menininha.

- E você é linda também – disse Edward fazendo cócegas na filha mais velha.

- Papaaaai – disse Tess, presenteando o pai com um beijo no rosto.

- Como passou o dia, princesa? – perguntou o rapaz para a filha.

- Bem. Ajudei a mamãe com a Sofi e depois viemos para a sala ver desenho – disse ela sorrindo.

- Que bom, hein – disse e foi em direção a amada, dando-lhe um selinho – Oi amor.

- Oi, paixão. Como foi no trabalho? – perguntou a garota.

- Foi bem agitado, só tivemos uma reunião e assinamos os últimos relatórios. Enfim, fechamos contrato com nossos patrocinadores – dizia o rapaz.

- Isso é bom – disse ela – E agora falta só 2 dias para o nosso casamento. Estou tão feliz, sabia?

- Sei sim, porque também estou feliz – e se beijaram intensamente. Mas o beijo fora interrompido por um chorinho alto e estridente de uma linda garotinha.

Edward sorriu, pegando Sophie do carrinho. Beijou sua testinha e aconchegou-a em seu colo.

- Ei princesinha, o papai está aqui. Também senti saudades suas – dizia o rapaz a bebê, e a mesma cessou um pouco seu chorinho.

- Enfim, hora do leite. Né Sophie? – disse Bella sentando-se no sofá, colocou o seio direito para fora e Edward lhe entregou a bebê. Essa última não hesitou em abocanhar o mamilo ao sentir o cheiro de leite.

O casal observava a pequena matando a sua fome, que por sinal era das grandes. Tess sentou no colo do pai para ver também sua irmãzinha mamando.

- Eu já fui deste tamanho, papai? – perguntou a menininha.

- Claro que sim, filha. Você era o bebê mais lindo do mundo – disse ele beijando a bochecha da filha mais velha. A menininha sorriu, e ainda pegou na mãozinha da irmã e ficou segurando.

Era incrível como essa pequena família tinha uma perfeita ligação.

[2 dias depois...]

- Ai Bella, sossegue mulher. Edward não vai fugir do altar – disse Alice, fazendo Rosalie rir baixinho.

- Allie, estou muito nervosa – disse Bella – Mas ao mesmo tempo estou emocionada, feliz e agradecida por ter encontrado Edward naquele parque, com ele veio a Tess, na qual amo como filha e hoje sei o que é o amor verdadeiro, graças a Edward.

- Ouwn que lindo, Bella! – disse Rose com o pequeno Thomas no colo.

- Esse amor de vocês é lindo, puro e sem maldade ou qualquer interesse. Eu me sinto feliz pelo meu irmão ter encontrado alguém que valoriza o que ele sente – disse Alice

- Obrigada Allie – as duas se abraçaram – Fico feliz por você também e ainda mais pelo bebezinho que vem ai – Bella acaricia a barriguinha de 3 meses de Alice.

Pois é, 1 semana após o nascimento da sobrinha Sophie, Alice descobriu que está grávida, deixando Jasper sorrindo até as orelhas.

- Meninas, já está na hora. – disse Esme entrando.

Bella pegou seu buquê, saindo do ateliê de Alice. As meninas foram na frente se encontrar com seus respectivos maridos.

O caminho até o jardim da casa dos Cullen, foram regadas com felicidades, momentos vividos e sorrisos. Quem diria que em apenas um passeio no parque em meio a tantos sofrimentos, Bella se casaria com aquele belo rapaz dos olhos esmeraldas e viveria um grande amor.

Bella chega ao jardim, Carlisle na entrada á espera de sua nora pata leva-la até seu filho.

- Está pronta, filha? – pergunta Carlisle

- Mais do que pronta, Carlisle. Só não me deixe cair – Diz Bella.

- Jamais – retruca Carlisle.

E então a música da marcha nupcial começa, enganchada no braço de seu sogro e segura de sua decisão, Bella entra caminhando lentamente sorrindo para seus 250 convidados, mas o seu ponto oficial está perante o docel de flores brancas trajando terno preto e dono de um lindo sorriso: Edward Cullen, o seu grande amor.

Enfim, Carlisle entrega Bella para Edward, este último beija-lhe a testa.

- Cuide bem dela, filho – disse Carlisle abraçando seu filho.

- Pode ter certeza que farei isso com prazer, papai – respondeu Edward para o pai.

Bella segura entrelaça sua mão na de seu amado e o pastor começa a cerimônia.

A todo o momento o casal se olhava, sorria e diziam palavras como “Eu te amo” e “estou muito feliz”. Inclusive os pais de Edward, estavam emocionados com o casamento do filho e Bella desejava com todo o coração que seus pais estivessem ali sentados assistindo o dia mais feliz de sua vida, mas com certeza lá de cima eles estão felizes com o grande passo que a filha deles deu na vida.

- Eu, Edward Cullen, te recebo Isabella Swan, como minha esposa. Prometendo ser fiel, amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe – disse Edward.

- Eu, Isabella Swan, te recebo Edward Cullen, como meu esposo. Prometendo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe – disse Bella.

- Agora as alianças – proferiu o pastor

Tess estava uma princesa de dama de honra, trazendo as alianças dos pais. Enfim, entregando ao pastor, o mesmo abençoou as alianças.

- Repita comigo: Isabella Swan, receba esta aliança como sinal de meu amor e minha fidelidade – disse o pastor

- Isabella Swan, receba esta aliança como sinal de meu amor e minha fidelidade – repetiu Edward deslizando a aliança no dedo de sua amada e beijando logo em seguida.

O pastor fez o mesmo com Bella.

- Edward Cullen, receba esta aliança como sinal de meu amor e minha fidelidade – repetiu Bella deslizando a aliança no dedo de Edward e beijando logo em seguida.

- Irmãos, pelo poder concedido a mim eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva – disse o pastor. Todos aplaudiram, assoviando, enquanto Bella e Edward se beijavam calmamente celebrando um novo relacionamento.

- Eu te amo, senhora Cullen – disse Edward em meio ao beijo.

- Eu também te amo, senhor Cullen – repetiu Bella.

Tess veio ao encontro dos pais, abraçando-os e Sophie foi entregue a Edward pelas mãos de Emmett. E todos puderam assistir a perfeita família que ali formava.

[...]

Todos na festa se divertiam, dançavam e bebiam champagne. Até que chegou a vez da valsa do casal. Os dois foram para o centro da pista, Bella rodeou o pescoço de seu marido com os braços e Edward espalmou as mãos nas costas da amada.

(http://www.youtube.com/watch?v=m18Ot3pRaI8) N/A: escutem a música, pessoal *-*

A música rolava e junto com o ritmo o casal deslizava suavemente na pista.

- Eu poderia dizer que isto é um sonho, se não estivesse abraçada com você. E se for mesmo, por favor, não me faça acordar – dizia Bella – Mas estou vendo que é a mais pura realidade, sabendo que você está aqui comigo, mostrando que sim existe amor verdadeiro. Mereço ser feliz ao seu lado depois de tudo o que passei, a morte dos meus pais, sozinha não saberia o que poderia acontecer comigo, mas foi naquele passeio do parque que tudo mudou, minha visão do amor mudou pra melhor e aqui estou eu. Com duas lindas filhas, um marido que me faz feliz desde a primeira conversa e que com certeza trará melhores momentos nos próximos anos.

- Eu não tenho palavras para descrever o quão estou agradecido por Deus ter te colocado no meu caminho, na minha vida e ainda me dar outro presente, uma filhinha linda, que mesmo sendo do seu relacionamento anterior, amo como minha. E sim, isso é real Bella, estamos nós dois aqui juntos, casados, felizes, formando uma família e nos próximos anos serão muito melhores – dizia Edward – Quero que seja minha para sempre, pois terei o enorme prazer em te amar, te abraçar, fazer seu coração desacelerar e poder dizer cada dia mais o quanto eu te amo e não me arrependo de ter te levado para minha casa e cuidado de você durante a gravidez da Sophie. Você me proporcionou os melhores dias, meses e horas da minha vida. Comecemos com o nosso para sempre.

- Para sempre – disse Bella – Eu te amo, Edward.

- Eu te amo, Bella – retrucou ele e logo após trocaram um longo beijo apaixonado.

Lembramo-nos das vezes que mamãe nos contava histórias de princesas na hora de dormir, sempre que pegávamos no sono a historinha terminava com o “felizes para sempre”. Naquela época tudo se entendia que algum dia iríamos encontrar o nosso príncipe encantado, tudo era lindo.

Mas se alguém dizer que não existe o amor verdadeiro, simplesmente ria, pois aquela pessoa não sabe o que é o verdadeiro sentido de amar ou pense que ela disse isso por ter se decepcionado com a pessoa amada.

Descrever o amor é difícil, mas nele podemos perceber que tudo muda.

O amor faz com que o coração se desperta, saindo da completa escuridão. A alma sai de seu esconderijo, com um olhar sorriremos e no perfume das rosas a paixão nascerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah meu Deus! Tenho a sensação que meu dever está quase cumprindo. Estive um tempinho fora por conta das ocupações escolares, mas agora estou de férias e posso dar atenção pra vocês.
Postarei o último capítulo daqui a alguns dias e espero que vocês me acompanhem nas outras fanfic's.
Gostaram? Beijos e comentem